domingo, 29 de maio de 2011

Ken Hensley & Live Fire - Faster

Image and video hosting by TinyPic

01. Set Me Free (From Yesterday)

02. The Curse

03. I Cry Alone

04. Katrine

05. Faster

06. Slippin' Away (The Lovers Curse)

07. The End of Never

08. Beyond the Starz

09. (At) The Last Minute

10. Somewhere (In Paradise)

11. Fill Your Head (With Rock)

12. Circle of Hands (Live With The Norwegian Radio Orchestra)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pesadelo Brasileiro

Image and video hosting by TinyPic

Banda formada no ano de 2000, na cidade de Catanduva/SP, por: Pinga (guitarra/vocal), Magrão (baixo) e Di (bateria), tocando covers de Zumbis do Espaço. Com o passar do tempo, seus integrantes resolveram fazer músicas próprias, suas letras falam de histórias de terror baseadas em filmes B.

Em março de 2003 o Pesadelo Brasileiro lança seu primeiro cd-demo, um split com a banda Pão Com Cebola com o título de UNIDOS PELO PUNK. Em Novembro de 2003 a banda passa por algumas alterações, entra o baixista Alex no lugar de Magrão e o baterista Leandro Boy no lugar de Di, mas após alguns shows em abril de 2004 entra o baixista Leandro substituindo Alex e em outubro de 2004 entra Diego Ramirez novo baixista substituindo Leandro.Em março de 2005 lança o CD FRANKENSTEIN, com 14 faixas.

2005 é um dos anos mais importantes pra banda, fazendo muitos shows entre eles apresentação com a banda Garotos Podres.Em fevereiro de 2006 participa da coletânea CARRO PUNK, com as bandas Rambones, Disturbados e Abuso Sonoro. Em março de 2006 Rafael “Felix” assume o baixo. Em julho de 2006 rola a primeira apresentação no SESC, e em fevereiro de 2007 faz um grande show ao lado da banda Cólera.

Março de 2007 Leandro Boy deixa a banda. Em abril de 2007 nova apresentação no SESC, com novo baterista Neto, que fica até setembro de 2007 na banda. Em novembro de 2007 lança o CD Coveiro Necrófilo com a participação especial do baterista e amigo Guilherme Pena.

Ainda no mesmo mês entra Jarraum assumindo a bateria, ficando na banda até junho de 2008.Neste mesmo mês a banda passa por novas alterações entrando Sandro “Caveira” na bateria e retornando Leandro ao baixo “que tocou na banda em 2004”. Setembro de 2008 finalmente a banda lança seu primeiro vídeo-clip da musica “A Morte Comigo”.

Dezembro de 2008 participa da coletânea Isto é Horror Punk Brasil,coletânea que conta com 16 bandas do melhor do Horror Punk Brasileiro. Em dezembro de 2009 Sandro Caveira deixa a banda. Neste mesmo mês participa da coletânea “Igual só que Diferente”.

Janeiro de 2010 participa da coletânea chilena “Una Entrada Al Infierno” com bandas de Horror Punk da América Latina. Em janeiro de 2010 começa a gravar o CD “Instinto Canibal” com a participação especial do baterista e amigo Guilherme Pena.

O CD é lançado oficialmente nos dias 15 e 16 de maio em 2 shows em São Paulo em comemoração dos 10 anos da banda, já com novo baterista, Druguer. Em agosto de 2010 participa da trilha sonora do filme Instinto Canibal produzido pela Pesadelo Produções.

2005 - Frankenstein: Download

2007 - Coveiro Necrófilo: Download

2008 - Coletânea Isto é Horror Punk: Download

2010 - Coletânea Una Entrada Al Infierno: Download

2010 - Instinto Canibal: Download

2010 - Coletânea Isto é Horror Punk II: Download

2011 - Ao Vivo em Bebedouro (Bootleg): Download

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pantera

Image and video hosting by TinyPic

Pantera foi uma das bandas de metal mais popular de todos os tempos, possuindo o respeito de fãs e músicos. Tudo começou em 1981 quando a banda ainda fazia um estilo mais glam rock, mas ao longo dos anos a sua música foi tomando outra forma e, a história do grupo foi sendo cercada de confusões e brigas polêmicas.

Com a participação do antigo vocalista, Terry Glaze, foram lançados três primeiros álbuns: “Metal Magic” (1983), “Projects In The Jungle” (1984) e” I Am The Night” (1985). Terry acabou sendo demitido pela banda quando se recusou a assinar um contrato com a gravadora de Gene Simmons do Kiss.

A popularidade do Pantera apareceu quando a banda passou a fazer o que sabia fazer de melhor, Metal! O quarto disco da banda, “Power Metal” (1988), surgiu já com a participação de Phil Anselmo nos vocais.

Embora a banda tenha iniciado nos anos 80, o primeiro álbum de sucesso comercial foi “Cowboys From Hell” de 1990. A música do Pantera ainda estava buscando sua identidade e se aproximava do heavy metal clássico, mas “Cowboys From Hell”, Psycho Holiday" e "Domination" já trazia o trash-metal pelo qual a banda ficou conhecida.

“Vulgar Display of Power” de 1992, foi o álbum da banda de maior sucesso. Aclamado pelos fãs do Pantera, este álbum conseguiu conquistar público do mundo inteiro com sucessos como "Walk","Mouth For War" e "This Love". O sucesso foi seguido pelo próximo álbum “Far Beyond Driven” de 1994.

Em 1996, foi lançado “The Great Southerm Trendkill” e banda começou o seu declínio de sucesso. O último disco do Pantera foi “Reinventing The Steel” lançado em 2000. Após este álbum com brigas sobre o futuro musical da banda, eles acabaram se separando.

Com diversos boatos sobre a volta, tudo se encerrou quando em 2004 o guitarrista Dimebag Darrell foi assinado. Ali acabavam as esperanças dos fãs órfãos que ainda tinham esperança de ver no palco um dos melhores grupos de metal que já existiu. (Texto de Andre Junior)

1983 - Metal Magic: Download

1984 - Projects in the Jungle: Download

1985 - I Am the Night: Download

1988 - Power Metal: Download

1990 - Cowboys from Hell: Download

1992 - Vulgar Display of Power: Download

1994 - Far Beyond Driven: Download

1996 - The Great Southern Trendkill: Download

2000 - Reinventing the Steel: Download

Misfits

Image and video hosting by TinyPic

Durante os anos de sua formação mais clássica a banda Misfits não saiu do underground de Nova York. Não venderam muitos discos, não lotaram arenas, não tiveram repercussão na grande imprensa musical e não impressionaram praticamente ninguém com seus músicos apenas medianos e letras ridículas (talvez engraçadas a contra-gosto) baseadas em filmes de terror classe B (entre outras músicas gravaram "Night Of The Living Dead", "Brain Eaters", "Vampira", "Mommy Can I Go Out and Kill Tonight", "I Turned Into a Martian", "Halloween"). Praticamente não chegaram a ser profissionais (todos possuiam empregos paralelos à banda). Por outro lado possuiam atitude de sobra, o que marcou a sua passagem pelo mundo do rock.

A formação principal da banda contava com o vocalista Glenn Danzig (que mais tarde fundaria uma banda com seu próprio nome), Jerry Only (baixista), Bobby Steele (guitarrista) e Mr Jim (baterista). Tocavam maquiados músicas simples e rápidas que logo fizeram com que o Misfits fosse classificado como uma das bandas precursoras do movimento punk e portanto uma grande influência de bandas que vieram a seguir.

O Misfits encerrou suas atividades em 1983 quando Glenn Danzig resolveu seguir carreira solo. Em 1995, em virtude da repercussão da carreira solo de Danzig e dos covers de suas músicas gravadas por Metallica e Guns N'Roses ("Last Caress" e "Attitude") a banda Misfits voltou à ativa com o baixista Jerry Only e o guitarrista conhecido como Doyle. Elevada ao status de cult e vendendo mais discos do que nunca, apesar de manter o mesmo direcionamento musical, a banda, apesar de constantes mudanças de formação, continuou se apresentando e gravando nos anos seguintes.

Doyle deu lugar ao guitarrista Dez Cadena (ex-Black Flag), e no lugar de Dr.Chud na bateria entra Marky Ramone. Inicialmente esse projeto contava também com Joey Ramone no vocal, que entraria no lugar de Michale Graves, mas com seu falecimento, Jerry Only (baixista) assume o vocal do Misfits. Em seus shows a banda toca sucessos do Misfits, Ramones e Black Flag, além das musicas do disco, Project 1950, covers de músicas dos anos 50.

1982 - Walk Among Us: Download

1982 - Evilive EP: Download

1983 - Earth A.D./Wolfs Blood: Download

1997 - American Psycho: Download

1997 - Static Age: Download

1999 - Famous Monsters: Download

2003 - Project 1950: Download

2008 - B-Sides + Unreleased: Download

2008 - Rares & Cover Songs: Download

Journey

Image and video hosting by TinyPic

Em 1973, alguns músicos veteranos da cena musical de Bay Area, San Francisco. Neal Schon, que havia tocado com Santana no começo dos anos 70, convocou Aynsley Dunbar, baterista de Frank Zappa, Ross Valory, também ex-Santana, Gregg Rolie nos teclados e vocais e George Tickner, nas guitarras. No começo, o som do Journey era um jazz rock instrumental. Com essa formação eles lançariam alguns compactos, sendo que Tickner deixaria a banda após o primeiro, para se tornar médico. No início, o grupo se apresentava sob o nome de Golden Gate Rhythm Section.

O nome Journey foi adotado após um concurso feita numa rádio de San Francisco, a KSAN, e em 1975, saía o primeiro álbum, que levava o nome do grupo, seguido por Look into the future, de 76 e NEXT, de 77. Naquele ano, eles abririam shows para o Emerson, Lake and Palmer. Ainda em 1977, Steve Perry entraria para a banda, substituíndo a Robert Fleischman, e com seus vocais o Journey finalmente estourava nas paradas, com um álbum de platina, INFINITY. Seguiram-se mais mudanças na banda, com as saídas de Dunbar e Rolie, substituídos por Steve Smith e Jonathan Cain. Em 1979, outro álbum de platina, EVOLUTION, que trazia o sucesso Lovin, Touchin, Squeezin .

Em março de 80, o Journey lançaria o álbum DEPARTURE, que chega ao 8o posto da parada da Billboard. No ano seguinte, incentivados pelos fãs japoneses, o grupo grava um álbum ao vivo, o duplo CAPTURED.

O ápice da carreira chegaria com o álbum ESCAPE, de 81, que trazia “Who’s Crying Now”, “Don’t Stop Believing” e “Open Arms.” Até o final dos anos 80, o álbum já havia vendido mais de 7 milhões de cópias e é o álbum de maior sucesso de toda a carreira do grupo. A faixa Open Arms é a música que chegou mais alto nas paradas de sucesso, tendo sido 2o lugar na parada da Billboard por 6 semanas consecutivas, sendo desbancada por Centerfold do J. Geils Band e I Love Rock And Roll de Joan Jett. No ano de 1982, o Journey teria a honra de abrir os shows da turnê dos Rolling Stones. Influenciados pela grandeza dos Stones, o Journey seria o primeiro grupo na história do rock a utilizar dois telões de 60 pés de altura no palco. Eles também seriam os primeiros a ter um jogo de vídeo game, o Journey Escape.

Em 1983, aparece FRONTIERS, disco que tinha a difícil tarefa de repetir o sucesso do álbum anterior. O primeiro single trabalhado foi SEPARATE WAYS, que chegou ao 8o posto das paradas. Mas com o sucesso também aparecem as desavenças e em abril de 84 Steve Perry lança o primeiro álbum solo, chamado STREET TALK. Ainda solo, em 85, ele participa das gravações da música WE ARE THE WORLD, do projeto USA for Africa, que visava levantar fundos para ajudar as crianças dos países africanos.

O Journey voltaria a ser notícia em 86, com o álbum RAISED ON THE RADIO, que assim como todos os álbuns da fase Steve Perry, ganharia disco de platina. Mas os desentendimentos não haviam sido superados completamente e Steve Perry chegou a ser substituído em algumas apresentações por ninguém mais ninguém menos que Michael Bolton!

O Journey voltaria a ativa em 96, com o álbum TRIAL BY FIRE, depois de 10 anos de inatividade. Se por um lado o Journey sempre teve seu trabalho reconhecido pelo público, o mesmo não acontecia com a indústria musical. Eles só foram indicados para o Grammy uma vez, em 97, com a canção WHEN YOU LOVE A WOMAN, na categoria de melhor performance pop, sendo superados pelos Beatles e o single FREE AS A BIRD.

Em maio de 98, Steve Perry e o baterista Steve Smith anunciam sua saída definitiva do grupo, nomeando os seus sucessores, Steve Augeri e Dean Castronovo, respectivamente. Enquanto teve Steve Perry nos vocais, o Jorney vendeu mais de 45 milhões de discos no mundo todo.

Atualmente, Perry continua trabalhando solo, e seu trabalho mais recente pode ser ouvido na trilha sonora do desenho animado Quest for Camelot. Quanto ao Journey, eles continuam na ativa, agora com um novo vocalista (Steve Augeri) e alguns membros que já passaram pela banda no passado como Neal Schon e Jonathan Cain. O mais recente trabalho desta nova fase é a faixa Remember Me, que está incluída na trilha sonora do filme Armageddon.

Em 2008 o grupo encontrou um novo vocalista pelo Youtube, de nome Arnel Pineda.

1975 - Journey: Download

1976 - Look Into the Future: Download

1977 - Next: Download

1978 - Infinity: Download

1979 - Evolution: Download

1980 - Departure: Download

1981 - Escape: Download

1983 - Frontiers: Download

1986 - Raised on Radio: Download

1996 - Trial By Fire: Download

2001 - Arrival: Download

2005 - Generations: Download

2008 - Revelation: Download Parte 1 / Download Parte 2

terça-feira, 24 de maio de 2011

The Doors

Image and video hosting by TinyPic

James Douglas Morrison (Jim, Melbourne/EUA, 08/12/43, vocais), Raymond Daniel Manzarek (Ray, Chicago/EUA, 12/02/35, teclados), John Paul Densmore (Santa Monica/EUA, 01/12/45, bateria) e Robert Alan Krieger (Robbie, Los Angeles/EUA, 08/01/46, guitarra) reúnem-se pela primeira vez em 65. - No ano seguinte, tornam-se atração fixa do Whisky-A-Go Go, uma das casas noturnas mais importantes de Los Angeles. Em uma de suas apresentações, são assistidos por Jac Holzman, presidente da gravadora Elektra, que contrata o grupo. Logo em seguida, são despedidos pela casa, que desaprova a execução de uma composição do grupo: a edipiana "The End" - Em 67, sai o álbum de estréia da banda. The Doors chega ao primeiro lugar da parada norte-americana, a exemplo do single "Light My Fire". Ainda nesse ano, fazem uma turnê pelos EUA, com grande sucesso - A popularidade do grupo cresce com Strange Days e Waiting For The Sun, LP que coloca novamente os Doors no topo da parada - Em dezembro de 67, Jim Morrison é preso nos EUA por "comportamento obsceno" no palco. É o primeiro de uma série de incidentes do vocalista com a Justiça, que culminarão com o "Caso Miami" - resultado de um show na Flórida em que Jim abaixa as calças e simula masturbação. Os problemas do vocalista com a Justiça, as drogas e o álcool provocarão o cancelamento de vários shows e o afastamento temporário do grupo dos palcos - Soft Parade, lançado em 69, é mal recebido pelo público. Mesmo assim, o single "Touch Me" chega ao terceiro lugar na parada e o grupo excursiona pelos EUA, Canadá e México. Nessa época, Jim passa a dedicar-se cada vez mais a projetos paralelos, lançando três livros de poesias e dirigindo o filme A Feast Of Friends - Em fevereiro de 70, é lançado Morrison Hotel. Durante todo esse ano, os problemas de Jim Morrison com a banda - que tem sua turnê européia reduzida a um único show - e na sua vida pessoal aumentam seu envolvimento com drogas - O grupo grava um novo LP no início de 71, L. A. Woman, que chega ao nono lugar da parada norte-americana - Em março de 71, Jim viaja para Paris, ao lado da esposa, Pamela. No dia 3 de julho, é encontrado morto na banheira de sua casa. Causa oficial: ataque cardíaco. Sua esposa morreria de overdose de heroína, três anos depois. - O grupo segue como um trio, com Ray e Robbie revezando-se nos vocais. Lançam ainda dois LPs, antes de anunciarem o fim dos Doors - Começam em 90 as filmagens de The Doors, biografia do grupo dirigida por Oliver Stone, com o ator Val Kilmer no papel de Jim Morrison. O lançamento aconteceu em março de 91.

FRASES: "Estamos interessados em tudo que diga respeito à revolta, desordem, caos, especialmente em atividades que pareçam não fazer sentido". "Pense em nós como políticos eróticos". "Digamos apenas que eu estava testando os limites da realidade. Eu estava curioso para ver o que ia acontecer. "Quando você começa a se entender com as autoridades, você se torna uma delas" (Jim Morrison).

1967 - The Doors: Download

1967 - Strange Days: Download

1968 - Waiting for the Sun: Download

1969 - The Soft Parade: Download

1970 - Morrison Hotel: Download

1970 - Absolutely Live: Download

1971 - L.A. Woman: Download

1971 - Other Voices: Download

1972 - Full Circle: Download

1978 - An American Prayer: Download

1983 - Alive, She Cried: Download

1987 - Live at the Hollywood Bowl: Download

1991 - In Concert: Download Parte 1 / Download Parte 2

1991 - The Doors: Original Soundtrack: Download

2010 - When You're Strange Soundtrack: Download

Stoned Immaculate: The Music of the Doors

Image and video hosting by TinyPic

01. Stone Temple Pilots - Break On Through

02. Creed - Riders on the Storm

03. Train - Light My Fire

04. Smash Mouth - Peace Frog

05. Days of the New - L.A. Woman

06. Aerosmith - Love Me Two Times

07. The Doors - Under Waterfall

08. The Cult - Wild Child

09. Jim Morrison - Roadhouse Rap

10. John Lee Hooker + Jim Morrison - Roadhouse Blues

11. William S. Burroughs - Is Everybody In

12. Oleander - Hello I Love You

13. Ian Astbury of The Cult - Touch Me

14. Perry Farrell + Exene - Children of Night

15. Bo Diddley - Love Her Madly

16. The Doors - The Cosmic Movie

17. Days of the New - The End

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Coletânea Lauschangriff Vol. 10

Image and video hosting by TinyPic

A Rock Hard, conceituada revista alemã de rock/metal, lançou o 10º volume da série "Lauschangriff" ("espionagem" em alemão).

A coletânea é famosa por apresentar, muitas vezes em primeira mão, lançamentos de grandes bandas do cenário metálico mundial, sendo que a edição mais recente traz a música "Kairos" do vindouro álbum homônimo do Sepultura.

Além disso, o CD que acompanha a edição desse mês da revista alemã, conta com as novas músicas de bandas como Amorphis, Saxon e Arch Enemy.

Lauschangriff Vol. 10 (2011)

01. Amorphis – You I Need

02. Saxon – When Doomsday Comes

03. Hell – Blasphemy and the Master (Edit)

04. Morbid Angel – Existo Vulgoré

05. Portrait – Beast of Fire (Edit)

06. In Solitude – Serpents Are Rising

07. Black Stone Cherry – Blame it on the Boom Boom

08. Arch Enemy – Yesterday is Dead and Gone

09. Sepultura – Kairos

10. Sonne Adam – Take Me Back to Where I Belon

11. Powerwolf – Sanctified with Dynamite

12. Autopsy – Always About to Die

13. Bulldozer – Willfull Death (You’ll Be Recalled) (Live at Rock Hard Festival 2010)

14. Kneipenterroristen – Das Dreckige Dutzend

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Coletânea "This Is Revolution Music"




Coletânea virtual da Monejo Records  do Chile, que conta com bandas de diversas partes do mundo.

"This Is Revolution Music"



terça-feira, 17 de maio de 2011

The Baggios - The Baggios (2007)


O The Baggios é um duo formado pelo guitarrista Júlio Andrade e pelo baterista Gabriel Carvalho. A dupla já lançou alguns singles e EPs, contudo, neste ano marca o lançamento do primeiro álbum de uma trajetória que começou em 2004 trazendo na mochila como referência a sonoridade de Jimi Hendrix, Led Zeppelin até dos ‘lunáticos’ Skip Spence e o eterno Raul Seixas.

Embebidos nas águas turvas e viciadas da música negra, os acordes envenenados da The Baggios misturam ritmos tradicionais, como o Blues , passando pelo rock sessentista e ao garage Rock. A banda tem a embalagem pronta para quem almeja galgar espaços no mainstream: identidade própria, discurso totalmente enraizado com as questões de sua época e de sua gente, e letras que falam diretamente ao público, sem meio termo. O nome surgiu como homenagem a um músico andarilho da pacata cidade, que se vestia de forma esquisita e contava historias surreais nas esquinas. Recomendadíssimo!!!!


http://www.mediafire.com/?7fhnjgw75w7g3t5

Credito : Boka ( Encruzilhada do Rock )

Gang of Four

Image and video hosting by TinyPic

Gang of Four é uma banda pós-punk de Leeds, Inglaterra. Faziam parte da formação original o cantor Jon King, o guitarrista Andy Gill, o baixista Dave Allen e o baterista Hugo Burnham. Estiveram totalmente ativos entre os anos de 1977 e 1984, reapareceram durante a década de 1990 por duas vezes com King e Gill. Em 2005 reuniram a formação inicial.

Entertainment!, de 1979, é seu principal álbum. O grupo teve um single no Top 40 britânico com "At Home He's a Tourist" em 1979.

Por volta do ano de 2004, a popularidade da banda ressurgiu com o sucesso de novas bandas influenciadas pelo pós-punk como The Rapture, Liars e Radio 4, e depois, o fama de Franz Ferdinand e Bloc Party, gerando um interesse renovado da revista NME. A formação original com Burnham/Allen/Gill/King se reuniu novamente em novembro de 2004. Em outubro do ano seguinte o Gang of Four lançou um novo álbum com regravações das músicas dos álbuns Entertainment!, Solid Gold e Songs of the Free, com o nome de Return the Gift, além de um álbum de remixes.

1979 - Entertainment!: Download

1981 - Solid Gold: Download

1982 - Another Day/Another Dollar EP: Download

1982 - Songs of the Free: Download

1983 - Hard: Download

1990 - The Peel Sessions: Download

1990 - A Brief History of the Twentieth Century: Download

1991 - Mall: Download

1995 - Shrinkwrapped: Download

2005 - Return Gift: Download

2011 - Content: Download

sábado, 14 de maio de 2011

* Black Country Communion – Black Country Communion 2 (2011)


Gênero: Hard Rock Origem: USA Track List: 01. The Outsider 02. Man In The Middle 03. I Can See Your Spirit 04. The Battle For Hadrian’s Wall 05. Save Me 06. Cold 07. Smokestack Woman 08. Faithless 09. An Ordinary Son 10. Little Secret 11. Crossfire 12. Crawl

Link removido a solicitação.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Virada Cultural Paulista 2011 (Interior)

Com um mega palco e 2 mega shows

Um dos melhores albuns do ano

Hell – Human Remains (2011)
Gênero: Heavy Metal Origem: UK Myspace Track List: 01. Overture Themes from Deathsquad (1:14) 02. On Earth as It is in Hell (5:08) 03. Plague and Fyre (5:10) 04. The Oppressors (5:53) 05. Blasphemy and the Master (8:11) 06. Let Battle Commence (4:23) 07. The Devil’s Deadly Weapon (10:14) 08. The Quest (4:21) 09. Macbeth (7:21) 10. Save Us from Those who Would Save Us (5:05) 11. No Martyr’s Cage (9:00)
Imperdível ! ! !

The Pretenders

Image and video hosting by TinyPic

Chrissie Hynde (Akron/EUA, 7/09/51, vocais, guitarra), James Honeyman-Scott (Hereford/GB, 4/11/56, guitarra), Peter Farndon (Hereford/GB, baixo) e Jerry McLedull (bateria) formam o grupo em 78, em Londres. Chrissie já havia trabalhada na imprensa musical - O primeiro single do grupo, "Stop You Sobbing" (de Ray Davies, dos Kinks), entra no Top 40 britânico, em 79 - Já com Martin Chambers (Hereford/GB, bateria) na formação, lançam The Pretenders (80), nono lugar da parada americana. O hit do disco é "Brass In Pocket (I´m Especial)". Em 81, lançam apenas nos EUA um EP, Extended Play, que fica no Top 30 americano. Ainda nesse ano, sai Pretenders II, que chega ao décimo lugar - Peter Farndon deixa o grupo em 82. No dia 16 de junho desse ano, Honeyman-Scott morre de overdose. Em 14 de abril de 83, marre Farndon, também de overdose. Daí para frente, o grupo terá formação instável, sempre com Chrissie nos vocais - O compacto seguinte, "Back On The Chain Gang", fica em quinto nos EUA. Tocando com Hynde, estão o guitarrista Billy Bremer e o baixista Tony Butler, da Big Country - Para o álbum Learning To Crawl, a nova formação inclui Robbie McIntosh (guitarra) e Malcolm Foster (baixo), além de Chambers na bateria. O álbum alcança o quinto lugar, em 84. Nesse ano, Chrissie se casa com Jim Kerr, dos Simple Minds - Get Close é Top 30 nos EUA, em 87. Depois das gravações, Chambers deixa a banda, que sai em turnê com McIntosh, T.M. Stevens (baixo), Bernie Worrell (teclados) e Blair Cunningham (bateria). McIntosh sairá depois de turnê - Em 88, tocam no Brasil (Hollywood Rock), com Johnny Marr (ex-Smiths) na guitarra, Malcolm Foster no baixo e Rupert Black nos teclados. - Em Packed! (90), Hynde conta com os guitarristas Billy Bremner e Dominic Miller, mais o baixista John Mckenzie e o baterista Cunningham.

FRASES: "Não foi fácil reunir novamente uma banda depois da morte de dois integrantes" (Hynde, sobre as diversas mudanças de formação), "Não gosto de nenhum dos meus discos. Eu Odeio a minha voz, sempre odiei. Não estou preocupada com a minha carreira. E só música pop". "Não tenho interesse numa carreira solo. Fui feito para tocar numa banda". "Me mostre alguém que grava todo ano e te mostrarei um homem que não tem duas crianças para cuidar em casa". "Você pode dizer o que quiser da minha música, eu não vou ligar. Mas ninguém pode fazer pouco das minhas causas". "Não vou desistir da minha campanha contra o McDonald´s e pelo vegetarianismo, nunca. Quero morrer por alguma causa". (Hynde, em 90).

1980 - Pretenders: Download

1981 - Pretenders II: Download

1983 - Learning to Crawl: Download

1986 - Get Close: Download

1987 - The Singles: Download

1990 - Packed!: Download

1994 - Last of the Independents: Download

1995 - The Isle of View: Download

1999 - ¡Viva el Amor!: Download

2000 - Greatest Hits: Download

2002 - Loose Screw: Download

2008 - Break Up the Concrete: Download Parte 1 / Download Parte 2

quinta-feira, 12 de maio de 2011

VA - Youth Gone Wild Heavy Metal Hits Of The 80s Vol 3 (1996)

Gênero: Hard Rock Origem: Varios Track List: 01. Whitesnake - Still Of The Night 02. Cinderella - Gypsy Road 03. D.A.D. - Sleeping My Day Away 04. White Lion - Wait 05. Bang Tango - Someone Like You 06. Fastway - Say What You Will 07. Raging Slab - Don't Dog Me 08. Kingdom Come - Get It On 09. Helix - Heavy Metal Love 10. Love/Hate - Rock Queen 11. Dangerous Toys - Scared 12. Bulletboys - Smooth Up In Ya 13. Britny Fox - Girl School 14. Mr. Big - Addicted To That Rush

RARIDADE ! ! !

VA - Holland Heavy Metal Volume 1 (1982) (Split)
Gênero: Heavy Metal / NWOBHM Origem: Holanda NWOBHM Leia mais aqui: Track List: SAD IRON 1. Thunder and Lightning 2. Sad Iron 3. Get Out, Get Off 4. Racing Down the Highway 5. Schoolgirls SEDUCER 6. R.O.C.K. 7. I Was in Love 8. Rock'n'Roll 9. Hey Little Girl 10. Rock Heart

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Imagery: banda disponibiliza novo single e revela data de lançamento de seu álbum de estréia

Perception" é o título do novo single lançado pelo power trio progressivo IMAGERY. A música fará parte do álbum de estréia do grupo londrinense que já está em fase de gravações e será lançado em Outubro de 2011.


"Lançamos a 'Perception' em forma de single-virtual para que as pessoas possam conhecer mais nosso trabalho, assim como fizemos com a demo auto-intitulada e o single "Last". Ouvindo essas músicas elas podem ter uma idéia do que estamos preparando para nosso álbum de estréia", declarou Joceir Bertoni, vocalista e guitarrista do IMAGERY.

"Perception" está disponível para audição no Myspace www.myspace.com/imageryprog  ou para download gratuito incluindo trabalho de arte no endereço

http://www.4shared.com/file/78CH2TFv/Imagery_-_Perception.html



Camisa de Vênus - Mais Vivo do Que Nunca ! (2011)


O Camisa de Vênus está lançando seu primeiro registro sonoro com o vocalista Eduardo Scott (ex-Gonorréia)que entrou no lugar de Marcelo Nova em 2010, quando a banda comemorou 30 anos de fundação. A coletânea "Mais Vivo do Que Nunca" que traz quinze regravações ao vivo do repertório da banda baiana, que voltou a excursionar no ano passado sem o vocalista original, Marcelo Nova, que preferiu se dedicar a sua carreira solo. A nova formação porém preservou os guitarristas Karl Franz e Gustavo Müllem, peças-chaves do grupo original. Eduardo Scott deu continuidade ao trabalho e vem surpreendendo os fanáticos pela banda juntamente com Jerry Marlon, no contrabaixo, e Louis, na bateria.

Show do Helloween e Stratovarius

Ícones do metal melódico, Helloween e Stratovarius tocaram em uma única apresentação no Credicard Hall em São Paulo/SP nesta ultima sexta -feira 06/05/2011.


Ambas europeias e formadas em 1984, Helloween e Stratovarius se consagraram mundialmente influenciando toda uma geração, sendo considerados dois dos principais representantes do metal melódico. Os grupos chegaram ao Brasil para divulgar seus novos trabalhos, 7 Sinners (2010) - Helloween e Elysium (2011) - Stratovarius, além de tocarem os hits de seus cerca de 25 anos de carreira.



segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cangaço – Positivo (2011)


O Cangaço iniciou suas atividades no final de 2009 em Recife, com Rafael Cadena nas guitarras e vocais, Magno Lima no baixo e vocais, ambos remanescentes do Vectrus e Arthur Lira, vindo do Preatcher e Masterdome, como baterista.


A proposta artística da banda é juntar os opostos musicais da região em que surgiu, “uma mescla de metal com elementos musicais regionais, criatividade e competência não lhes falta” disse Hugo Veikon (Arena Metal). Ousar com um Metal agressivo e fortes influências de grandes nomes da música brasileira nordestina como Fred Andrade, Sivuca e Luciano Magno.

A banda, nesse início de estrada, vem mostrando seu trabalho em alguns festivais locais como finalista no Projeto PREAMP 2010 (mostra seletiva para semana pré-carnavalesca), o underground Carmetal 2010, Pátio Sonoro, Festival de Inverno de Garanhuns, Blizzard of Rock, Fora do Eixo ao Extremo, dentre outros. Dividindo o palco com várias bandas renomadas na cena como o Decomposed God, Devotos, Malefactor, Infested Blood e Expose Your Hate.

No mês de Maio se destaca como banda vencedora da Seletiva do Wacken Metal Battle Brasil 2010, evento que selecionou uma banda dentre 397 sul-americanas para representar o país no Metal Battle da Alemanha, que acontece dentro do Wacken Open Air 2010, maior evento de metal do planeta que contou também como atrações bandas como Iron Maiden, Alice Cooper, Gojira, Soulfly e Slayer.

Acima de tudo o Cangaço surgiu como prova de que barreiras culturais não são mais do que atrasos na evolução humana e que pessoas de todas as regiões do mundo tem condições de apresentar propostas e melhorias artísticas independentes de limitações sociais.

Track list :

01 – Positivo (2:58)

02 – The Second Hour (5:01)

03 – Al Rasif (2:23)

04 – Sete Orelhas (3:45)

05 – Deserto do Real (4:58)


http://www.multiupload.com/GLWJ4TF5UZ

domingo, 8 de maio de 2011

Bad Company - Best Of Bad Company Live (1993)

Gênero: Hard Rock / Classic Rock Origem: UK Track List: 1. How About That 2. Holy Water 3. Rock ‘N’ Roll Fantasy 4. If You Needed Somebody 5. Here Comes Trouble 6. Ready For Love 7. Shooting Star 8. No Smoke Without A Fire 9. Feel Like Makin’ Love 10. Take This Town

sábado, 7 de maio de 2011

Sin-atra – A Metal Tribute To Frank Sinatra (2011)


De todos os tributos organizados por Bob Kulick até hoje, talvez nenhum seja tão surpreendente quanto SIN-atra. A homenagem reúne doze clássicos do Ol’ Blue Eyes, interpretados por vocalistas consagrados do Rock pesado.


O tracklist é o seguinte:

01. New York, New York (Devin Townsend)

02. I've Got You Under My Skin (Glenn Hughes)

03. Summerwind (Geoff Tate)

04. It Was A Very Good Year (Dee Snider)

05. Witchcraft (Tim "Ripper" Owens)

06. Fly Me To The Moon (Robin Zander)

07. Lady Is A Tramp (Eric Martin)

08. I've Got The World On A String (Doug Pinnick)

09. Love And Marriage (Elias Soriano)

10. Strangers In The Night (Joey Belladonna)

11. High Hopes (Franky Perez)

12. That's Life (Jani Lane)

A banda de apoio é formada por: Bob Kulick (guitarra); Billy Sheehan (baixo); Brett Chassen (bateria) e Doug Katsaros (teclados, orquestrações). Richie Kotzen faz uma participação tocando o solo em “That’s Life”.

http://www.mediafire.com/?ly4b89v04nycme3

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Anvil - Juggernaut of Justice


Segunda, dia 09/05, as 20:00hs, vc vai curtir esse PUTA PLAY na íntegra, no programa Aperta o Play!
Na minha opinião, o disco mais foda deles!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eagles

Image and video hosting by TinyPic

Eagles é uma das mais famosas bandas de country rock, tendo seus LP's em primeiro lugar nos Estados Unidos durante quatro anos seguidos, de 1972 a 1976.

Formado em 1971, por Randy Meisner (baixo), Bernie Leadon (guitarra e vocais), Don Henley (bateria) e Glenn Frey (guitarra) lançaram o LP de estréia em 1972, com excelente e imediata aceitação. Depois do terceiro LP, o guitarrista e vocalista Don Felder uniu-se ao grupo. Em 1976, Bernie Leadon deixou a banda, sendo substituído por Joe Walsh. Mas ao contrário do que se poderia esperar, a alteração não prejudicou o sucesso do Eagles. Em 1980 fizeram uma série de shows com ótima aceitação por parte do público e ganharam seis Grammy.

A formação atual do grupo inclui também Joe Vitale (teclados) e o baixista e vocalista Timothy B. Schmitt, substituindo Randy Meisner.

Seu hit mais famoso é "Hotel California", gravado no Criteria Studios, Miami & The Record Plant, Los Angeles.

Os Eagles são das bandas mais rentáveis da indústria musical dos EUA. O seu álbum Their Greatest Hits (1971–1975) vendeu mais de 29 milhões de cópias, número recorde naquele país, 41 milhões no mundo.

No total, os Eagles já venderam 100 milhões de álbuns só nos Estados Unidos.

1972 - Eagles: Download

1973 - Desperado: Download

1974 - On the Border: Download

1975 - One of These Nights: Download

1976 - Hotel California: Download

1979 - The Long Run: Download

1980 - Live: Download

1994 - Hell Freezes Over: Download

Rattus

Image and video hosting by TinyPic

RATTUS foi formado na primavera de 1978 na Finlândia por Jake e Vellu que começaram a tocar canções de bandas punk, principalmente inglesas só por diversão (Sex Pistols, The Damned, The Clash, etc.) algumas semanas depois eles pediram para o irmão de Jake, Tomppa, que unisse a banda e assim ele fez. O nome “RATTUS” foi tirado do primeiro LP dos The Stranglers, ” Rattus Norvegicus “. RATTUS em latim que significa um rato, um rato muito grande. No início o RATTUS fazia somente shows próximo ao bairro deles. Em 1980 o RATTUS lançou o seu 1º registro; um compacto pelo selo da banda “Hilipili Records”. Foram feitas só 200 cópias e vendidas principalmente aos amigos. O 2º registro foi gravado no mesmo ano e foi lançado no início de 1981, novamente pelo selo Hilipili. Foram feitos 200 cópais nos 1º prensagem e mais 100 depois, sendo que 50 desses, foram enviados para a Inglaterra e um recordstore/mailorder chamado Bullet gostou do som da banda e quis ajudar vendendo na Inglaterra.

A Poko Records (também uma loja de discos chamada Epe´s) assinou com a banda e os próximos quatro registros foram lançados pela gravadora, (eles foram todos compilados em um CD que registrou os trabalhos de 1981 – 1984 e foi lançado em 1993). Em november 1981 o RATTUS abriu para o The Exploited em três shows realizados na Finlândia. Era para o RATTUS abrir os shows do Dead Kennedys em dezembro, mas isso não aconteceu. (Jello Biafra ouviu falar sobre isso anos depois e ficou chateado, pois queria que o RATTUS abrisse os shows). No começo de 1983, começou a procura por um vocalista, desde que Jake quis apenas tocar guitarra. No princípio os ensaios eram feitos com um velho amigo da banda chamado Astro. Finalmente, a banda escolheu Annikki que já esteve com a banda como roadie desde o começo, assim a escolha foi bastante natural. A primeira vez que o RATTUS tocou fora da Finlândia foi em Arhus, Dinamarca (1983).

Na primavera de 1984, o RATTUS fez durante quatro semanas uma tour européia tocando na Suécia, Alemanha, Holanda, Itália, Iugoslávia, Dinamarca e Inglaterra. Em janeiro de 1984 o Rattus gravou as músicas para o EP ” Ihmiset on Sairaita ” e a Poko Records estava pronta para lançá-lo, mas o chefe de gravadora pensou que uma banda punk não venderia bem e disse que o RATTUS deveria tentar achar outra gravadora para lançar isto. Na primavera de 1985 encontraram uma nova gravadora chamada a Ann & Archies Records que fizeram o lançamento do EP. Esses faixas foram incluídos na versão brasileira de ” Uskonto on Vaara ” que agora tem 15 faixas; e é um disco arrasador!!! Uma destas canções está na coletânea Maximum Rock´n´Roll ´Welcome to 1984´. Na ocasião os integrantes do RATTUS começaram a escutar metal cada vez mais (Metallica, Slayer e Venom) e suas canções também começaram a soar mais metal. Annikki sai da banda por não gostar do novo estilo de som e Jake assumiu o vocals em Março de 1986. Dessa forma, duas novas canções, mais metálicas, com Annikki no vocal, foram lançados na coletânea “Have a Rotten Chrismas Vol II” Assim, Jake começou a cantar novamente e banda se tornou novamente um trio.

Em julho o RATTUS registrou um novo LP, mas pelo selo Dekadenz, que também pagou os estúdios mas não ficou satisfeito com o novo material mais metálico. O álbum “Stolen Life” foi lançado depois na França e Brasil. Um novo integrante, Kari, se juntou a banda como 2º guitarrista em dezembro de 1986. Os primeiro shows com a nova formação aconteceram na Suécia e Dinamarca em Fevereiro de 1987. Os fãs estavam esperando para ouvir o velho HC-punk, mas ficaram desapontados com o que ouviram. Em novembro de 1987, gravaram o compacto “RATTUS”, que se tornou a última gravação oficial. O Rattus se separou em fevereiro de 1988. O último show foi realizado em Jyväskylä em 15 de janeiro de 1988. Algumas bandas foram formadas com o fim do RATTUS. Jake seguiu com o “ZWANGIZER” e Vellu & Kari continuou com “CHOREA”. O estilo dessas duas bandas era o metal. Annikki teve TAK TIK-SANGRENTO & BRATATTACK com Astro HILJAINEN KEVÄT e Jake.

Novo milênio, o Rattus tocou ao vivo em 14 de abril de 2001 em Vernissa (Vantaa) com a formação original! Tomppa, Vellu, Jake e Annikki fizeram isto depois de 13 anos!!! O RATTUS ainda detona no seu som furioso e flamegante como o inferno. E velho amigo da banda Astro estava lá também e teve sua participação em “Rumia Ruumiita” & “Horror Business”. O Segundo show no novo milênio aconteceu em Hämeenlinna Ämyrock no dia 29 de junho 2002. Eles deram uma lição de como tocar HardCore ao Vernissa 2001, dessa vez eles realmente fizeram os fãs “baterem cabeça”. O RATTUS tocou ao vivo na YO-Talo Tampere (Finlândia) em 04 de abril de 2003. O set consistiu no velho e bom HC, talvez Jake e Vellu tinham colocado algum toque enganador para eles, de qualquer maneira, bom como inferno. A banda fez a sua parte e a multidão estava fazendo o melhor em “moshing” e cantando junto.

1980 - Khomeni-Rock EP: Download

1981 - Fucking Disco EP: Download

1981 - Rattus on Rautaa EP: Download

1982 - WC Räjähtää: Download

1982 - Rajoitettu Ydinsota EP: Download

1984 - Uskonto on Vaara: Download

1985 - Ihmiset on Sairaita EP: Download

1986 - Stolen Life: Download

1988 - Win or Die EP: Download

1996 - Täältä Tullaan Kuolema: Download

2003 - Rattus: Download

2005 - Rattus: Download

2007 - Uudet Piikit: Download

terça-feira, 3 de maio de 2011

UNDERGROUND

FESTIVAL PUNK EM BEBEDOURO - REPORTAGEM (PIRA)

domingo, 1 de maio de 2011

Resenha Festival Punk Bebedouro II

Ae galera, uma nova resenha aí, sobre o segundo Festival Punk de Bebedouro-SP.
Essa vai regada de revolta mas também de esperança, porque apesar de tudo aquilo que aparece pra nos derrubar, se continuamos na luta é porque acreditamos que vamos vencer... e vamos!

Primeiramente: O Buzon (Resto de Ontem) e toda a organização fizeram um corre do caralho, descolaram uma aparelhagem responsa, gravaram direto da mesinha de som todas as bandas (então acho que logo logo tá saindo uma coletânea do fest) e ainda gravaram em video também.
Parabenzasso pela realização desse evento foda, e que podia ter sido muito melhor se mais gente tivesse esse tipo de comprometimento.

Bom, eu na real saí 6h da manhã de casa pra me jogar pra esse fest, e só fui chegar lá umas 13h (horário previsto pra começar), pra variar no horário só tava os organizadores, eu fui o primeiro a chegar no pico e já montei a banquinha humilde da BxDxFx.Logo chegou o Et e o Paulão (ambos do Rotten Ass, Paulão é o cara do blog Ferro e Fogo) e colocaram essa banquinha linda, eu mesmo gastei toda a grana que tinha pro goró aí hehehe.
Tinha um The Jam ali baratinho baratinho, até pensei em comprar só pra revender hahaha

A primeira banda a tocar foi o FARPA (Bebedouro), nessa hora tinha meia duzia de gente só lá. Quando começaram a intro do primeiro som com guitas independentes e tudo mais eu pensei "pô, os moleques compoem bem", mas depois eles falaram que eram cover. A banda só tocou cover, Dead Fish, Noção de Nada e uns outros que não identifiquei, mas tudo nessa levada do melódico pro experimental.
Na sequência foi o MUTUCAS (Bebedouro também), foram pra cobrir as bandas que faltaram. O som era autoral, o que é muito bom, e tinha influência nitida de Raimundos e Carnal Desire (se eles não conhecem a banda deveriam procurar conhecer).Ai veio o CABORJA (Barretos-SP), caralho! Como eu queria que eles tivessem colado na última gig da região, eu tava bodiado demais nessa, talvez pela ausência do meu habitual corotinho, ou talvez pela falta de sono... enfim. Que foda! Pra tentar descrever essa banda: consegue imaginar Dead Kennedys fazendo um jam no Revolution Summer? Não, não tô descrevendo Fugazi não, Caborja é paulera pura mas com viradas e partes faladas e narrativas quase que proféticas e emocionantes, o vocal tem muita presença e passa muita emoção nas letras, um puta show mesmo! Banda que merecia muito mais reconhecimento e destaque... Ae pessoal das Verduradas, dêem uma chance pra eles, não vão se arrepender!E depois o NEKROTÉRIO (Uberaba-MG) mandando um horror punk bem violento. Sonzasso, nome que merece destaque na cena horror nacional. Fizeram até um troca-troca com o Pesadelo Brasileiro, chamaram o Pinga pra cantar um som e depois foram cantar um com ele hehehe
Curti bastante Psycho Girl e Just Bleed In My Body.E foi a vez do RADIAÇÃO X (Barretos). Puta que pariu também! Barretos tá bem na fita!
Eu já tinha ouvido superficialmente umas mp3 deles mas nem tinha dado muito bola, agora ao vivo os caras passam uma energia animal, skate punk hardcore no seu melhor, rápido e crítico. O som deles viaja entre o melódico e o old school e é uma porrada só!
Apesar de eu ser um materialista assumido, não troco ouvir uma banda ao vivo por um disco dela nem fodendo.Então começou o horror, PESADELO BRASILEIRO (Catanduva-SP). Não tenho muito o que falar além do que já falei deles na última resenha. Sempre foda o som, e pra fechar a música omonima que é um dos melhores hinos de horror punk que já ouvi.Ai entrou o SMONERS (Paulínia-SP), com um som punk bem cru. Destaque pro som Paulínia Poluída, falando sobre a destruição que a indústria petro-quimica levou pra cidade.
Eu fiquei meio de birra depois de uma parada que os caras falaram e fui sentar, mas pensando bem foi vacilo meu, os caras vieram de maior longe e marcaram presença e tem um som muito bom.Pra fechar o RESTO DE ONTEM (Bebedouro) que também agitou legal o que sobrou da galera. Essa é mais uma banda que a gravação não faz juz a energia que passam ao vivo, eu curto vários sons deles mas a que eu mais viajei mesmo nessa noite foi Nos Braços de Um Anjo.

Agora a crítica séria:
Infelizmente é uma minoria que tem compromisso com a parada, muito PANQUE por aí agita que vai fazer isso e vai fazer aquilo, fica falando de anarquia e revolução e deixa todas essas palavras jogadas ao vento. O evento foi meio miado de gente, isso é triste mas não é o real problema, a falta de comprometimento não é uma atitude isolada, acaba sendo uma postura que o cara leva pra vida. No fest faltaram SEIS bandas, não vou citar nomes aqui, algumas tiveram seus motivos, mas outras foi por puro amadorismo que não foram, tiveram quase 3 meses pra se preparar e só um dia antes resolveram ir ver se tinha ônibus, quanto era, e coisa assim, ou então nem viram o dia certo que ia ser o fest.
Claro que nenhuma banda fez isso de propósito, mas essa falta de atenção é foda, a infra estrutura ali montada foi do caralho, fora a gravação do som que ficou perfeita ainda gravou em video, o Buzon descolou marmita pra todo mundo, foi atrás de alugar cadeiras, mesas... isso aí é uma puta falta de respeito com o corre do cara.
Agora isso eu não posso falar dessas bandas porque não conheço os caras (e não tô colocando todas as bandas que faltaram no mesmo barco, como eu disse, umas tiveram seus motivos de força maior), mas outros PANQUES da região também agitaram que iam e nem deram as caras pra prestigiar o trampo, e esses mesmos muitas vezes enchem a boca pra criticar bandas como as duas que abriram o evento chamando os caras de emo, modinha, vendido, e coisa assim só por terem um som mais melódico, ou então bandas de horror de alienadas por não abordarem temas políticos, mas todos esses aí tavam lá marcando presença e dando um baile de atitude em panquekinha fantasiado... e depois ainda querem reclamar que nunca rola som...

Mas nem de longe tudo é trevas!
Não mesmo!
Captei algumas cenas lindas fest, curtam aí:

E depois do fest eu e o Cau (é, aquele que organizou o fest de José Bonifácio) descolamos uma carona até a rodoviária e dormimos atrás de uma mureta de um barzinho esperando o dia amanhecer pra iniciar a jornada de volta. Depois disso já não tem nada que interessa.
Apesar dos pesares, o fest foi muito bom, conseguiu arrecadar o leite para doação, varias pessoas ali nos microfones passaram mensagens muito boas, não rolou nenhuma depredação do espaço, e vendo esses trechinhos gravados fica aí a esperança de construirmos uma cena mais forte, unida e principalmente mais CONSCIENTE, porque nem só de bandas caminha o movimento, ação direta é preciso também!

obs: ainda cheguei felizão em casa, finalmente terminei essa porra de resenha, agora vou pro meu quarto curtir meus espólios de guerra!
YEAH BABY!!!

Prellude

Image and video hosting by TinyPic

Formado em novembro de 1995 na cidade paulista de Mogi das Cruzes, o Prellude é um grupo que, pela sua história junto ao rock underground nacional, é merecedor de um destaque especial, especialmente pela coragem de apostar no idioma nacional para exprimir suas idéias e pelas letras inteligentes e sem demagogia. O som da banda nos remete ao velho e bom heavy/rock nacional oitentista cantado em português, tal como Centúrias, Taurus, Salário Mínimo, Harppia, Azul Limão, Stress, entre tantos outros. Os integrantes do Prellude são Christian Lima (guitarra e vocal), Marcelo Brito (baixo) e Vinicius Kavrucov (bateria).

Máquina do Tempo

Image and video hosting by TinyPic

01. Viúva Negra

02. Máquina do Tempo

03. Metal da Pátria

04. Sanguessuga dos Sonhos

05. Fúria Calada

06. Futuro Cego

07. Estrada do Rock

08. Lesão Cerebral

09. Batalha Underground

10. Sentença Motriz