quinta-feira, 3 de julho de 2008

KISS - Carnival of Souls

Um álbum que escutado pela primeira vez dá impressão que não é o KISS se não fosse pelas vozes peculiares de Paul e Gene Simmons. "Carnival Of Souls" é muito criticado pelos fans tradicionais, por possuir um peso nada característico com a banda. Com certeza eles deixaram de lado a magnitude do lado comercial e fizeram um disco de garagem que nunca ninguém pensaria que o Kiss faria. Acho que no fundo os caras pensaram....vamos fazer um disco de rock do jeito que a gente quer...nem precisa vender muito. Misturando hard rock com grunge e heavy metal, o Kiss fez um álbum magistral. O Álbum começa com "Hate" uma pauleira , até Paul deixou de lado suas frescurites e cantou muito como nas pesadas “Master & Slave”, “Jungle” e na sombria “It Never Goes Away” . A bela "I Walk Alone", é cantada por Bruce Kulick.
Composições inteligentes, linhas de baixo pesadas, solos e riffs de guitarra esmagadores, bateria impecável... . Eu sou um fã do KISS e fiquei impressionado com este trabalho.
Tracklist:
1. Hate 2. Rain 3. Master & Slave 4. Childhood's End 5. I Will Be There 6. Jungle 7. In My Head 8. It Never Goes Away 9. Seduction of the Innocent 10. I Confess 11. In The Mirror 12. I Walk Alone

7 comentários:

reder disse...

Grande Stay, senti firmeza meu velho. Já valeu só pela atenção!!! Te pedi um álbum do Steve Hunter, mais não tenho nenhum dele. Me parece que tem 3 solos, Hymms for Guitar, The Deacon e o Swept Away. Procuro também outra figurinha dificíl, solos do Pete Haycock. Tá dando trampo mais quando encontrar vou matar a sede literalmente rs rs. Muita paz, saúde e sorte sempre.[]ão.

reder disse...

Grande Stay, tinha pedido ao Hebag também o Steve Hunter, e ele conseguiu o S. Away. Se não consegui ainda tem lá. Agora vamos tentar os outros né rs rs. []ão.

Unknown disse...

Opa de Kiss só conheço as mais famosas... baixando.

Abraço

zakk

Renato Stay Rock disse...

Pode baixar Zakk..vc vai se surpreender..Abraço!!

Bruno disse...

A maioria dos albuns do kiss dos anos 90 apesar de massacrados pelos fãs e midia,na minha opinião são ótimos trabalhos,a galera é meio xiita,e acaba não vendo que as bandas as vezes precisam evoluir um pouco...imagina vc tocando as mesmas coisas por mais de 30 anos,não dá...(Salvo a exceção mor AC/DC,claro..rsrss)

Abraço!!

Unknown disse...

Já tenho esse disco e realmente é um disco foda, muito pesado pros padrões do Kiss, realmente a banda se superou nesse trabalho.

Valeu Stay.

Appetite for downloads! disse...

Viva o Kiss...