quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sioux 66 - EP - Sioux 66 - 2012


Os paulistanos da Sioux 66 formaram a banda em 2011, com Igor Godoi (vocal), Fabio Bonnies (baixo), Fernando Mika (guitarra), Bento Mello (guitarra) e Gabriel Haddad (bateria) e a ambição desses músicos é simples: fazer rock and roll puro, sem frescuras...e em português! Talvez essa seja a grande ousadia do grupo, pois é realmente muito difícil vermos bandas que fazem rock and roll pesado que não seja em Inglês – e muitas vezes isso parece uma obrigação que, geralmente, acaba em letras mal escritas e sotaques sofríveis.
O EP de estreia leva o nome da banda e conta com as faixas "Jack N' Me", "Outro Lado", "Labirinto" e "Tudo Que o Tempo Esqueceu", versão em português de "Girl with Golden Eyes", dos americanos do Sixx AM.

A primeira faixa, "Jack N' Me" é uma porrada rápida e certeira com muita influência de Motörhead, seguida por "Outro Lado", música de trabalho cujo clipe, lançado recentemente, contou com a direção de Branco Mello (Titãs) em parceria com as produtoras Mainstream e Casa 5. Destaque para a linha de baixo da música e um riff que lembra muito Alice Cooper. "Labirinto" começa com um violão que dá a tônica pra uma balada muito legal e com um potencial comercial enorme e pode facilmente tocar em rádios e agradar muita gente. Fechando o trabalho temos "Tudo Que o Tempo Esqueceu", versão da música do Sixx AM mencionada no começo da matéria, mostrando que os brutos também amam e dando um ar de melancolia em um outro lado da banda, utilizando muito bem efeitos e backing vocals.


Tracklist :
 
01. Jack N' Me
02. Outro Lado
03. Labirinto
04. Tudo Que o Tempo Esqueceu



Credito : Arquivo Crucial  

terça-feira, 28 de agosto de 2012

LAMA NEGRA


O som da banda LAMA NEGRA tende ao CROSSOVER, misturando THRASH METAL veloz com o peso de riffs PUNK/HARDCORE, e vocais em PORTUGUêS.

LAMA NEGRA: Pode ser interpretado de inumeras maneiras, dependendo apenas da quantidade de atitude revolucionaria que se encontra dormente em cada um de nós!

A banda:

Anderson Veiga - baixo
Dhiego Lucio - guitarra
Rodrigo Rossi - bateria
Tiago Moreli - voz

CONTATOS :
lamanegraband@gmail.com

desce o som:

se quiser dar uma conferida antes ouve o som:
http://soundcloud.com/lamanegra


sábado, 18 de agosto de 2012

STEEL WOLF

HOWLING LIKE A STEEL WÖLF

Abril de 2012

Faixas:

1 - Screaming Like An Eagle
2 - Motorcycle Girl
3 - Flash Like A Thunder
4 - I Need To Get Your Love
5 - The Beauty And The Beast
 
 
 
 
 
 
 
 
http://search.4shared.com/postDownload/wSu5bYrj/sw_hlasw2012.html 
 
 
http://steelwolfofficial.blogspot.com.br/p/release.html

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Donator’s Party III em São Paulo – 25/08/2012


A 3ª edição do Donator’s Party III marcará o retorno da banda ÁGUA PESADA ao formato de um power trio agora com o novo baterista Fernando Sioni vindo da banda Vincebuz.
Após o espetacular disco 999 lançado em 2008, esta apresentação já mesclará com novas músicas de um futuro single programado ainda para 2012.
A balada Stoner Nacional terá o seguinte line-up:
  • Lo Fuel
  • Fat Drivers
  • Thriven
  • Meant To Suffer
  • Água Pesada

Local: SATTVA BORDÔ
Endereço: Pça. Franklin Delano Roosevelt, nº 82 (esq. c/ Nestor Pestana, início da R.Augusta)
Metrô: República ou Anhangabaú
25/08 (sábado) a partir das 17h
Preço único: R$ 10,00
Recomendação de faixa etária: 18 anos
Fone: (11) 3083 6237

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pop Javali - No Reason To Be Lonely

Image and video hosting by TinyPic

01. Silence
02. Disillusions of Mind
03. Wasted Time
04. Anything You Want
05. Sacrifice My Dreams
06. My Own Shield
07. No Reason to Be Lonely
08. Believe
09. Not Enough
10. Do For Me



A banda Pop Javali é da cidade de Americana/SP. Em 1992, três amigos de longa data, Jaéder Menossi (guitarra), Marcelo Frizzo (baixo e vocais) e Loks Rasmussen (bateria), se reuniram para dar inicio a um projeto musical, unindo o gosto comum pelo trabalho autoral.

Surge então o POP JAVALI, um ‘power trio’ cujas influências principais sao as bandas de Rock clássicas e progressivas das décadas de 70 e 80, desde suas origens até seu formato mais moderno.

A banda de imediato obteve sucesso de crítica e de público, fazendo vários shows e conquistando grande prestígio. Em 2007 lançam sua demo, intitulada “POP JAVALI” , cujo ‘hit’ , a música “SILENCE”, tornou-se um clipe divulgado pela MTV da Inglaterra, VH1, e outras mídias.

Em 2011, são contratados pela gravadora OVERSONIC MUSIC e, já iniciaram a turnê de divulgação de seu debut CD, “NO REASON TO BE LONELY”. Já em 08 de outubro de 2011 o trio fez a abertura para o show do “DEEP PURPLE”, no “EXPO AMÉRICA”, em Nova Odessa, SP, agradando muito ao público presente.

A turnê deverá passar por vários estados Brasileiros, além dos Estados Unidos, Europa e Japão, que são seus mercados alvos.

Em 11 de agosto de 2012 abriram o show do Ugly Kid Joe em São Paulo.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Goatlove



MANOSSSS....não deixem de baixar os 2 EPs do Goatlove gratuitamente no endereço abaixo...baixem, curtam e, decorem as letras para cantarmos juntos no Maloik Fest neste domingo...12/08/2012

It´s Automatic FIREEEE !!!!
:: Goatlove ::
www.goatloveweb.com

domingo, 5 de agosto de 2012

Gonzalo Araya & Los colegas del Blues

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

The Baggios - “Acústico Aperipê” - 2012

 Oito anos de estrada, shows e prêmios renderam muito para os sergipanos da The Baggios, ao menos no quesito aprendizagem. Não fosse esse tempo sendo banda independente no meio Norte-Nordeste, talvez eles ainda não estivessem prontos para lançar sequer um álbum completo. O tempo acabou agindo a favor da banda, que após lançarem um dos melhores discos de 2011 (homônimo, Vigilante), ganhou reconhecimento nacional e internacional, aparecendo até no inglês The Guardian.
Mas um disco de inéditas, e incrivelmente bem traçadas (com uma faixa levando à outra naturalmente), não faria com que a criatividade e vontade de continuar fazendo música dos sergipanos fosse dissipada. Por isso que os Baggios lançam  o EP “Acústico Aperipê“, uma reunião de regravações acústicas de músicas que a banda compôs lá em 2004, 2005, com mais dois ou três bônus: canções inéditas e uma bonita homenagem ao homem que inspirou o nome da banda.
Com este novo EP, a The Baggios comprova que o estilo musical norteador da banda, desde o princípio (e que deve perdurar ao longo dos anos), são os astros e estrelas do rock’n'roll anos 60 & 70. Portanto, Rolling Stones, Led Zeppelin e uma pitada de Raul Seixas continuam tomando partido fundamental na sonoridade da banda até mesmo num EP que, seguindo à regra do nome, apresentaria apenas voz, violão e alguns tecladinhos.
Não é rock’n'roll pesado, feito para virar o copo de whiskey e quebrar a guitarra no palco. Mas os bons riffs de guitarras, que muitas vezes lembram grandes canções de blues, não ficam de fora do compacto. Ainda há aquela atmosfera de “bar escuro e esfumaçado” semelhante à criada pelo álbum completo lançado em 2011. Mas a ideia neste EP parece ser a de um blues mais tristonho, melancólico, mas ainda cheio de energia.
O que quebra esta ideia de mais blues e menos rock’n'roll cru são as letras. É aqui que entra a bonita homenagem: The Baggios não fala só sobre o José Sinval, músico andarilho que inspirou o nome da banda. Na verdade, eles parecem fazer um tributo à sua terra natal, Sergipe, recitando versos que descrevem claramente a vida e os costumes do lugar. Este regionalismo, jamais tratado de forma pejorativa, aparece em todo o disco, desde as faixas “Pisa Macio“, “Meu Barato” e “Pegando um Punga” (canções que melhor ilustram a ideia), até projeto gráfico e o título do compacto: “Acústico Aperipê”.
Os músicos usam de vários nomes que, no geral, caracterizam a região deles. Ao final, a sensação é de que esta é uma banda que carrega uma filosofia junkie, um identidade roqueira, mas que não perde o orgulho que tem da própria terra.

SCELERATA

Scelerata – The Sniper (2012)


DOWNLOAD-> UL | S4W | UJ | RG | EB

  Heavy/Power Metal
 
Myspace
Tracklist:
01. Rising Sun (feat. Paul Di’Anno) 04:41
02. In My Blood (feat. Paul Di’Anno) 04:21
03. Road to Death 05:00
04. Breaking the Chains 05:10
05. Unmasking Lies 05:12
06. Must Be Dreaming (feat. Andi Deris) 04:34
07. Drowned in Madness 03:48
08. Welcome Home 03:50
09. Til the Day We Die 04:38
10. Money Painted Red 00:38
11. The Sniper 09:39
___
51:31 min

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

NOVO CD DO BRAZILIAN BLUES BAND – LANÇAMENTO VIRTUAL






NOVO CD DO BRAZILIAN BLUES BAND – LANÇAMENTO VIRTUAL


 
Com 14 anos de formação, a Brazilian Blues Band, , conta com uma formação que pode ser considerada “mais profissional”, pelo fato de seus integrantes dedicarem seus dias quase que em regime “full Time” à música. As alterações ocorridas em sua formação, resultaram em mudanças no estilo musical que a banda hoje segue. Com músicos mais experientes no que diz respeito ao próprio blues , já que conta com integrantes oriundos de outras bandas do gênero. A Brazilian Blues atravessa um momento de consolidação do seu estilo, hoje mais perto do Rithim’ Blues, do chamado Blues and Roll e do soul, sem esquecer a preferência por letras em português, pois acredita fielmente na língua pátria como detentora de todo sentimento necessário ao bom e velho blues. A banda mostra em seus shows o blues feito por brasileiros e canções de autoria própria, como  o primeiro CD “Rapadura com Bourbon” . No início de 2001, a banda participa do Show de inauguração do “Clube do Blues”, projeto encabeçado por componentes da banda, com finalidade de popularizar o blues. Entre vários shows em Brasília e também fora da cidade, a banda fecha o ano com chave de ouro em Goiânia, tocando na abertura do Show do Guitarrista “Nuno Mindelis” considerado em 98, pela revista americana Guitar Play como o melhor Guitarrista de Blues independente do mundo. A banda realizou em outubro de 2002, em sua despedida do Brasil, antes de excursão à Alemanha, dois shows com a Banda Carioca Blues Etílicos, levando à lotação máxima da Sala Martins Penna do Teatro Nacional de Brasília. Após vitoriosa Turnê realizada no norte da Alemanha em novembro de 2002, a Brazilian Blues Band, retorna ao Brasil, com a certeza de um grande ganho de experiência e “bagagem”, realizando assim um trabalho bem mais maduro e consistente. No dia 27 de março de 2004, o vocalista Luiz Kaffa participou da abertura do show do Rei do Blues B.B King, como convidado da BSB All Stars Blues Band. Em 1° de fevereiro de 2006, foi convidada a tocar no Bourbon Street ,em São Paulo, maior casa do gênero na América do Sul, tendo sucesso de público e crítica no evento. Em setembro do mesmo ano acompanhou o Mago da Guitarra Celso Blues Boy em grande show no Teatro Nacional de Brasília. Depois de mais apresentações junto à Celso, a banda se tornou a oficial do guitarrista para as apresentações no Centro-Oeste e Norte/Nordeste. Agora a banda lança com varias participações especiais  seu segundo álbum.

CONTATOS: (61) 8443-2824/ 9127-4224 (Jussara Almeida).

500 GRAMAS BLUES - 2012
COM PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DE:
- CELSO BLUES BOY
- NUNO MINDELIS
- CELSO SALIM
- FLÁVIO GUIMARÃES
- DILLO D'ARAÚJO
- MARCOS SUZANO
E MUITO MAIS ,
Baixe aqui:


01.          500 Gramas Blues
02.          A Cura pra ressaca
03.          A medida do nada
04.          Antes que o Padre diga Amem
05.          Caminhos Tortos
06.          Corro demais
07.          Dei a Partida
08.          Desdentado
09.          O Grande Tornado
10.          Velhas Estorias do Mago Blues