Whitesnake lança novo álbum depois de uma década e traz turnê ao Brasil ,depois de mais dez anos sem lançar um álbum de inéditas, o Whitesnake quebra o jejum com Good to Be Bad, O grupo vai promover o novo trabalho com uma turnê mundial, incluindo cinco shows agendados no Brasil.
De acordo com o vocalista David Coverdale, ex-Deep Purple, o disco tem tudo o que ele sempre gostou na banda. "Esse álbum é um coquetel poderoso que engloba toda a história do Whitesnake. A gente não planejava isso, mas vou é beber dois desses", brincou. Posso ouvir momentos que me levam de volta ao lado mais blues, os primeiros anos da banda, até os dias atuais em que abraçamos aspectos mais elétricos”, disse o vocalista e mentor do grupo, David Coverdale, em comunicado oficial. “Estou vibrante com ele e mal posso esperar para jogar isso tudo num público que não suspeita de nada. Se este for o último álbum do WHITESNAKE, estou feliz que tenhamos acabado assim. Foi um trabalho árduo, porém satisfatório, fazê-lo. Ainda me divirto muito ouvindo-o”, reiterou
A demora não chega a ser uma novidade para o Whitesnake – o álbum anterior, Restless Heart, de 1997, apareceu depois de um intervalo de oito anos sem novidades. O grupo toca pela quarta vez no Brasil em maio, com shows confirmados em Manaus (03), Belo Horizonte (06), Rio (07), São Paulo (09) e Curitiba (10). No repertório, sucessos do hard rock da década de 1970 e 1980, como "Here I Go Again", "Is This Love" e "Love Ain't No Stranger".
Whitesnake – Show. Dia 9 de maio, às 22h. No Credicard Hall – Av. Nações Unidas, 17.955. Tel.: 6846-6010. Ingr.: R$ 80 a R$ 300.
P.Q.P.
ResponderExcluirSó esta 1ª musica já valeu o disco.
[ ]s
*PS: Se alguém de alguma gravadora estiver lendo o meu agradecimento, VÃO S... aliás boa cerveja quente pra vcs ;)