Com 125 mil pessoas presentes, a competente banda mineira teve sua chance de despontar para o sucesso parcialmente queimada pela confusão ocorrida na entrada da Cidade do Rock, que levou ao cancelamento do show após quatro músicas (composições próprias e em inglês) que somaram pouco mais de 15 minutos de show. Aparentemente a direção do festival preferiu interromper a apresentação para diminuir a ansiedade do público que se aglomerava para entrar no único dia de lotação esgotada do festival.
Formada em 1997 na cidade de Belo Horizonte (MG) por Gustavo Drummond (guitarra e voz), Jean Dolabella (bateria), Leo Marques (guitarra) e TC (baixo), a banda Diesel tem um rock pesado, nervoso, com letras bem trabalhadas. Há quem diga que os garotos saíram de um beco de Seattle, pois trabalha a influência grunge na linha de bandas consagradas como Pearl Jam, Stone Temple Pilots e Incubus.
A banda despontava no circuito alternativo do rock de São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Mudaram o nome para "Udora" e se radicaram nos Estados Unidos.
02. Drain
03. 4D
04. Plastic Smile
Nenhum comentário:
Postar um comentário