quarta-feira, 26 de maio de 2010

Musica Diablo - Derrick Green

O vocalista do Sepultura Derrick Green lançou um projeto paralelo junto com o guitarrista André que tocava hardcore no Nitrominds e o baterista Marcão no Dead Fish e no Ação Direta e o baixista Ricardo Brigas .
A base da música do quarteto é o thrash metal dos anos 80, além de “todo o metal que conseguirmos absorver”, como diz a descrição dentro do padrão do MySpace. “Crescemos nos anos 80 ouvindo metal desde os dez anos de idade e tocando metal desde a primeira vez que pegamos um instrumento nas mãos. Só poderia ser metal”, diz a apresentação, já em inglês. O resultado é o metal com certidão de nascimento registrada nos anos 80, mas crescido o bastante por ter incorporado elementos da música extrema contemporânea.O texto diz ainda que o Musica Diablo começou sem a pretensão ter uma careira comercial, nem vender tanto quanto às respectivas bandas principais de cada um dos integrantes. Mas que logo a formação de projeto se mostrou forte e consolidada como banda. Podem esperar que aí vem paulada na moleira.

Morreu Bebeco Garcia, dos Garotos da Rua

Além de liderar a banda dos anos 80, roqueiro gaúcho também lançou CDs solo Morreu na semana passada quinta-feira (20) o cantor, compositor e guitarrista gaúcho Bebeco Garcia. Ele foi operado de um tumor no cérebro, mas foi vítima de complicações após a cirurgia. O seu corpo está sendo velado em sua cidade natal, Porto Alegre, no cemitério Jardim da Paz, onde será sepultado às 17h. Bebeco Garcia ficou conhecido nacionalmente como líder da banda Garotos da Rua formada em 1983. Eles apareceram na hoje célebre coletânea Rock Grande do Sul, lançada em 1986 pela gravadora RCA , da qual também participaram as bandas Engenheiros do Hawaii, Defalla, TNT e Replicantes. O sucesso da divertida Tô de Saco Cheio incentivou a gravadora a lançar três LPs da banda entre 1986 e 1988, pelo seu selo Plug, dedicado a revelações do rock brasileiro. Com um som tendo fortes afinidades com o dos Rolling Stones, o quinteto viveu bons momentos, mas sua formação original teve fim em 1989. Até 1994, Garcia manteve o nome Garotos da Rua na ativa, acompanhado por outros músicos. A partir daquele ano, investiu em outros projetos, especialmente o de uma carreira solo. Curiosidade: seu filho Pedro Garcia foi baterista da última formação da banda Planet Hemp.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Alarde - Oitoitenta - 2009

No fim dos anos 90, os irmãos Luiz e Rodrigo começaram a compor suas canções em São José dos Campos, SP. A partir de 2006, na capital São Paulo, Billy se uniu aos irmãos, formando a banda Alarde, definindo a personalidade e arranjos das composições.Em 2008, após percorrer o circuito de casas de show em São Paulo e cidades do interior, a banda começa a gravar seu primeiro disco, o que se fez possível com a entrada de Rodrigo Mazza, adicionando musicalidade e energia às guitarras. O disco gravado no Norcal Studios, conta com a produção de Brendan Duffey e Alarde.
A espontaneidade e a satisfação na criação musical faz o elo que nos une. As experiências musicais de cada um convergem na vontade de mostrar a todos a mesma alegria sentida no momento de compor.O repertório totalmente autoral é formado por 13 músicas, com sonoridade que passeia por influências do rock setentista e dos anos 90, aliadas por letras que revelam um cenário ambíguo e visceral do cotidiano urbano, formando uma obra de conteúdo e identidade próprios. Ficha técnica do disco "Oitoitenta" produção musical: Brendan Duffey e Alarde gravado, mixado e masterizado no Norcal Studios, SP, 2009. técnico de som de bateria: Bacalhau (Ultraje a Rigor) participações especiais: Lanny Gordin em "Amém" e Vitor de São José em "Distante, tão perto". Todas as músicas são de autoria de Alarde.

TV Tuga - Direto de Portugal!

Estamos também em um dos maiores PORTAIS DE MÍDIA da Internet. Direto de Portugal! O website www.tvtuga.com foi criado em Setembro de 2006 e é um portal que agrega e transmite vários canais de radio e televisão na Internet. Começou por ser procurado por muitos milhares de portugueses que queriam ver futebol direto na Internet, mas atualmente tem uma oferta diversificada com centenas de canais de todos os géneros (portugueses, brasileiros, esportes, filmes, notícias, generalistas, música, adultos, entretenimento, documentários e outros. De acordo com um dos fundadores do projeto, Nuno Guerreiro, citado pela imprensa portuguesa, em 2007 o site recebia entre 40 a 50 mil visitas diárias.Além de transmitir os principais canais portugueses (RTP, SIC, TVI e outros do cabo), o TVTuga transmite também canais estrangeiros muito populares de vários países, entre os quais o Band, Globo, a Sky Sports, Euro News, Sky, BBC (Espanha), MTV (Itália), Action Cartoon (China), Moove e Hyp TV (Reino Unido), Fashion TV (França) ou National Geographic (USA). E varios rádios pelo mundo. http://www.tvtuga.com/radio-stay-rock-brazil/

quinta-feira, 20 de maio de 2010

* Programa Metal Forces - Rádio Stay Rock Brazil - Prog. 09 (2010)

Metal Forces seu programa 100% Metal da rádio Stay Rock Apresentação e Produção: Paulo Riomar ( METAL PRUDENTE ) Gênero: Metal Origem Vários Track List: 01 - Vinheta Metal Forces 02 - Keep Of Kalessin - Dragon Iconography 03 - Testament - The Evil Has Landed 04 - Sabaton - Coat Of Arms 05 - Exodus - The Ballad Of Leonard And Charles 06 - Dreamland - All For One 07 - Edens Curse - Prisoner Of The Past 08 - Heidevolk - Heidevolk Nehalennia 09 - Stormzone - Death Dealer 10 - Helloween - Run The Name Of Your Enemy 11 - Mob Rules - Astral Hand 12 - Iron Maiden - The Evil That Men Do 13 - Vinheta Metal Forces Especial The Rods escolhido por votação: 14- The Rods - Heavier Than Thou 15 - The Rods - Born To Rock 16 - The Rods - I Live For Rock N Roll (Live) 17 - The Rods - Speed Demon (Live) 18 - The Rods - Violation (Live) 19 - The Rods - Cold Sweat & Blood (Live) 20 - The Rods - End Of The Line 21 - The Rods - Burned By Love 22 - The Rods - Crossfire 23 - The Rods - Can't Get Enough Of The Fun 24 - The Rods - The Night Lives To Rock 25 - The Rods - Waiting For Tomorrow 26 - The Rods - Too Hot To Stop 27 - The Rods - You Keep Me Hangin' On 28 - Vinheta Metal Forces METALPRUDENTE.NET

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pão de Hamburguer - Ontem e Hoje

Fazer boa música em Curitiba por vezes é uma tarefa difícil. O espaço, além de ser o mesmo há um bom tempo (quase que "irrenovável"), abre as portas quase sempre para as mesmas coisas, que são vistas e ouvidas, via de regra, pelas mesmas pessoas. É uma repetição tragicômica: enquanto bandas já firmadas mantém o seu espaço intocável, excelentes grupos da "nova safra" tem que sacar as espadas e conquistar seu lugar na "marra", para que as pessoas tenham acesso ao seu material. Mas as poucas experiências são extremamente salutares: quando ocorrem shows desses grupos "out circuit" de Curita, o pública vibra, pede mais, e sai trançando as pernas de alegria. Uma das bandas responsáveis por essa salutar sensação ébria é o Pão de Hamburguer, que há cinco anos vem se tornando refeição obrigatório para os apreciadores da boa música curitibana.
E não é para menos. Esse grupo que começou como trio "quase" descompromissado, hoje é um quinteto de respeito, que se empenha (com sucesso) em concatenar três guitarras em uma seção rítmica de dar inveja e em apresentar um material de qualidade a cada show. Afinal, quem acompanha a cena e a noite curitibana sabe muito bem disso. E, como não poderia ser diferente, o reconhecimento vem em um gradativo galope. Os grandes eventos da cidade atualmente tem a participação do Pão: a noite de homenagem à Ivo Rodrigues em abril passado no Blood Rock Bar; a abertura do show de Rogério Skylab em novembro passado e o Viradão Cultural de novembro próximo deste ano são exemplos insofismáveis dos degraus alçados pela banda.
Outros pontos positivos foram a gravação do primeiro álbum do grupo, "Ontem & Hoje" (cujo link e resenha seguem este post inicial) e o vídeo clipe da faixa título, feito sob a égide da escola de cinema digital do Centro Europeu e que já conta um interessante número de acessos no youtube. Recentemente o Pão saiu em turnê pelo western paranaense e saldou o público de Cascavel e Foz do Iguaçu com uma sequência de shows que, apesar do contratempo usual de viagens de bandas independentes, firmaram ainda mais o grupo como forte nome no cenário paranaense. Para os próximos meses, além do Viradão Cultural (provisoriamente confirmado para os dias 6 e 7 de novembro na TUC de Curitiba) e do Rock n' Bol da Mundo Livre FM, o Pão participará do retorno aos palcos do grupo Trem Fantasma (que já figura na seção "Pela Noite Curitibana" do Rock Pensante), que conta com nova formação, isto marcado para o dia 26/06/10 no Teatro Guaíra (auditório Guairinha). Além disso, a banda também pode ser vista nos televisores da nossa Curtitiba: no dia 15/05 foi ao ar uma participação especial do Pão de Hamburguer no programa De Ouvidos da UFPR TV. Também no novíssimo site Cosmu é possível verificar um perfil exclusivo da banda; quanto as resenhas, além das matérias presentes no Rock Pensante, o site carioca Galeria Musical, especializado em música, abriu um precioso espaço para o Pão divulgar o seu trabalho.
Por todas estas razões não podemos duvidar que estamos diante de uma banda comprometida com a movimentação da cena musical de Curitiba: é como se o "pão" nosso de cada dia buscasse, a cada show, a cada acorde, a cada nota disparada no rosto e ouvido do público a justificativa de cada aplauso que recebem. Aliás, palmas são o mínimo que podemos oferecer à esta excelente banda. Ouçamos, pois, a música curitibana.
Contato: Rennan Frois (41) 9667-8576

domingo, 16 de maio de 2010

Morre Ronnie James Dio!!!!

O roqueiro americano Ronnie James Dio morreu na manhã deste domingo (16), aos 67 anos, de câncer no estômago. Ícone do heavy metal, ele foi vocalista das bandas Dio, Black Sabbath e Heaven & Hell.A notícia da morte foi divulgada pela mulher do músico, Wendy. “Hoje meu coração está partido, Ronnie se foi às 7h45”, contou no site oficial do artista. "Muitos de nossos amigos e familiares puderam se despedir antes que ele se fosse em paz. Ronnie sabia que era muito amado por todos", completa.
A notícia de que o roqueiro estava com câncer foi anunciada em novembro de 2009. Ele iniciou o tratamento com a doença ainda no estágio inicial e havia diminuído o número de show nos últimos meses.Dio começou sua carreira nos anos 70, como cantor e baixista da banda Elf, com a qual gravou três álbuns. Mais tarde, mudou para o grupo Rainbow, a convite de Ritchie Blackmore (ex-Deep Purple).O roqueiro também foi vocalista do Black Sabbath, com quem gravou quatro álbuns. Dio substituiu Ozzy Osborne, que deixou o grupo em 1979.Dio foi um dos roqueiros a pautar a atitude heavy metal. No documentário "Metal - a headbangers journey" ele é citado como um dos inventores do "chifrinho" feito com as mãos, imitado por fãs do gênero no mundo inteiro.
Neto de italianos, Dio costumava dizer que fazia o gesto para "assustar velhinhas católicas".O roqueiro esteve no Brasil há exatamente um ano. Na madrugada de 16 de maio de 2009, o roqueiro subiu no palco do Credicard Hall, em São Paulo, junto com sua banda, Heaven & Hell.Com fãs que gritavam "Sabbath! Sabbath!" na plateia, Dio cantou faixas do disco "The devil you know” (2009), como “Bible black” e “Follow the tears”.

sábado, 15 de maio de 2010

PUBLICADO NO SITE WIPLASH!!!!

Por Antonio Parreira | Em 14/05/10
A rádio web STAY ROCK BRAZIL foi selecionada a receber o "TROFÉU GRC QUALITY MUSIC 2010 - MÚSICA INDEPENDENTE" na categoria "VEICULO DE COMUNICAÇÃO – WEB RADIO" na frente de outras 3.630 inscritas de todo o Brasil.
Idealizada pelo empresário Renato Menez e fundade em outubro de 2008, a rádio tem "a finalidade de simplesmente entreter e interagir com as pessoas que amam o rock e suas vertentes", segundo a equipe da STAY ROCK.
Equipe de peso que tem em suas fileiras veteranos fanáticos por rock como Cezar Heavy (da banda Tublues), Professor Paulão (patrono do metal em Bebedouro/SP) e Ricardo Ravache (ex-HARPPIA/CENTURIAS), entre outros.
O Ato Solene de entrega dos Certificados aos selecionados do "4º PRÊMIO GRC QUALITY MUSIC 2010" será no dia 30/07/2010, na Assembléia Legislativa de São Paulo às 13 horas.
No dia seguinte 31/07/2010 (Sábado), os selecionados participarão do "EVENTO 9x1" - a partir das 9h30 da manhã - uma série de eventos com grandes nomes do cenário musical e na parte da noite entrega oficial do Troféu.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Robin Trower - Bridge of Sights - Remaster Plus 9 Bonus Track-BBC Sessions













 Clássico Do Rock - Indispensável


Putada, esse aqui é mais que phoda com ph
Como voces sabem, eu não publico nada apenas por que é raro....
Existem uma porrada de discos que são raros e são totalmente dispensáveis
Eu prefiro qualidade do que quantidade, comigo não tem aquele tipo, discografia do fulano a, do fulano x
Cada post tem que ser analisado, então vamos lá
Isso aqui é o seguinte: Quando o Jimi Hendrix morreu, começaram a escolher uma pá de guitarrista que seria o seu substituto
Nenhum me convencia
Mas, quando escutei isso aqui pela primeira vez notei que Jimi tinha deixado uma escola, e ela estava sendo seguida à risca pelo Robin Trower
Obra prima,tudo,tudo, obra prima,
Arregaçante, guitarra pulsante,uivando, pqp, não vou falar mais nada, baixe e confira
O melhor desta edição aqui é que bem com 9 bonus track, todas ao vivo na BBC, ai fudeu de vez
Eu não me lembro se deixei mais covers, de um outro flac que eu tinha antes de adiquirir este aqui, mas seja como for, tá lá completo
Beijos

crica logo caraio

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Stay Rock Brazil no 4o Premio Grc Qualit Music 2010

4º PRÊMIO GRC QUALITY MUSIC O Evento da Música Independente mais esperado do ano em todo o País!!! 31 de Julho de 2010 em São Paulo -
Boa Noite ao Responsável pelo Veiculo de Comunicação – Web Rádio - Stay Rock Brazil http://www.stayrock.com.br/
É com muita satisfação que informamos que a Radio Web Stay Rock Brazil foi selecionada a receber o "TROFÉU GRC QUALITY MUSIC 2010 - MÚSICA INDEPENDENTE" na categoria "VEICULO DE COMUNICAÇÃO – WEB RADIO" em meio a mais de 3.630 inscrições de todo o Brasil.
1) No dia 30/07/2010 - Sexta-Feira ás 13h00s - Ato Solene de entrega dos Certificados aos selecionados do "4º PRÊMIO GRC QUALITY MUSIC 2010" - Na Assembléia Legislativa de São Paulo. 2) No dia 31/07/2010 - Sábado - a partir das 9h30 da manhã os selecionados participarão do "EVENTO 9x1" uma série de eventos com grandes nomes do cenário musical e na parte da noite entrega oficial do Troféu.
Desde já nosso muito obrigado, Nosso Parabéns !!! "Na vida não precisamos de sorte e sim de oportunidades" Sucesso a todos !!! "4º Prêmio Grc Quality Music 2010" Eduardo Prata e Carlinhos Borba Gato
MEUS AGRADECIMENTOS A TODOS OS COLABORADORES E PARCEIROS QUE TRANSMITEM E AJUDAM A DIVULGAR. OBRIGADO AOS OUVINTES QUE ACREDITAM NA PROPOSTA DESTE PROJETO.
Renato Stay Rock

quarta-feira, 12 de maio de 2010

* Template (Layout) Hard Black 3 Fileiras com Player da Rádio Stay Rock Incluso (BLOGGER) - Nova Edição

Com novos melhoramentos Com dica bem facil de instalação inclusa
Este template é o mais utilizado na net (Template Black Minimo original da BLOGGER) só que aqui está modificado com 3 fileiras pra melhor distribuição da pagina e retirado a barra do blogger que fica no topo da pagina e também com a opção de marcadores suspenso caso você queira utilizar e também onde ficava Postagens mais antigar agora é numerado, muito mais pratico
E o restante você é quem monta do jeito que você quizer.
Aproveite esta maravilha totalmente melhorado. SUPER RECOMENTADO ! ! !
ou opção mais antiga sem as mumerções no final da pagina (Paginas numeradas)

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pandora 101- Hourglass (2009)

O Pandora101 começou em 1999, quando Nando Moura (Vocal, Guitarra), junto com o irmão Gugo Moura (Baixo), influenciados por bandas como Kiss e Blind Guardian, decidiram montar sua própria banda. O que era uma grande brincadeira e alguns shows covers, se tornou um projeto de músicas complexas que exploram o suave e o agressivo que usam da reflexão da vida, do estado humano e da melancolia para criar uma identidade própria.Atualmente com o Fabiano Rodrigues(Guitarra) e Cláudio Stabile (Bateria), a banda realiza um trabalho mais maduro, renovando todo o conhecimento de até 25 anos de estrada na música. Pandora, do grego, aquela que possui todos os dons. Foi a primeira mulher, enviada a Epimeteu como um presente de Zeus. No entanto, carregava uma caixa, que serviria como punição por ter Prometeu, irmão de Epimeteu, roubado dos céus o segredo do fogo. Epimeteu, curioso com a caixa, abriu-a, libertando todos os males do mundo, pondo fim à idade de ouro da humanidade. Quando, por fim, conseguiu fechá-la, a única coisa que não conseguiu sair foi a Esperança, restando no fundo da caixa. Pandora 101 representa a reabertura da Caixa de Pandora, sendo os números representativos dos opostos: aberto / fechado. Reabrir a caixa de Pandora. O Pandora101 tem como único e principal objetivo a arte. Levar as pessoas através da música e das letras a reflexão sobre temas sérios sobre as questões humanas. O novo disco “Hourglass - 2009” aborda a questão do tempo sobre as pessoas e sobre a vida. Todos os integrantes tem uma formação e experiência no cenário musical de até 25 anos, formado em sua maioria por professores de música, produtores, maestros, pós-graduados. Ainda assim não é a intenção de usar a música para demonstrar a técnica e a experiência, mas usar a experiência e a técnica em prol da música.
Site dos integrantes:http://www.nandomoura.com/
O Pandora101 para a dos discos “Redemption”, “Wizard of Tempest”, “Ryu´s Theme” e o “Hourglass”, utilizou o estúdio próprio para a gravação.
Lançado em 2009 pelo Pandora101 este CD reafirma o som da banda como único e sem precedentes. O pesado e o suave se juntam em um conjunto de obras que transfere ao ouvinte a reflexão sobre o tempo e sobre a vida. Faixas como “Nothing Will Remain” “Wizard of Tempest” “ Into the Abyss” “Sandglass” traduzem aquilo que a banda faz de melhor
Tracklist : 1- The Box /2- Out of Silence /3- I Hope /4- Nothing Will Remain /5- Ryu´s Theme /6- On Melancholy /7- Redemption /8- In the Gates of Solitude /9- Sandglass/10- Into the Abyss /11- Wizard of tempest /12- Inside of My Thoughts /13- Hourglass

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Template (Layout) Black Magic (BLOGGER) com o Player da Rádio Stay Rock Incluso

Template (Layout) Lindo simples e bem funcional o mais importante abre bem rapido contém Busca FEED contador Online já embutido no Layout e o Player da rádio Stay Rock Brazil tambem já esta incluso dentro do Layout e junto ao arquivo contém DICA BEM FACIL de instalação, modoficado proprio para blog de Rock. APROVEITE E DEIXE SEU BLOG DE CARA NOVA E MUITO MAIS BONITO E COM O SOM DA STAY ROCK BRAZIL.
Para você ter uma idéia de como vai ficar no seu blog entre em www.maisrockgratisdicas.blogspot.com
R E C O M E N D A D O ! ! !

quarta-feira, 5 de maio de 2010

COMANDO BLOG 16 - A MULHERADA NO ROCK , HOJE AS 21:00

HOJE NO COMANDO BLOG - CELIO SOM BLOG: 21:00 HORAS
JANIS JOPLIN, TINA TURNER , SUZY QUATRO , BABE RUTH, SIOUXSIE AND THE BANSHEES , STINKY TOYS , NINA HAGEN , PRETENDERS , BLONDIE , PATTI SMITH , RUNAWAYS , FRED BANANA COMBO , THE BREEDERS , B-52'S , SONIC YOUTH , MY BLOODY VALENTINE , COCTEAU TWINS , JOAN JETT , L7 , PAT BENATAR , JULIETTE LEWIS AND THE LICKS, BJORK , HOLE , THE BELLRAYS , E YEAH YEAH YEAHS

Caio Durazzo - Link´s Programas Marmitex e Lets´Bop

Caio Durazzo, é vocalista e guitarrista da banda de Rockabilly, Crazy Legs, apresentador dos programas de rádio na Stay Rock Brazil, Marmitex & Let's Bop, além de aplicar aulas de guitarra - rockabilly, boogie woogie, R&B e rock and roll. Durazzo, também realiza shows acústico, onde leva para bares e festas os clássicos dos anos 50. Desde os 13 anos, quando ganhou sua primeira guitarra, descobriu sua paixão pela música. Formou sua primeira banda em 1990, sempre cantando e tocando guitarra. A banda não tinha baixista e as músicas eram autorais.Caio fez seu primeiro show em 1991 e não parou mais. Aos 20, tendo descoberto e já apaixonado pelo Rockabilly e Rock n' roll 50's, Caio montou as bandas de Rock n' roll, Os Véio (1994-2002), Galaxie 500 (2002-2007) – www.myspace.com/bandagalaxie500 e Rock Talk Band (2002, essa convidado por Paulão - Velhas Virgens). Em 1998, a banda Os Véio lança o seu primeiro Cd, Eu só sei mesmo andar na estrada do Rock n' roll com 10 músicas próprias, cantadas em português. O disco conta com a participação especial do guitarrista Luiz Carlini, onde tocou Lap Steel em Eu quero ser eterno. Em Fevereiro de 2005, Caio Durazzo é convidado a fazer parte da clássica banda de Rockabilly Trio, Crazy Legs (www.myspace.com/crazylegs), assumindo os vocais e a guitarra, onde atua até os dias atuais. Já em 2006 junto com o Galaxie 500, gravou um CD Demo intitulado Galaxão 500 (http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/bandagalaxie500) com 09 músicas autorais, também em português. Durazzo chegou a fazer participações nos shows de lendários como o guitarrista Luiz Carlini, Banda Velhas Virgens e Marcelo Nova. Caio é influenciado pelas guitarras de Eddie Cochran, Charlie Gracie,Mark Harman, Carl Perkins, Chuck Berry, Link Wray, Buddy Holly, Brian Setzer, James Burton, Sonny West, Scooth Moore, Danny Gatton, entre outros. Entre 2006 e 2008, Caio foi Guitarrista solo da banda Made in Brazil (http://www.bandamadeinbrazil.com.br/) e chegou a gravar o álbum de 40 anos da banda, o Rock de Verdade. Em 2006, Caio realizou um dos seus sonhos junto com a banda Crazy Legs: A gravação de um Vinil, compacto duplo na cor vermelha, edição limitada (300 cópias), comemorativo por 10 anos de banda. No ano de 2007 a banda Crazy Legs participou de uma coletânea Tributo à Frantic Flintstones, tendo tiragem apenas na Alemanha. A música que a banda gravou foi Ring, Ring, Ringing do Cd A Tribute to The Frantic Flintstones "Muh To The Muh”. No início de 2008, Caio Durazzo foi convidado a fazer parte da banda Alex Valenzi & The Hideaway Cats, onde atuou como guitarrista até agosto de 2009. Em Junho de 2008 a banda tocou na Europa/ Paris, na cidade de Orleans. Ainda em 2008, Caio junto com a banda, fizeram quatro shows com o lendário guitarrista do Elvis Presley (de 1969 - 1977), Mr. James Burton (www.james-burton.net). Os shows aconteceram no Brasil em Novembro de 2008. Durante a Tour com James Burton, a banda Hideaway Cats gravou um DVd ao vivo e lançará em breve (2010). Em abril de 2009, The Hideaway Cats teve o privilégio de estrear o Festival VLV12 - Rockabilly Weekender, como a primeira banda da América Latina a se apresentar lá. O Festival acontece anualmente nos EUA, na cidade de Las Vegas / NV (http://www.vivalasvegas.net/) . Convidado a fazer uma oficina de Guitarra Rockabilly para a revista Guitar Player (http://www.guitarplayer.com.br/), Caio saiu na edição de número 153, em Janeiro de 2009, nas páginas 58, 59 & 60. (guitarplayer.uol.com.br/licoes/licao.asp?id=2125) Além da entrevista a matéria conta com três solos transcritos e explicados por Durazzo. Os solos fazem parte do mais novo cd da banda Crazy Legs, o Green Men From Mars, lançado em 31 de Junho de 2009, pela Bad Habits (http://www.badhabitsrecords.com/). De topete denso e ereto!
Baixe aqui o programa Marmitex 04/05/2010 http://www.megaupload.com/?d=39DEC2Q9
Baixe aqui o programa Lets`Bop 04/05/2010 http://www.megaupload.com/?d=E3QZFZU1

segunda-feira, 3 de maio de 2010

SHOWS PARA A GALERA




O maior festival de rock e metal de Minas Gerais define atrações da edição 2010. As bandas Almah, Bittencourt Project, Torture Squad, Tuatha De Danann, Salário Mínimo, Agouro, Agrotóxico, Corpse Grinder, Kamala, Hammurabi, Murder Ride, Alpha Scorpii, Lothloryen, Unliver, Mercuryio Projectile e Ravenland, tocam nos palcos do Roça ‘n’ Roll, no dia 12 de junho, na Fazenda Estrela, na Zona Rural de Varginha-MG.

O cast é formado por grupos de rock e metal de vários estados brasileiros. “Essa reunião de bandas de diferentes estilos dentro da música pesada sempre foi a proposta do Roça ‘n’ Roll”, destaca Bruno Maia, da Cangaço Produções.

Segundo os organizadores, essa diversidade de estilo permite aos grupos fora da cena comercial a oportunidade de tocar para um grande público. Todos os anos, o Roça ‘n’ Roll leva cerca de cinco mil pessoas ao Sul de Minas.

Além das apresentações musicais, a programação do Roça ‘n’ Roll destaca o III Torneio de Truco do Roça, campeonato de Air Guitar e Guitar Hero, workshops, performances teatrais e exposição de arte. O objetivo é promover a cultura e a interação entre os fãs de Rock e Heavy Metal de várias regiões do Brasil. Até os meados de maio, a organização divulga as bandas da Tenda Aqui o Bixo Pega.

O Roça ‘n’ Roll conta com o apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Varginha, do Comic, da Fundação Cultural do município e das empresas Via Cabo, 99 FM, Autotrans, Roadie crew, Consulado do Rock, Frigorifico São Francisco, Lady Snake, Wranger, Microlins, Tendas On Line, Cerveja Itaipava, Calçados Bonfim, Meteoro, Rock in Road e Programa Combate (Rádio Melodia FM). Outras informações no site www.rocainroll.com ou pelo email: info@rocainroll.cominfo@rocainroll.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Programa Hard Blues - 30/04/2010

Hard Blues é um programa dedicado exclusivamente ao blues, vai ao ar todas as sextas-feiras as 21 hrs pela Radio Web stay Rock Brazil com a apresentação e produção de Fabinho Oliveira Sobre Fabinho Oliveira / Nome: Cleberson Fábio Oliveira Santos / Idade: 32 anos / Profissão: Musico / Destes 32 anos de idade 19 deles são dedicados a musica, comecei a tocar aos 14 anos de idade em uma banda de Assis Chateubriand PR, me mudei para Curitiba em 1999, trabalhei com os artistas Willan e Renan, João Lopes, Ivo Rodrigues (Blindagem), e atualmente toco na Soulution Orchestra. Sou professor de musica, gravo para os estudios: Ness e Under Dog. Formação: Jazz e improvisação / Professores: Mané Silveira, Jorge Oscar e Chuck Maronic. / Improvisação guitarra Brasileira / Professor: Nelson Faria. / Discografia Vento Sul - 2007 / Improvisa Ai! - 2009 / http://www.fabinhooliveiraguitar.blogspot.com/ Contato fabiorockguitar@hotmail.com Baixe o Programa 30/04/2010 Link Hard blues http://www.megaupload.com/?d=IHBYS2DH

263º lugar entre as mais acessadas

Das 16 mil emissoras cadastardas e entre as 1.186 Web rádios adicionadas pela Radio.Com http://www.radios.com.br/ estamos em 263º lugar entre as mais acessadas. Incluindo todas as categorias ( Gospel, Mpb, Pop, etc..) No formato Web Rock estamos honrosamente em 7º lugar!!! Estastiticas - Radio.Com http://www.radios.com.br/novo/dados.htm
Posição Formato Web Rock
1º Sarkosi.com / 2ºRádio Legião Urbana / 3ºCobra MotoRadio / 4ºRock Radio /5ºRádio Rock Bill Matte / 6ºRádio Eclética Rock / 7ºStay Rock Brazil / 8ºRádio Vertical / 9ºRádio Fox Rock / 10ºRadio Gato Preto / 11ºWeb Rádio Rock'n Roll L.A / 12ºRádio Monsters of Metal / 13ºRockSurf Web Radio / 14ºMeuRock.com /
STAY ROCK BRAZIL .....SEU MUNDO DO ROCK N WEB!!!

domingo, 2 de maio de 2010

CONHEÇA O - AMERICAN GRAFFITI TATTOO BAR

O American Graffiti Tattoo Rock Bar é uma viagem ao tempo dos velhos bolachões. Uma casa para curtir uma velharia regada a muita cerveja gelada. A diversão já começa na decoração da casa. Quadros de filmes e personalidades dos anos 50, 60 e 70, além dos velhos discos de vinil, de Rolling Stones a Menudo (bom, Menudo não é rock...mas tudo bem). Com certeza você vai encontrar uma de suas capas favoritas no teto do bar. No telão rolam clipes raros, desenhos que marcaram época, seriados antigos... os sucessos que a gente nunca esquece. É uma casa eclética, onde todas as tribos são bem-vindas e convivem em perfeita harmonia. Sempre tem uma banda legal tocando um som bacana. É diversão garantida! O American Graffiti Tatto Rock Bar abre de quarta à domingo. De quarta à sábado, a partir das 19h e aos domingos, a partir das 18h.
CLIQUE AQUI E CONHEÇA O SITE DO BAR

InfoBar: 11 7351-63-64

Av. Capitão João, 1724b - Vila Vitória - Mauá - SP (entre a estação Mauá e Guapituba, em frente à Porcelana Schimidt)

Comunidade no Orkut: American Graffiti Rock Bar

e-mail: americangraffiti@terra.com.br