sábado, 17 de agosto de 2013

Lingerie – Rock n’ Roll é a solução

Banda de Hard Rock Nacional que no palco realmente mostra serviço, possuem presença de palco que há muito não era visto em solo brasileiro. A Lingerie é sem dúvida uma banda para ser vista e ouvida.



A banda Lingerie surgiu em meados de 2006, composta por Bobby Prince (vocal), Eric Silver (baixo), Gleid som (bateria) e Mix Seven (guitarra), com a proposta de fazer um Rock n' Roll de muita energia, visual e estilo, baseado nas bandas de hard rock que fizeram sucesso nos anos 80. Em 2007 a banda se destacou no cenario nacional como uma das referências entre as bandas do mesmo estilo. Em 2010 a banda lança seu primeiro álbum produzido por Beat Berea (Rosa Tattooada) intitulado " Rock n' Roll é a solução " que impulsionou a banda. Na turne desse álbum abriram shows nacionais e internacionais. Em 2012 após mudanças na formação a banda conta com o novo vocalista Gabs Maverick e lança seu primeiro EP com a nova formação intitulado "Não teve Sorte menina". 
 
 

2 comentários:

Felipe disse...

E ai galera do Rock n Roll é muito legal ter uma comunidade assim agora fãs de rock podemos compartilhar o tudo de bom e interessante

Anônimo disse...

Rpz esse é um blog de rock de verdade!