terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Zombie Cookbook: novo single disponível para download

Image and video hosting by TinyPic

01. I Sell the Dead (RAW MIX - Pré-Cinetrash)

02. I Drink your Blood (Vortex Mixing and Mastering)

03. Grab the Guts (Pré-Outside the Grave)

Para amenizar a espera para o novo álbum "Outside the Grave", os catarinenses do ZOMBIE COOKBOOK liberam uma prévia do material com o single "Scared Stiff".

"'Scared Stiff' é um termo usado no cinema de terror, algo como 'Morrendo de medo'. Inclusive tinha um filme bem satirizado lá pelos anos 50 com este nome. É mais uma homenagem aos nossos mestres Fulci, Argento, Romero, Mojica. Queremos que vocês sintam com esse single só um gostinho do que será o 'Outside The Grave', algo como um dedo, um pedacinho da orelha ou até mesmo um pouco de pele arrancada com os dentes", comenta Dr. Stinky, vocalista da banda.

Musicalmente, a proposta é uma mescla muito madura de Death, Thrash, Grind e pitadas de Heavy Metal propriamente dito, com uma temática que, como não poderia deixar de ser, oscila entre zumbis, gore e filmes de terror de quinta categoria.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Balde de Sangue - Ep Balde De Sangue Country Bar - 2011



Depois de uma tentativa frustrada no rock'n roll de Tandy e Navarro, em um lugar onde os ouvidos sangram ao ouvir funk e pagode dia e noite vindo de todos os lados, surge uma banda com nome de bar. Com a união do baterista Longa e, também, com a chegada de Ralf na guitarra, a Balde de Sangue Country Bar começou a ter uma própria identidade voltada a uma mistura de Country, Hardcore, Psicobilly, e Metal. Difícil foi achar um nome para a banda. O nome Balde de Sangue vem de uma música que possui várias versões(Samuel L. Jackson, Nick Cave) e nomes diferentes (Stagger Lee, Stagolee, Stack-O-Lee).

A letra conta a história de um pobre coitado vagabundo que perde a mulher e vai parar em um bar lotado de filhos da puta e sem nome, mas todos chamam de Balde de Sangue. Tempos depois descobrimos que o bar realmente existe na Virgínia. Chama-se Bucket of Blood Saloon.


01- Cangaceiro no Kansas
02- Hell Bus
03- Estrada pro Inferno
04- Cadillac Eldorado
05- Jessy Joe e o Tiroteio
06- O Fugitivo
 
http://www.fileserve.com/file/HDWpMp8/BaldedeSangueCountryBar_MoP.zip

Coletânea Hell Divine: Upcoming Hell Vol. 5 - Disponível para download!


Começamos 2012 a todo vapor! Orgulhosamente, apresentamos o quinto volume da coletânea "Upcoming Hell" da revista Hell Divine! Se você já conhece alguma banda, ótimo, poderá curtir! Se ainda não conhece, ótimo também, pois poderá conhecer novas e excelentes bandas do underground nacional e mundial. As bandas gringas dessa vez foram os americanos do Troglodyte e os portugueses do I, Machinery.

Baixe gratuitamente a sua e espalhe para todo headbanger que você conhece! Certamente ele irá te agradecer. E nós também! GO TO HELL!!



Track List:


01. A Última Theoria - As Sentinelas do Sistema Chegaram

02. Clawn - Hateful Redemption

03. Division Hell - ApokaliptikA

04. Dragon Ring - Master Rock

05. Fates Prophecy - Primitive Man

06. I, Machinery - Tumatauenga

07. In Torment - Illogical Revelations

08. John Wayne - Mundo dos Horrores

09. Laconist - Fuckery For The Gods

10. Last Sigh - Stereotype of a Broken Man

11. Psychotic Eyes - Throwing into Chaos

12. Shades Of Mankind - Live To Obey

13. Totem - Nojanta

14. Troglodyte - Mummified Yeti Hand

15. Vulture - Riders Of A New Age

http://www.4shared.com/rar/HvIliDwc/Upcoming_Hell_Vol5.html?
Credito : Metal prudente

domingo, 29 de janeiro de 2012

Crucis - Cronologia

Image and video hosting by TinyPic

01. Todo Tiempo Posible

02. Mes

03. Corto Amanecer

04. La Triste Visión del Entierro Propio

05. Irónico Ser

06. Determinados Espejos

07. Recluso Artista

08. No Me Separen de Mí

09. Los Delirios del Mariscal

10. Pollo Frito

11. Abismo Terrenal

Crucis foi uma banda de rock progressivo da Argentina formado em 74, e era centrado em torno do baixista e vocalista Gustavo Montesano e do tecladista Daniel Oil. Eles tinham boas relações com os outros grupos do cenário progressivo portenho, e lançariam em 76 o álbum “Crucis”, seu disco de estreia, que contou com a ajuda de um ex-integrante, José Luis Fernández, do Máquina de Hacer Pájaros, e também e também do genial Charly García do Sui Generis, uma das lendas do rock argentino.

O primeiro trabalho foi recebido com entusiasmo, e o sucesso levou o Crucis a uma posição de liderança entre as bandas de rock argentinas, junto do próprio Sui Generis. Com tudo isso, o grupo seguiu logo para a gravação de um segundo álbum, “Los Delirios del Mariscal”, que foi mixado nos Estados Unidos e lançado em grande estilo no Estádio Luna Park de Buenos Aires, em 77.

O novo trabalho teve um grande impacto e eles até chegaram a realizar uma rápida tour pelos Estados Unidos, onde o seu virtuosismo foi elogiado. Tudo parecia indicar uma carreira brilhante para o grupo, mas eles acabariam se separando pouco tempo depois, tornando-se outra daquelas esperanças frustradas da história do rock.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FRANK MARINO AND MAHOGANY RUSH - STRANGE UNIVERSE


FRANK MARINO AND MAHOGANY RUSH - STRANGE UNIVERSE



UNDERRATED BAND MAHOGANY RUSH DO GUITARRISTA FRANK MARINO BANDA CANADENSE NA LINHA TIPO XEROX DE JIMI HENDRIX COM UMA SUPER ROUPAGEM  HARD ROCK PROGRESSIVO BLUES MUITO BOM MESMO!!!!


DOWNLOAD

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

De Falla - We Give a Shit – 1990



DeFalla é uma banda brasileira de rock and roll formada em Porto Alegre, RS em 1984. Diz-se que foi assim batizada em homenagem ao compositor espanhol erudito Manuel de Falla (1876-1946), mas tendo em vista o senso de humor do líder Edu K e a influência direta de pós-punk do início da banda, tudo aponta para que DeFalla seja um trocadilho com a banda de Manchester The Fall. Com influências também de hard rock, rap, glam rock, heavy metal e, mais tarde, flertando com big beat, funk carioca, hardcore melódico e miami bass. A banda ficou reconhecida pelas irreverentes mudanças em suas formações, seu estilo musical e sua apresentação estética. Inseriu-se no cenário do rock inicialmente no circuito alternativo de Porto Alegre e mais tarde em São Paulo e Rio de Janeiro, sendo famosas as apresentações no Circo Voador, RJ na década de 1990, onde influenciou e abriu espaço a uma geração de músicos e bandas como Pavilhão 9, Ultramen, Nação Zumbi, Pato Fu, Mamonas Assassinas, Planet Hemp e Marcelo D2.


Quarto disco da banda brasileira Defalla, lançado pela Cogumelo Records (1990) é  totalmente Thrash Metal


Para as gravações a banda assume um powertrio, com Edu K voltando as guitarras. Como indica a escolha da ‘Cogumelo’ (gravadora responsável pelos primeiros LPs do Sepultura), a sonoridade está mais pesada que os outros discos.

O álbum abre com uma vinheta de “Era um Garoto que como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones” (música dos Incríveis, na época regravada pelos Engenheiros do Hawaii) seguida de sonoras vaias e xingamentos.

em ‘We Give a Shit’ cada integrante possui uma faixa solo : Edu K com o recorte de samplers em “Collectors Item” ; Castor Daudt com “Brain Washer” (uma homenagem à Syd Barrett) e Flávio Santos com “Smelly Bass”.

Formação  Edu K – guitarras/voz - Flávio Santos – baixo - Castor Daudt – bateria

Track list:

1 – We Give a Shit!

2 – Trash Man (Garbage Can Version)

3 – Crucifixion Ballad (Jesus’ Dead)

4 – I Hate That Mothafucka (She Sucks)

5 – A Deadly Rain Is Gonna Fall (A.I.D.S.)

6 – Culture´s In The Time O´Dyin

7 – Collector´s Item

8 – Death Corps Massacre (Dr. Fate Theme)

9 – Clapton Killed Vaughn (Barry Said So)

10 – The Law Jaw

11 – A Couple O Words

12 – Tasmanian Devil 2

13 – Smelly Bass

14 – Brains Washer (Listen To The Bull)

15 We Stink Like Shit (N´How)

http://www.4shared.com/file/-ABDFvar/De_Falla_-_We_Give_a_Shit__199.html

Credito : woodstocksound.wordpress.com 

domingo, 22 de janeiro de 2012

Dia De Los Muertos

Image and video hosting by TinyPic

01. We Rise/We Kill

02. Day of the Dead

03. Sacrificio

04. Falso Poder

05. Sangre por Guerra

Arte Gráfica/Capas

Image and video hosting by TinyPic

01. Las Calaveras Del Terror

02. Plague Mass

03. Sigo Siendo El Rey

04. Death’s Embrace

05. Fresh Meat For The Grinder

06. Here Hell Rises

07. The Fifth Republic

08. Bestia De Las Mil Cabezas

09. Sigo Vivo

10. Satánico Dramático (Instrumental)

Arte Gráfica/Capas

Dia De Los Muertos é uma banda de Thrash Death Metal, formada em Los Angeles no final de 2004 como um projeto entre o Andrés guitarrista e o baterista Alfonso Jaramillo Pinzon da banda colombiana Agony.

"Day of the Dead", seu primeiro trabalho é uma descarga poderosa de metal puro, mixado pelo guitarrista talentoso/produtor Roy Z (Judas Priest, Bruce Dickinson, Helloween), que cruza as fronteiras das Américas, provando que a música é uma atitude e não conhece nacionalidade.

Recentemente lançaram o álbum "Satánico Dramático" com uma nova formação e alguns novos convidados: Loana dP Valencia (Vocais), Alfonso Pinzon (Bateria), Andres Jaramillo (Guitarra), Adrian Villanueva (Guitarra) e Alejandro Corredor (baixo).

sábado, 21 de janeiro de 2012

Etta James

Image and video hosting by TinyPic

01. If I Can't Have You

02. Nobody But You

03. Next Door to the Blues

04. Something's Got a Hold On Me

05. (You Better) Do Right

06. I'm Loving You More Everyday

07. Mellow Fellow

08. Steal Away

09. Watch Dog

10. Tell Mama

11. Security

12. I Got You Baby

13. Fire

14. Miss Pitiful

Etta James nasceu Jamesetta Hawkins em no dia 25 de janeiro de 1938 e começou a cantar aos cinco anos, em uma igreja próxima à sua casa.

Ela ficou famosa durante os anos 1950 e 1960, quando começou a cantar blues e R&B. Uma de suas músicas mais conhecidas é a versão de "At Last", de Mack Gordon e Harry Warren.

Aos 14 anos, Etta formou um grupo de doo-wop chamado The Peaches, que alcançou os primeiros lugares das paradas de sucesso com os hits "The Wallflower (Dance with Me, Henry)" e "Good Rockin' Daddy".

Na década de 1960, ela lançou dois de seus melhores discos, "At Last!" e "The Second Time Around", pela gravadora Argo Records.

Nos anos 1970, a cantora lutou contra o vício em heroína, que conseguiu largar em 1974, reconstruindo aos poucos sua carreira.

Em 1989, ela lançou o disco "Seven Year Itch", após passar alguns anos esquecida, e conseguiu chamar a atenção da indústria novamente, tendo recebido vários prêmios Grammy.

Etta continuou gravando e se apresentando até os anos 2000, lançando mais de 30 álbuns ao longo de sua carreira.

A revista "Rolling Stone" elegeu Etta uma das 100 melhores cantoras da história (ela ocupa a posição 22) e um dos 100 melhores artistas (na posição 62).

Até hoje, a cantora já ganhou seis Grammy e 17 prêmios Blues Music. Ela entrou para o Hall da Fama do Rock n' Roll em 1993 e para o Hall da Fama do blues em 2001.

A Etta James morreu no dia 20 de janeiro de 2012 aos 73 anos, ela tinha leucemia, hepatite e demência.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Retratos Subterrâneos: Coletânea Gótic Rock, Dark, Pós punk (NACIONAL)

 MUITO ANIMAL!! SÓ BANDAS NACIONAIS!! SUPER RECOMENDADO!

Mantendo o mesmo espírito irrequieto que no passado lançou as coletâneas Valhalla Demo Section Volumes 1 e 2, somente com bandas independentes, a revista Rock Hard - Valhalla apresenta agora a coletânea virtual Retratos Subterrâneos. São 18 grandes representantes do cenário gótico brasileiro da atualidade reunidos em um projeto inédito.

A coletânea Retratos Subterrâneos teve como base uma série de matérias de mesmo nome publicadas na coluna Sex, Drugs & Drum Machines, de autoria do jornalista Rodrigo Helfenstein - responsável também pelo projeto desta coletânea.

A revista Rock Hard-Valhalla é a única revista impressa a dedicar uma coluna exclusivamente para o público gótico tradicional, abordando estilos ignorados - ou mesmo desconhecidos - por outras publicações especializadas em música, como gothic rock, post-punk, EBM, industrial, synthpop, darkwave e outros envolvidos sob o rótulo "dark".

Esta coletânea tem como proposta a divulgação e a integração da cena "dark" nacional, não visando retornos financeiros em momento algum. Por isso a compilação é totalmente grátis. É um projeto feito com respeito e dedicação ao cenário independente. Valorize a cena nacional, visitando os sites, indo aos shows e, é claro, baixando as músicas!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dirty Glory: primeiro EP para download gratuito

Image and video hosting by TinyPic

01. Mr Jack

02. The Energy

03. Sweetie

A banda paulistana de hard rock Dirty Glory, formada em 2011, é composto por Jimmi Ryder (voz), Dee Axx (guitarra e backing vocals), Andy Reichhardt (guitarra) e Vinni Vice (baixo),(Atualmente, a banda busca um baterista), acaba de lançar seu primeiro EP, “It’s On!”, de forma independente.

Gravado no renomado estúdio C4, por onde já passaram nomes como Joe Lynn Turner, Andreas Kisser, Musica Diablo (projeto paralelo de Derrick Green - Sepultura), Cruz e Pitty, o debut conta com três músicas.

A pegada oitentista, as letras bem humoradas e os riffs marcantes do quarteto são reflexo de suas principais influências, que vão de Guns N’ Roses e Kiss aos modernos Crazy Lixx e Crashdiet. “Basicamente, a banda foi formada com a vontade de dizer: Hey, existe Rock N’ Roll no Brasil, e dos bons!”, diz o vocalista Jimmi Ryder.

Visite os canais oficiais:

http://www.dirtyglory.com/

http://www.myspace.com/dirtygloryofficial

http://www.facebook.com/dirtyglory

http://www.youtube.com/dirtygloryband

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nem Liminha Ouviu - Ao Vivo no Estúdio Showlivre.com

Image and video hosting by TinyPic

01. M.R.O.

02. Luzes

03. Rock Europeu

04. Outono

05. Tão Perto

06. Incógnito

07. Jovens Ateus

08. Nicotina

09. Adeus Buck Rogers

10. Armadilha

Nem Liminha Ouviu foi o destaque do Estúdio Showlivre (www.showlivre.com) transmitido ao vivo no dia 15 de dezembro de 2011.

O projeto busca homenagear os arquitetos do rock brasileiro. A banda traz aos palcos uma interpretação na voz de Tatola (ex Não Religião) das bandas: Muzak, Cabine C, Fellini, Nau, Violeta de Outono, Inocentes, Não Religião, GUETO, Escola de Escândalo, 365, Varsóvia, Replicantes e outras mais.

Nem Liminha Ouviu é formado por Tatola (voz), Weco (guitarra), Marcão (baixo), Jacaré (bateria) e Gabriel (guitarra).

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Perverse - 'Too Much is Never Enough (2011) Poderoroso Hardão Brazuca!!!



Perverse - Too Much is Never Enough (2011)

Track List:

01. Everybody Lies
02. Too Much Is Never Enough
03. Mean Machine
04. Anne
05. Dare You To Know Me
06. The Heartbreaker
07. Perverse


Line Up:

Piau - vocal
Silver - guitarra
Mestre - guitarra
Murilo 240 - baixo
Demir Luzzi - bateria

O Perverse é uma banda de Heavy/Hard Rock originária de Uberlândia, Minas Gerais que lançou seu EP de estréia em dezembro passado, infelizmente até o fechamento do post não consegui saber maiores detalhes como o selo de lançamento ou a data de formação da banda, mas no site oficial do grupo consegui apurar que o Perverse já tem uma interessante trilha nos caminhos da mídia, como exemplo descobri que a banda ficou várias semanas entre o primeiro e segundo lugar no concurso do programa do Luciano Huck da Rede Globo que disputava uma vaga para tocar no Rock in Rio chegando a ganhar cerca de 2500 votos diários!!! O grupo também já cedeu entrevistas para rádios e TVS locais cujo conteúdo você pode conferir no Site Oficial além do vídeo clip postado logo abaixo.

Com um som que remete a influências na linha de Kiss, Quiet Riot, Van Halen e alguma coisa da NWOBHM o EP do grupo é viciante aos admiradores do estilo e coloca a banda entre as principais revelações do não tão prolífico Hard Rock brasileiro. Os músicos são bem talentosos e mostram-se muito bem entrosados em todas as faixas do álbum, a produção é bem caprichada ficando ao nível das produções gringas. Todas as sete faixas tem condição perfeita para se tornarem hits mas minha preferida é "Mean Machine", simplesmente foda!! Outros destaques ficam por conta de "The Heartbreaker", "Perverse", "Everybody Lies" e a baladinha "Anne" mas todo o álbum é muito bom e leva o carimbo de nosso selo de qualidade!


Uma curiosidade interessante que não poderia deixar de comentar é que um dos guitarristas do Perverse é velho conhecido dos blogueiros de plantão assim como dos downloaders pois tenho certeza que muitos aqui já devem ter visitado o Blog Combe do Iommi e lido por lá os textos do Silver, hehe, pois é, é o cara mesmo!!! Agora me façam o favor de deixar um comentário depois que fizer o download e ouvir o disco, divirtam-se!

   Link 



terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pupilas Dilatadas - Antes Nunca Do Que Tarde

Image and video hosting by TinyPic

01. Planeta Estranho

02. C.P.F. Zero Zero

03. O Dia Que Sid Moreira Morreu

04. A Lei é a Lei

05. Militar Não! Muito Obrigado

06. Uma Bomba Nuclear Pode Estragar Todo o Seu Dia

07. Maníaco Depressivo

08. Psicose

09. Porões & Garagens

10. Superavit de Ódio

11. Mais Uma Noite

12. Não Existe Vida

Banda de punk rock, formada em julho de 1984, na zona norte de Porto Alegre/RS. Participou de quatro coletâneas em vinil e lançou o compacto duplo Experience, nos anos oitenta. Fêz inúmeros shows e participou de vários festivais no RS, SC, PR, SP, RJ e MG. A formação é a seguinte: Felipe Messa na guitarra e vocal, Rogério Bittencourt na bateria e backing vocal e Paulo Arenhart no baixo. As principais influências da banda são: Sex Pistols, Ramones, The Clash, Os Replicantes, Os Inocentes, The Stooges, Velvet Underground e MC5.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Marcelo Nova - Ao Vivo no Estúdio Showlivre.com

Image and video hosting by TinyPic

01. Faça a Coisa Certa

02. Hoje

03. Ainda Não Está Escuro

04. Estranho no Ninho

05. Passatempo

06. A Ferro e Fogo

07. Quando Eu Morri

O cantor e compositor Marcelo Nova foi o destaque do Estúdio Showlivre (www.showlivre.com) transmitido ao vivo no dia 15 de dezembro de 2011.

sábado, 7 de janeiro de 2012

STAY ROCK: Banda Panndora

STAY ROCK: Banda Panndora

Banda Panndora


A Panndora, formada em meados de agosto de 2000, por um grupo de amigas que freqüentavam os shows da cidade de Maringá-PR e com a idéia de tocar simplesmente Heavy Metal.
Após várias formações, a banda atualmente conta com: Adrismith (bateria), Luana Bomb (guitarra), Taise Bijora (baixo), Renata Paschoa (vocal) e Camila Castaño (guitarra).
Com influências de bandas tradicionais do Heavy Metal, como: Black Sabbath (Dio e Ozzy), Kiss, AC/DC, Twisted Sister, Wasp, Grave Digger, Quiet Riot, Judas Priest, Running Wild, Manowar, Vixen, Warlock, Acid, entre outros.
Em outubro de 2003, é lançada a primeira “demo”, contando com duas músicas: Choose Your Side e Other Life.
Com mais de 1000 cópias distribuídas no Brasil e exterior. A Panndora dá o seu pontapé inicial no cenário Heavy Metal, tendo recebido ótimas críticas com o seu primeiro trabalho. A partir daí a banda é convidada para se apresentarem em vários estados do Brasil. Desde então os convites e shows não param, tendo já se apresentado nos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e ainda alguns shows estão sendo agendados.

Em 2007 é lançado o segundo trabalho da banda, um Cd não-oficial, contando com 7 músicas, que seriam posteriormente regravados no trabalho oficial da banda. Mais uma vez a banda recebe ótimas críticas, impulsionando mais ainda a carreira da banda.
 2010 foi um ano promissor, pois iniciou a gravação do seu primeiro debut oficial, intitulado “Heretic’s Box”, gravado no renomado estúdio DaTribo, em São Paulo, com a produção de Ciero e Trek Magalhães.
“Heretic’s Box” lançado em julho de 2011 – apontado pela maioria da crítica como um álbum excelente e de composições calcadas no Heavy Metal – têm sido aceito pela maioria dos fãs de Metal do Brasil e exterior, sendo distribuído em países como: Alemanha, França, Inglaterra, Suécia, Estados Unidos, Holanda, entre outros.
“Tudo é resultado do que ouvimos, gostamos e apoiamos, sem perder a essência das raízes do Metal”. Adrismith
Ouça um pouco de panndora 2- Killing Yourself by wlasol10

Discografia:
-2003, Choose your side, demo
-2007, Panndora, CD-R
-2011, Heretic’s Box, Wind of Fate Records

HERETIC’S BOX TOUR
30/07/11 – Maringá-PR
19/08/11 – Londrina-PR
20/08/11 – Cascavel-PR
17/09/11 – São Paulo-SP
08/10/11 – Sorocaba-SP
15/10/11 – Altônia-PR
14/01/12- Londrina-PR
28/01/12- Campo Grande-MS
24/03/12- Timbó-SC
EM BREVE NOVAS DATAS!

Links:

Web-site:  www.panndora.net
Myspace:  www.myspace.com/panndoraband
Youtube:  www.youtube.com/panndoraband
Fotolog:    www.fotolog.com/panndora666
Contato:    panndora@panndora.net



 

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Beto Lee - Ao Vivo no Estúdio Showlivre.com

Image and video hosting by TinyPic

01. Celebração e Sacrifício

02. Tente Acreditar em Mim

03. Eu Quero Desapego

04. Encrenca

05. Motivos

06. Izabella

07. Era Tarde Demais

08. Corista de Rock

09. O Controle

O cantor, apresentador, compositor e guitarrista Beto Lee foi o destaque do Estúdio Showlivre (www.showlivre.com) transmitido ao vivo no dia 19 de dezembro de 2011.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Antifa: Chasseurs de Skins 2008

Antifa: Chasseurs de Skins conta, explorando também a pré-história do movimento skinhead na França e as primeiras gangues rockers antirracistas, como os As-nays e os Black Panthers, que na década de 1970 enfrentavam gangues de rockers racistas, e que, por sua vez, inspiraram as gangues de Caçadores de Skins propriamente ditas, como os Ducky Boys, os Red Warriors e os Ruddy Fox.

Eram gangues multiétnicas, extremamente combativas e fortes, formadas por professores e/ou campeões de alguma arte marcial (Muay Thai, Full Contact, Kung Fu, etc.), como era o caso dos Ducky Boys e dos Red Warriors.

Link | Legenda
Avi | 700 Mb | Legendado

Nirvana Live At The Paramount 2011


Como parte das comemorações do aniversário de 20 anos do histórico album Nevermind, está sendo lançado um show totalmente inédito que fez parte da tour do disco. Filmado no Teatro Paramount em Seattle, no Halloween de 1991, o show inclui muitas canções de Nevermind, incluindo “Breed”, “Lithium” e “Polly”, além de músicas como “Sliver”, “Aneurysm” e uma cover de “Jesus Doesn’t Want Me for a Sunbeam”, do Vaselines (registrada posteriormente pela banda no Unplugged MTV, em 1994, pouco antes do suicídio de Kurt Cobain).


O show do Paramount, transferido de filme de 16mm e multi-trilha de áudio, é o único concerto do Nirvana filmado em película, portanto estará disponível em imagem de alta definição de 1080p e som surround 5.1 descompressado.

Link
Avi | 700 Mb | Hd/Rip | 76 Minutos

Beavis and Butt-Head - Season 9 - 2011


Beavis e Butthead voltaram nessa nona temporada após 14 anos fora das telas da Mtv. A temporada começou em outubro de 2011 com a mesmo criador Mike Judge.


Capitulo 01 - Werewolves Of Highland / Crying
Capitulo 02 - Daughter's Hand / Tech Support
Capitulo 03 - Drones
Capitulo 04 - Holy Cornholio
Capitulo 05 - Supersize Me / Bathroom Break
Capitulo 06 | Legenda - The Rat / Spill
Capitulo 07 | Legenda- Doomsday / Dumb Design
Capitulo 08 | Legenda - Copy Machine / Holding

The Beatles Live At Budokan - 1966


O ano de 1966 marca o fim da era Beatles. O último show oficial dos "Fab Four" foi realizado em 29 de agosto no Candlestick Park, em São Francisco, Califórnia. Antes disso, de 24 de junho a 4 de julho, eles haviam feito shows na Alemanha, Japão e Filipinas. Live at the Budokan apresenta o concerto de 30 de junho de 1966, na famosa arena japonesa. Um registro histórico da rápida passagem dos Beatles pelo mundo do showbiz.

Link
Avi | 250 Mb | 29 Minutos

Black Sabbath - Live in Paris 1970

Black Sabbath - Live in Paris 1970

Filmado para uma TV local, esse show rolou em Olympia, Paris, França. 20 de dezembro de 1970. Classico!

1. Paranoid
2. Hand of Doom
3. Iron Man
4. Black Sabbath
5. N.I.B.
6. Behind the Wall of Sleep
7. War Pigs
8. Fairies Wear Boots

Link
Dvd/Rip | 700 Mb | 62 Minutos

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

The Quireboys - Live in London

Image and video hosting by TinyPic

01. C'mon

02. Misled

03. Hey You

04. This is Rock 'N' Roll

05. There She Goes Again

06. Show Me What Ya' Got

07. Tramps & Thieves

08. I Don't Love You Anymore

09. Turn Away

10. 7 O' Clock

11. Whippin Boy

12. Sex Party

Show gravado em 2004 no legendário Marquee Club, Londres.

Arquivo codificado em AVI com com 478 MB de tamanho e duração de 57:30 minutos.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Frank Zappa - Montana - 1973 Stockholm

Slasher - Pray for the Dead

Image and video hosting by TinyPic

01. Skeptic

02. World’s Demise

03. Hate

04. Pray for the Dead

05. Enemy of Reality

06. ´Till The End

07. Broken Faith

08. Lifeless

09. Art of War

10. Tormento ou Paz

11. Time to Rise

Slasher foi formado em julho de 2008, na cidade de Itapira(SP), com o objetivo de unir elemento do Thrash Metal com a qualidade melódica do Metal tradicional. O grupo é resultado da união de músicos experientes do underground paulistano que trouxeram experiência e diversidade musical para o projeto. Além da sonoridade, a banda preza por conceitos líricos bem trabalhados, fazendo duras críticas a sociedade, religião, política e conflitos psicológicos.

Pray For The Dead é o álbum début da banda lançado de forma independente no dia 13 de Maio 2011. Foi gravado e mixado no Piccoli Studio em Campinas (SP) com produção assinada por Ricardo Piccoli & Slasher. A arte da capa é de autoria do artista francês Stan W-D.

Este álbum é uma síntese destes primeiros anos de existência da banda. As faixas foram compostas entre 2008/2010 e têm predominante influência do Thrash Metal.

A faixa “Hate” conta com a participação especial de Raphael Olmos, vocalista da Kamala. Esta participação e as várias fases do desenvolvimento deste disco foram registradas em vídeos, que estão disponíveis no canal oficial do Slasher no YouTube.

Site da banda: http://www.slasher.com.br/