sexta-feira, 15 de agosto de 2008

BASTARDZ - JUNGLE OUTLAWZ 2008

Atitude. ROCK. Era isso que faltava na cena musical de São Paulo quando Danny Poison (guitarra), Thomas Büttcher (guitarra), Nat Reed (vocal), Mr. Lady (bateria) e, mais tarde, Mid Nite (baixo), uniram forças para formar o BASTARDZ. Será que vocês conseguem imaginar uma banda visualmente inspirada por Johnny Thunders e seu antigo New York Dolls, que acrescente a agressividade de um Backyard Babies (e, muitas vezes, de um Sex Pistols), o vocal estridente de um Guns N Roses, o lado teatral da lenda Alice Cooper e o sex appeal de um Mötley Crüe no auge dos anos 80? Difícil? Confiram então o BASTARDZ! No Ass No Pass, seu primeiro EP (gravado em 2004) gerou dois frutos: o videoclipe "PILLS", gravado em 2005 e produzido pela Gasolina Filmes, que veiculou na MTV recebendo ótimas críticas, e seu segundo vídeo, "Alleycat Spoiled Brat", também feito pela Gasolina, que retrata cenas da turnê de divulgação de No Ass No Pass. O fantástico é que o BASTARDZ não vêm recebendo reconhecimento só na cena musical nacional. A imprensa estrangeira também os descobriu! Eles foram destaque de revistas e sites como o Sleaze Roxx (Canadá), Heavy Harmonies (EUA), ROKKER (Argentina), Hard Rock & Co (França), e têm sido sempre aclamados, como a própria Whiplash (do Brasil) escreveu: "É rock e festa o tempo todo! A maior banda de Hard Rock do Brasil!". Como se isso não bastasse, acabaram fazendo parte da coletânea coletânea Hollywood Hairspay 5, que saiu pela Perris Records - EUA. Com o BASTARDZ em evidência, um convite surgiu para participarem do Programa da MTV "Supla apresenta uns vídeos lá em casa", onde os integrantes conversavam sobre a carreira e mostravam os vídeoclipes que mais gostavam. Em 2006, os BASTARDZ foram convidados a participar da 1a. Metal Sludge Xtravaganza Brazil, festa essa, organizada pelo famoso site americano Metal Sludge. Nessa edição, eles foram a banda de apoio dos vocalistas Steve Summers (Pretty Boy Floyd) e Stevie Rachelle (Tuff), que não contiveram elogios aclamando o BASTARDZ como "o novo Guns N Roses!". Esse encontro genial resultou em um DVD lançado em 2007, chamado "Sludge goes to the jungle", que além do próprio show, contém cenas de bastidores e adicionais sobre as 3 bandas. E como a época é de MOVIMENTO, os BASTARDZ acabam de lançar seu primeiro full lenght, o aguardado "Jungle Outlawz". São doze músicas que foram gravadas do mesmo jeito que a banda gosta de levar a vida: cercado de amigos e com muita diversão! O CD será distribuído em abril nos EUA pela KOCH International e no Canadá pela Fontana North / Universal. E a banda ao vivo vai muito bem! Acabaram de voltar de sua primeira turnê internacional pela Argentina e em junho acompanharam a tour brasileira dos suecos do Crashdiet. Em São Paulo, o show foi no Manifesto Bar, tendo alta repercussão da banda. Crédito : Trama virtual CONTATOS: Booking/ Info Angel Kernchen angelkernchen@uol.com.br 55-11-7334-1403 Band Info: bastardz@uol.com.br
Track List:
01.Intro - Jungle Outlawz / 02. Dressed 2 Kill / 03. Gasoline / 04. Wasted Generation 2008 /05 .I Hate U / 06. Don´t Follow Me / 07. 9mm / 08. Get Outta Here / 09. Dope Party /10. No Easy Way Out / 11. I´m Your Secret / 12. Pills 2008

8 comentários:

Unknown disse...

Fico de cara com vc Stay.. vc conhece muito rock brazuca.. e só coisa boa. Já queimei um DVD só com essas perolas que vc posta aqui.

Parabéns pelo repertorio!!!

Abraço bom fds

Zakk

Anônimo disse...

Mais uma "Stayada"

Stayada significa: rock and roll nacional da mais alta qualidade, desconhecido, mas feito com muita classe, que só o Stay consegue "achar" para que nós possamos aliviar a pressão e nos mantermos vivos.
Stay ... valeu de novo !

Walter

Renato Stay Rock disse...

Valeu Zakk!! cara vou te falar..eu fuço muito coisa de rock nacional..e uma coisa interessante tem muitas bandas me mandando e-mail me apresentando a banda..tem muita coisa por aqui ainda!!Abraço!!

Renato Stay Rock disse...

Valeu Walter!!! São os comentarios que me fazem buscar estas perolas pra galera....O que ta me incentivando tb...como eu disse para o Zakk..são as proprias bandas elogiando o blog me mandando link pra conhecer a banda etc...Tem muita sonzeira ainda..pode esperar!!! Valeu brother!!!Abraço!!

Bruno disse...

Cara partindo pra cima,pois todas as bandas nacionais que vc postou por aki são demais,com essa não deve ser diferente!!
valeu Stay!

Abraço.

Renato Stay Rock disse...

Valeu Bruno!!! Eu sabia que vc ia gostar!!!Abraço!!

Edson d'Aquino disse...

Vou baixar pra conferir, apesar que me parece anos 80 demais pro meu gosto. A década de 80 costumo pular, dos 70 vou direto pros 90, salvo raríssimas excessões.
[]ões

Renato Stay Rock disse...

Pois é Edson...Cara eu curto muita coisa dos anos 80...mas na verdade o Bastardz parece um Guns dos anos 2000...bem que em alguns países eles são considerados o novo Guns & Roses!! Pra quem gosta do estilo Glam, os caras mandam bem. Abraço!!