O Rock em todas suas vertentes! O objetivo deste blog é levar boa música para todos seus frequentadores. A intenção de colocar musicas é para divulgação do trabalho do artista. Compre sempre o original, quem quiser colaborar, Serão todos bem vindos! Aqui encontrarão um coquetel de Rock'n'Roll ... Sirvam-se a vontade! Prestigiem nossa musica !
sábado, 30 de maio de 2009
Death... For the Whole World to See - 1974 (2009)
Porque esta banda é de 1974, mas só em 2009 foi editado o álbum "para o mundo inteiro ver ..."
Banda fodástica, pirei e espero que vcs tbm Pirem!
http://www.mediafire.com/?vjn5o2tmwmm
sexta-feira, 29 de maio de 2009
Tributo Nacional aos anos 70 - Válvula discos
Cd Tributo aos anos 70 - Download
"Achados e Perdidos - Tributo Valvulado aos anos 70" trazendo 27 bandas da cena independente Brasileira homenageando os dinossauros nacionais e gringos que habitavam nosso mundo entre os anos 60 ,70 e 80 e poucos.
LANÇAMENTO: GRAVADORA VÁLVULA DISCOS
Lado A
Saturn XII – Mountain - Dreams of Milk and Honey
ProzakMan – Focus - Hocus Pocus
BillyGoat – Secos & Molhados - Amor / Assim & Assado
Blower – Casa das Máquinas - Liberdade Espacial
Lazy Dog – Grand Funk - Sins a Good Man's Brother
Mechanics – T-Rex - 20th Century Boy
Água Pesada – Rita Lee - Alô, alô Marciano
Tomada – Mutantes - O Contrario do nada é nada
Cascadura – Rolling Stones - Crazy Mamma
Fuzzly - Budgie - Breadfan
Mustang – Patrulha do Espaço - Isso me Irrita / Ruas da Cidade
Vincebuz – Blue Cheer – Parchment Farm
Hang the Superstars - Sweet - Rebel Rouser
Lado B
Carbura – ZZ-Top - Beer Drinkers & Hell Raisers
Flaming Moe - Buffalo - I'm A Skirt Lifter, Not A Shirt Raiser
Carro Bomba – Raul Seixas - Rock do Diabo
SonicVolt - Saracura - Xote de Jaguarão
MQN – Grand Funk - Got This Thing On The Move
Rock n’ Roll Soul - Mountain - Mississippi Queen
Flowstone – Módulo 1000 - Não Fale com Paredes
Tublues – Casa das Máquinas - Stress
Possessonica – Humble Pie - I don't Need no Doctor
Camarilha – Beck, Boggert & Appice - Livin' Alone
Kali – Secos & Molhados - Sangue Latino
Turbina - Motorhead - Bomber
YesOmar – Bixo da Seda - Trem
The Rover – Syd Barret - No Man’s Land
Links!!!
http://rapidshare.de/files/47349596/Tributo_Achados_e_Perdidos-anos_70.rar.html
http://flameupload.com/files/1ICCEIYP/Tributo_Achados_e_Perdidos-anos_70.rar
quinta-feira, 28 de maio de 2009
VÔo da besta!!
Aperitivo do filme que logo mais estará nas locadoras. A qualidade não está 100% mas, da pra assistir legal e comprar o filme depois! Um filme da maior banda de METAL de todos os tempos, mesmo um fã, não pode ficar sem ter o original.
Iron Maiden - Flight 666 - 2009
http://rapidshare.com/files/237635929/Ir_Mai_-_Flig_666.part1.rar
http://rapidshare.com/files/237630174/Ir_Mai_-_Flig_666.part2.rar
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Acidente - "Technolorgy" (2002)
Acidente é uma banda de rock fundada no Rio de Janeiro em 1978 por estudantes de Jornalismo. A partir de 1981, o tecladista Paulo Malária (Paulo Izecksohn) começou a produzir discos independentes do grupo, que já chegam a dez, o mais recente de 2007.
Nos 3 primeiros discos do Acidente (LP "Guerra Civil", 1981, LP "Fim do Mundo", 1983, compacto duplo "Piolho", 1985, Piolho 1) o estilo era rock básico, blues, country e pop rock. A formação da banda nestes álbuns era: Malária (teclados, voz), o co-fundador Helio 'Scubi' Jenné (guitarra, violão, voz), e mais Guto Rolim (baixo, voz) e Zeca Pereira (bateria, voz), que haviam participado com Malária do trio Banda Só Por Uma Noite (1974-1977), de onde saiu parte do repertório do Acidente. O grupo obteve sucesso enquanto o cenário independente do rock carioca não enfrentou a concorrência predatória dos artistas contratados das grandes gravadoras. A partir de 1982, quando os principais selos decidiram investir no rock e formaram catálogos próprios, as bandas indies foram torpedeadas até definharem uma a uma, e o Acidente foi particularmente estigmatizado por lançar discos independentes. Em 1987, o grupo original debandou.
Quando o Acidente voltou a reunir para gravar seu primeiro CD em estúdio digital, Bruno Mega havia trocado as baquetas pela informática e foi substituído por Mario Costa. O resultado foi o CD "Gloomland" (1994, Stolen Records ), que teve a menor tiragem de todos (500 exemplares), tornando-se um item especialmente raro na discografia do grupo.
Antes mesmo de "Farawayers" ser lançado, Ary Menezes e Zunga Ezzaet partiram para o exterior e o Acidente hibernou até que em 1999, enquanto Ary regressava, o selo Rock Symphony, de Niterói, interessou-se por reeditar "Quebre Este Disco" em CD. No ano seguinte, o trio Malária-Ary-Mario gravou faixas bônus, foi recuperada em DAT uma gravação inédita com a formação de "Gloomland" mais Helio "Scubi" Jenné no local, e o resultado foi o CD "Quebre Este Disco" (2000, Rock Symphony).
Graças à divulgação e aos contatos da Rock Symphony, o novo disco voou ainda mais alto que seus antecessores, mas isto seria apenas uma prévia para o auge da carreira do Acidente. Com a entrada do guitarrista Renato Borges, a banda voltou a ser um quarteto e elaborou durante dois anos um álbum de instrumentais inéditos que veio a ser o CD "Technolorgy" (2002), lançado em joint venture pelos selos Rock Symphony e o francês Musea , o maior do mundo dedicado ao rock progressivo.
"Technolorgy" é ainda hoje o disco mais conhecido do Acidente e o que tem mais inserções nos sites de busca.
No ano seguinte, o mesmo quarteto assumiu o alter-ego "Pega Varetas" e gravou um despretensioso álbum de canções pop, o CD "Pega Varetas - Mêu Páu de Sêbo" (2003, Stolen Records ). O disco conta com algumas canções de Scubi Jenné. Após isso, esta formação entrou num recesso que perdura até hoje.
Tempos depois, para manter em atividade o nome Acidente, Malária produziu o CD "Não Pode Ser Vendido Separadamente" (2007, Stolen Records ), novamente com a participação de Scubi e de Paulinha Swell (voz), complementada com músico de estúdio. Estes dois álbuns mais recentes retomam de certa forma o estilo de composições despojadas do Acidente original, porém mantêm os arranjos vintage que se tornaram marca do grupo desde a adesão ao rock instrumental.
SITE OFICIAL : http://www.acidente.ac/
Track List:
1 Enough / 2 Anfa / 3 Factotum / 4 Outright / 5 Autumn Dawn / 6 1980 / 7 The Sweet Years of '73 / 8 Where Whisky Comes From / 9 Gotta Play! / 10 Across The Time / 11 Pick-a-Stick'A / 12 The Sweet Years of '74 / 13 Round Trip
http://sharebee.com/94c63351
quinta-feira, 21 de maio de 2009
HEAVEN AND HELL - SP 16/05/2009 CREDICARD HALL
BOOTLEG AO VIVO SP Credicard Hall 16/05/2009
Editei, mixei, fiz como capas, e dei um trato no geral que pude achar de melhor em áudio no youtube. Ficou bem loco .... e vamos bater cabeça de novo!
.
Formação: O CÉU EO INFERNO
.
Ronnie James Dio: Voz
Tony iommy: Guitarra
Terry "Geezer" Butler: Baixo
Vinnie Appice: Bateria
.
01-The Mob Rules /
02-Children of the Sea /
03-0I /
04-Bible Black /
05-Time Machine /
06 - (Drum solo) /
Fear-07 /
08-Falling off the Edge of the World /
09-Siga as Lágrimas /
10 - (Guitarra Solo) /
11-Die Young /
12-O Céu eo Inferno /
13-Country Girl / Neon Knights /
.
http://sharebee.com/315366ae
sexta-feira, 15 de maio de 2009
CAMISETAS STAY ROCK BRAZIL
Galera chegou as camisetas da Radio!!!
Adquira sua camiseta da Rádio Stay Rock Brazil!! Entre em contato pelo e-mail renatomenez@stayrock.com.br ou stayrockandroll@gmail.com
quinta-feira, 14 de maio de 2009
DICK & MUTLEY -ROCK´N´ROLL
Esta aqui é a banda do meu amigo Paulão que junto com Marcassa, Fabinho Mello e o Dercinho formaram esta banda no inicio dos anos 90. Fizeram vários shows pelo interior e sempre conseguiramuma boa receptividade do público. A idéia era se divertir, essa era a principal marca do som do DICK & MUTLEY.
PAULÃO ATITUDE UNDERGROUND http://liberdadeatitude.blogspot.com/
segunda-feira, 11 de maio de 2009
Highway e Muprhy Brothers Especial na StayRockBrazil dia 11/05 as 21:00 com Download Autorizado
Chegou a vez do Highway/Murphy Brothers do meu amigo Steve Murphy. Em conversas que tive com o Steve, aventei da possibilidade de liberar o Highway e o Murphy Brothers para Download, e o Steve aceitou no ato, pois, como ele disse, somente apos uma copia pirata do Highway na Net, a banda começou a ser conhecida e cultuada, e como ele fez uma release em cd com varias músicas bonus, e está vendendo bem até hoje Estou em contato com ele para ver a possibilidade dele participar do chat tambem. Hoje, como lider da Murphy Brothers Band, o Steve me enviou toda a história das bandas, desde os seus primordios, que eu traduzi , pode não ter ficado um primor, mas vamos à historia por Steve Murphy . (Carlos Puta veia).
THE EPICUREANS / HIGHWAY / THE MURPHY BROTHERS BAND
Por Steve Murphy
THE EPICUREANS
Highway e a Murphy Brothers Band compartilham a mesma raiz musical como uma banda da região sul do Minnesota chamado The Epicureans. Nos anos posteriores foram referidos como Fairmont, Minnesota Beatles. Em 1965 Fairmont duas bandas, a Corvairs e o Pacers se fundiram para formar a Epicureans. Em 1966, eles gravaram os primeiros compactos em 45 rpm registrado no IGL Estúdio em Milford, Iowa e liberado em 1969 o seu segundo registro em 45rpm no Áudio Universal Studios em Winona, Minnesota. Nos seus primeiros anos eles se apresentaram em todo o sul e do norte de Minnesota, em Iowa e os seus últimos anos em todo o Midwest. Nos últimos 60's foram atribuídas NBOA um prêmio pela Associação Nacional Ballroom operadores. Foi um prestígio da sentença, dando-lhes um fácil acesso todos os salões da região. Em 2005, o Epicureans foram introduzido no Minnesota A Mid-América Music Hall of Fame.
HIGHWAY
Em 1971, depois de muitas mudançasde membro, O Epicureans decidiram mudar seu nome para Highay. Naquela época eram cinco membros na banda. A banda vivia em uma fazenda em na area rural de Minnesota. Enquanto estavam tocando em um bar em Minneapolis uma noite, sua casa pegou fogo. Os meses seguintes foram de muita luta
O ex-vocalista começou uma discussão que terminou com Steve Murphy que acabou quebrando o nariz dele.O Steve não não lembra sequer qual o motivo que levou à briga! Dentro de um ano O Highway era um trio que avançava para gravar seu álbum debut Highway. Em 1975, após um baixista jogador mudar, eles gravado a sua auto-intitulado álbum de Westminster A As gravações foram no estúdio Otho, Iowa não muito longe da Fort Dodge. O álbum foi lançado regionalmente e Highway foi abrindo para bandas como Reo Speedwagon, Styx, Bob Seger, Dr. Hook, Cheap Trick e muitos outros. Em finais de 1975, O highway trocou de baixista, ao mesmo tempo acrescentado ex-membro do Epicure/ Highway tecladista, Tim Messerli, e eles estavam de volta a ser uma banda com 4 membros. Em 1976 discoteca estava começando a crescer em popularidade,justo quando o Highway começava a se destacar fo um golpe mortal na banda
Não conseguiam muitas casas para tocar e com poucos rendimentos eles resolveram se separar
Depois de anos vendo muitos caras deixar a banda, Steve Murphy, que tinha sido o único que nunca desistiu. e finalmente fez dissolveu o Highway. É por sorte o Highway gravou vários dos seus espectáculos ao vivo em todo o seu tempo. No futuro não tão distante, o plano é fazer com que essas faixas disponíveis para os seus fãs.
THE MURPHY BROTHERS BAND
Um Pouco antes do Highway ser dissolvida, Steve Murphy's Brother, Mike, que lhe tinha dado seus primeiros dois violões e foi sua inspiração para tocar guitarra, voltou para Minnesota. Mike e Steve tinha sempre quiseram tocar música em conjunto e mais tarde em 1977, após meses de ensaio, eles começaram O Murphy Brothers. Tocavam como um duo de dois anos e meio. Em 1980, acrescentaram O antigo do Epicure baterista, Dick DUSEK, ex- Highway baixista John Goossen. Havia mais lugares para tocar e agraderam a Dues que a maldita discoteque estava perdendo terrerno e a banda tinha mantido o seu espaço. Mike Murphy Senior tocou com a banda por 10 anos. O filho dele, Mike Murphy, Jr., tomou seu lugar e por 10 anos. Em 2002 a banda fez duas alterações e membros com Greg George na Guitarra e Jason Anderson baixo Ambos os tinham tocado em muitos grupos diferente, e foram uma grande adição aos Murphy Brothers Band. Por esta altura, de música country era o que era bom para a Banda devido à sua música baseado no Rock. Parecia que mais pessoas entendiam suas músicasar e tornou possível para eles comporem mais músicas no estilo que gostavem de tocar. Em 2007, a banda gravou e lançou seu primeiro CD intitulado "Synergy" e a música parece que a música tenha m evoluído para trás e com a intensidade que eles todos gostavam de tocar O Murphy Brothers se apresenta muitos festivais e eventos maiores nestes dias. As coisas estão indo muito bem, e a banda já iniciou as gravações do seu segundo CD, que espero que seja lançado ainda este ano. É impressionante a quantidade de chamadas e contactos que têm vindo ao longo dos anos sobre o Álbum do Highway e os muitos CDs que foram vendidos, a partir do E.U.A. Inglaterra, Alemanha, Itália, Bélgica e Brasil. É a banda da esperança e otimismo que os grandes fãs que gostam do material do Highwayl também irá desfrutar O Murphy Brothers Band CD "sinergia". "É uma continuação do mesmo movimento que começou já em meados dos anos 60's, e continua hoje e rumo ao o futuro.
Os originais podem ser comprados aqui:
Highway------> http://www.rockadrome.com/
Murphy Brothers-------> http://www.cdbaby.com/
Download :
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Terno Eletrico
Recebi em mãos este trabalho do Terno Eletrico atraves do meu amigo baixista Celio de Moraes.
Depois de três anos de muito trabalho e algumas tentativas frustadas, o grupo Terno Elétrico lança o primeiro CD, que leva o nome da banda. Com influências do rock dos anos 1970, O Terno Elétrico iniciou os seus trabalhos por volta de1992/1993 e desde então vêm sempre apresentando coisas novas e também aumentando o seu repertório que varia entre composições próprias, as quais são maioria no repertório e covers que vão de ACDC a Raul Seixas,O grupo — formado por João Frajola, Célio de Moraes, Jefferson Sena, Wendel Rocha e Janari Coelho —no qual o repertório é de criação própria. O vocalista João Frajola conta a saga do Terno Elétrico. Em 2004, a gravação do CD começou, mas, com a morte do baterista Jean Paice, o grupo desanimou. “Ficamos desorientados. Paramos a produção e fizemos alguns shows de homenagem ao Jean”, diz. No final de 2006, os músicos quiseram retomar o projeto. No entanto, não tinham dinheiro. Buscaram recursos no Fundo de Apoio à Cultura (FAC) no Distrito Federal, mas não conseguiram os recursos. A decisão final foi produzir o disco de forma independente. Em 2007, o CD ficou finalmente pronto. “Estamos ansiosos. É como se fosse a estreia”, revela João. Não recomendado para menores de 18 anos. Sonzeira de finíssima!!!
Contato : 61 3378-2314 / 61 3382-6927
Track list:
1. Não to pra brincadeira / 2. Coca, Cola e Bola / 3. Olhos de Hipnose / 4. Avenida H. Prates / 5. Te procuro como um cego / 6. Eu to Ficando xarope / 7. Tanta Fumaça e eu aqui no meio / 8. Tempo Pesado / 9.Vamos para longe / 10. Eu Voo por aí / 11. Caio / 12. Enquanto caminha a Humanidade
http://sharebee.com/685c3b99
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Bordel do Rock no Comando Blog
Olha ai cambada, o negócio é o seguinte. O COMANDO BLOG de hoje , quem vai fazer é o nosso parceiro BORDEL DO ROCK.O programa vai ao ar no dia 06/05 as 23:00 só com duas grandíssimas arqueologias do Rock, tocados de cabo a rabo. O Primeiro Grupo vai ser o Iron Claw, de 1972 O Black Sabbath Escoces, o primeiro grupo à tocar em seus shows o primeiro Black Sabbath completo, e claro suas proprias músicas. O Grupo em si não chegou à gravar nenhum disco , mas todas as gravações disponíveis fora colocadas neste cd que vamos apresentar. São 16 músicas tocadas integralmente. O Segundo Grupo vai ser o Jerusalem tambem de 1972 com produção do Ian Gillan do Deep Purple.Um puta cd de arregaçar, e ao contrário de algumas copias que correm pela internet, esta possui 14 músicas, sendo 5 bonus, pois o original só tinha 9, São duas horas de porrada sem parar, pra fazê delirar qualquer amante do Bom e Velho e cada vez mais remoçado Rock & Roll. Vai ser uma verdadeira Overdose que vai levar voces à chapação total, pouco falatório e vamo que vamo socá o som na radio e fudê com os ouvidos dos vizinhos,pais, maẽs,etc...Intão é isso, espero voces na Radio StayRock (http://www.stayrock.com.br/)
Bordel do Rock. http://bordeldorock.blogspot.com/
1-Iron Claw----> O Black Sabbath Escoces 1972/74--------->17 musicas
2-Jerusalem ---> diferente da versão que está na net, o cd original tem 5 musicas bonus.
3-Black Sabbath--->Nib---->Gravada Pelo baixista do Iron Claw , em um concerto la na cidade deles, antes do Sabbath ter gravado qualquer disco.
4-Uma musica do grupo do filho do Baixista do Iron chamado Necrotizer, não faz muito o meu genero, mas o cara colaborou com material, entrevista, etc
Estamos compartilhando esse material para download.
terça-feira, 5 de maio de 2009
Boteco dos Bloggers
Atenção galera rock and roll que visita esse espaço, numa iniciativa conjunta os blogs irmãos se juntaram para formar um novo blog onde os fundadores e colaboradores dos mesmos irão postar aqueles discos que não se enquadrem nos nossos blogs, nesse novo espaço com clima de barzinho vai poder rolar de tudo sem exceção, tudo aquilo que foge ao padrão ou tudo aquilo que o sujeito sente vergonha de dizer, hehe.O projeto foi batizado de "Boteco dos Bloggers" e conta até agora com 12 blogs participantes e 16 colaboradores, estará sendo atualizado diariamente. Convoco a todos os visitantes que participem deixando seus comentários a respeito dos discos postados.
Vamos lotar a casa galera!!!
Os blogs que participam do projeto são.
O endereço é: http://botecodosbloggers.blogspot.com/