sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Possessonica - Aqui Ha Dragoes- 2011

Rock pesado, de nível gringo, com letras em português de excelente qualidade. Essa tem sido a proposta da banda Possessonica, desde o seu início em 2000. Para atingir este objetivo Bebeto Daroz (vocal e guitarra), Jorge Bezerra (baixo e segunda voz) e Gustavo Boletta (bateria) abusam de riffs pesados, batidas quebradas e vocais rasgados, sempre priorizando melodias marcantes.

Indo totalmente contra as tendências atuais, a banda POSSESSONICA busca no rock pesado e na psicodelia a inspiração para tornar cada apresentação um ritual de exorcismo contra o marasmo vigente (manifestado na mídia através do pop-rock-arame-liso e do culto aos popozões de mulheres burras).

O conceito da banda existe desde 2000, quando Bebeto Daröz (guitarra e vocal) e Jorge (baixo), recém-saídos da banda Suinos Tesudos, e Alexandre Resende (bateria, ex-Ariadne) começaram a esboçar o seu ideal de música pesada e visceral. Toda a experiência dos músicos que inclui shows com artistas consagrados como Gary Glitter, Planet Hemp, De Falla, entre outros pode ser comprovada nas neste CD, que sintetizam de maneira perfeita a proposta da banda, em meio a acordes distorcidos, harmônicos estridentes e ritmos tribais.
possessonica@bol.com.br (21) 2281-7401 Bebeto Daröz (21) 2254-6768 Mauro Ventura

Track list:

01- A Festa '08
02-Aqui Ha Dragoes
03-As Pedras Vo Rolar
04-Aumenta O Som
05-Daroz Unplugged Gethsemane
06-Flor De Lis
07- Hey Hey Hey
08- Rota 93
09-Voce Que Pensa '08

Nenhum comentário: