quinta-feira, 24 de julho de 2008

O Nata Violeta é uma banda de Brasilia formada em 1993 e lançaram em 1996 o seu primeiro CD, cujo o resultado é um som simples, com grande influencia de hard rock dos anos 70. Em 2004 a banda lançou o CD Nata Violeta II com a formação: Junior Tana-Voz e Violão, Paulo Vale-Guitarra, Rafael Paez-Bateria e Alex Lourenço-Baixo. As principais influencias vem de Deep Purple,Beatles,Led Zeppelin ....
Contato: Alex Telefone: 61 8433-7385 E-mail: natavioleta@gmail.com Discografia: Nata Violeta - 1994 Nata Violeta II - 2004 Tracklist : 01. Acredite em Você - 02. Não Importa o Risco - 03 . A Gente Se Esbarra - 04.- Não Faz Mal -05. A Serpente - 06. Dias Que Passam - 07. Radicais Livres - 08. Quase de Pedra - 09 . Medo de Chorar - 10. A Trilha
Post dedicado ao um grande frequentador do blog. Valeu pela força Walter!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Fala ae Stay, mais uma banda nacional que nunca ouvi falar e vc traz pra gente conhecer por aki, maluco te digo uma coisa, conheço muitos blogs mundo afora mas o seu é o primeiro blog que se esmera em valorizar o Rock Nacional, deve com certeza estar servindo de divulgação pra muitas bandas underground, meus parabéns por isso cara, show de bola esse blog!!!

Abraço.

Renato Stay Rock disse...

Valeu Dagon!!! É importante o teu comentario e a tua opinião por ser um grande conhecedor do rock!!O objetivo é esse mesmo..divulgar pra galera e mostrar o potencial do nosso rock brazuca!! Abraços!!

Unknown disse...

É isso ai e essa divulgação que vc faz tem grande importância, pq se depender de rádios e tvs o rock brasileiro vai ficar sempre em segundo plano já que a tendência da mídia é sempre dar crédito a prra dos modismos que assola o mundo da música nesse país.

Stay pode parecer loucura cara ,mas já fazem sete anos que não ouço rádio e só ouço obrigado quando estou fazendo alguma compra, rs.

Long Live Rock And Roll.

Abraço.

Anônimo disse...

Mais uma "Stayada"

Stayada significa: rock and roll da mais alta qualidade, quase obscuro, escondido, mas feito com muita classe, que só o Stay consegue "achar" para nós.
Stay ... valeu de novo.

Walter

Anônimo disse...

só no stay mesmo!!! conheci esse som agora... mas blz... quando o rock é bom... nao tem epoca e nem ano de lançamento. O que vale é o som... E ESSA PRIMEIRA MUSICA DO NATA "acredite em voce" é simplesmente do KA RA LE O
tem como subir? o link ja era..