quinta-feira, 13 de setembro de 2012

TOTEM


Seguinte galera,
Não é porque eu não tenho o link pra gente baixar e depois comprar o som desses caras, que vou deixar de falar deles. 
A banda Totem é de Brasília e intitula o próprio som do CD “Vale quanto pesa” – 2011 de rock pauleira. Achei esse som mais que sensacional então segue abaixo 2 videos deles que servem como aperitivos para sairmos em busca de informações sobre eles na vastidão da net. ESPETACULAR.

Formação:
Regi Véi...... (vocal)
Alex Siqueira...(baixo)
Fábio Marreco... (guitarra)
Thiago Totem... (bateria)


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Rocha - E´ - 2012



Não consegui muitas informações sobre a banda, com uma mistura de metal/stoner foi formada por Rafael (baixo/voz), Igor (bateria) e Luis (guitarra). A Banda Rocha lancou este álbum chamado- É – agora em 2012....

Gosta de peso? Baixe e escute....

Tracklist

01 Penha
02 Homemursoporco
03 Vaqueiro
04 Na Cara
05 Espasmos
06 Cão Preto
07 Boba Fett
08 Vida Bandida

Fígado Killer - Porco DeAço(2010)

A banda começou no final de 2005 de uma conversa entre dois amigos que passavam varias madrugadas bebendo e conversando. Uma noite, Armando convidou Ervilha para montar uma banda e, em seguida, chamaram o baixista Kabeça.
Daí surgiu o Fígado Killer que passou a ensaiar e fazer suas próprias músicas com uma levada bem psycobilly, com letras que falavam de bebidas, rock e mulheres.
No final de 2006, Ervilha se retira da banda para dar continuidade em seu novo negócio de vendedor de produtos de tatuagem.
A banda, então sem baterista, convida Giovanni Seabra, batera de renome, que já vinha com um trabalho com a banda Mortuário desde 1986. Ao mesmo tempo, Kabeça, recebe um convite para ser diretor de fotografia de cinema em Brasília, o que resultou numa reformulação da banda.
Em novembro de 2006, deu-se início a formação atual do Fígado Killer, Armando se firma nos vocais passando a guitarra para Luciano Xavier, um dos mais respeitados guitarristas de hard-core em Goiás, no baixo, entra Rafael Amaral (Babu), músico revelação da nova geração e Giovanni mantêm-se a frente das baquetas.
Com esta formação, o fígado killer lança seu primeiro cd demo (auto intitulado), com quatro musicas. Em setembro de 2008, lança seu cd oficial: “Inferno Termas Prive” com 8 músicas, fazendo o show de lançamento no “Vai Tomar No Kuka bar”e no inicio de 2010 sai seu mais novo cd ( porco de aço) lançado pela monstro discos. Títulos como: “Porco de Aço”, “Fígado Killer”, “Paraguaio Maldito”, “Beto Bebaço” e outras perolas do cancioneiro do punk’a’billy.
 
Integrantes:
Giovanni: Bateria
Babu: Baixo
Lúciano: Guitarra
Armando: Vocal
Para mais informações:
My space: www.myspace.com/figadokiller
CONTATO:
Giovanni – 9631.7969
Armando – 3877.9293