terça-feira, 1 de julho de 2008

Tygers of Pan Tang

Tygers of Pan Tang foi a banda responsável pelo surgimento do grande guitarrista "John Sykes . "Spellbound", de 1981,é o segundo lançamento desta banda que surgiu junto ao Iron Maiden, Saxon e Def Leppard..... Depois Sykes formaria o Blue Murder e participaria do Thin Lizzy e do Whitesnake. A banda acabou prematuramente; tinha grande potencial, mas deixou-nos grandes legados como o Wild Cat e o já citado Spellbound. O vocalista original Jess Cox hoje é um dos diretores da grande gravadora inglesa Neat Records e responsável pelo relançamento de toda a discografia de sua ex-banda recheada de faixas bônus. Integrantes: Jon Deverill - vocais John Sykes - guitarra Robb Weir - guitarra Rocky - baixo Brian 'Big' Dick – bateria Track list: 1. Gangland 2. Take It 3. Minotaur 4. Hellbound 5. Mirror 6. Silver And Gold 7. Tyger Bay 8. The Story So Far 9. Blackjack 10. Don't Stop By http://www.badongo.com/file/10166042

4 comentários:

Unknown disse...

Banda muito boa Stay, lá no H&h tem 7 discos deles. Postei a melhor fase dos pq depois de The Cage lançado em 82 os caras defleperizaram o som e foi uma bosta atrás de outra, acho que resolveram domesticar o tigre, rs.

Abraço.

Anônimo disse...

Oi Stay. Não sei pq a coletânea está pedindo licenças, mas uma opção é você gravar as músicas em cd e ouvir em um toca cd normalmente em vez de ouvi-las no computador.
Pode gravar sem medo que o disco é muito bom.
Obrigado pelas visitas.
Abraços.
Pirata do Rock

OBS: disponibiliza um e-mail ai no seu blog pra gente poder falar mais facil com você.

Unknown disse...

Opa... tem John Sykes eu baixo...

Abraço!!!

Zakk

Bruno disse...

Eu sou um fã incondicional de john Sykes o cara detona!!pena que depois de um tempo os caras perderam a mão...ótimo post Stay!!

Abraço!!