segunda-feira, 28 de julho de 2008

Motörhead - Motörizer/ 2008

O bom e velho Motörhead esta de volta com o novo álbum do grupo, batizado de “Motörizer”. Este trabalho foi produzido por Cameron Webb, que já tinha trabalhado com o grupo nos dois álbuns anteriores, “Inferno” (2004) “Kiss of Death” (2006) a turnê deste álbum trouxe o grupo novamente ao Brasil, em abril do ano passado. “Motörizer” será o 20º álbum de estúdio do grupo e o que mais impressiona , além de ser um álbum digno de Motorhead é Lemmy Kilmister com seu 62 anos de vida continuar cantando muito. Line-up: Lemmy Kilmister - Baixo, vocais Phil Campbell - Guitarra, vocal Mikkey Dee – Bateria.
Track list: 1. Runaround man -2. Teach you how to sing the blues -3. When the eagle screams -4. Rock out -5. One short life6. Buried alive -7. English rose -8. Back on the chain -9. Heroes -10. Time is right -11. The thousand names of god

2 comentários:

Unknown disse...

Mais um do Indigesto Lemmy, rs. Apesar de não gostar muito de Motorhead admiro o vigor desses caras, 20 albuns de estúdio e a banda não da sinais de cansaço mantendo-se fiel ao estilo que a consagrou e que a fez arrebatar uma legião enorme de fãs mundo afora. Belo post Stay.

Abraço.

Bruno disse...

Opa!!!
MOTORHEAD!!!
sempre matador!!

Maravilhoso post Stay!!

Abraço.