O Rock em todas suas vertentes!
O objetivo deste blog é levar boa música para todos seus frequentadores. A intenção de colocar musicas é para divulgação do trabalho do artista. Compre sempre o original, quem quiser colaborar, Serão todos bem vindos! Aqui encontrarão um coquetel de Rock'n'Roll ... Sirvam-se a vontade! Prestigiem nossa musica !
O
primeiro documentário a revelar a complexa mente de um dos criadores
do Heavy Metal e membro de uma das mais importantes bandas de rock, o
Black Sabbath. A vida de excessos e loucuras , a luta pela volta à
sobriedade e o fim de suas crises pessoais também são retratados por seu
filho Jack Osbourne, produtor e diretor do filme.O
documentário revela depoimentos e entrevistas inéditos de Sir Paul
McCartney, Tommy Lee e Billy Morisson, além mostrar momentos inéditos
da última turnê do cantor.
8 Justice Medley: Eye of the Beholder/Blackened/The Frayed Ends of ... - 9:38
9 [Untitled Track] - 18:48
Disc 2
1 Through the Never - 3:46
2 For Whom the Bell Tolls - 5:48
3 Fade to Black - 7:12
4 Master of Puppets - 4:35
5 Seek and Destroy - 18:08
6 Whiplash - 5:33
Disc 3
1 Nothing Else Matters - 6:21
2 Wherever I May Roam - 6:32
3 Am I Evil? - 5:41
4 Last Caress - 1:24
5 One - 10:27
6 Battery - 10:04
7 The Four Horsemen - 6:07
8 Motorbreath - 3:14
9 Stone Cold Crazy - 5:32
Disc 4 DVD - San Diego '92
1 Enter Sandman [DVD]
2 Creeping Death [DVD]
3 Harvester of Sorrow [DVD]
4 Welcome Home (Sanitarium) [DVD]
5 Sad But True [DVD]
6 Wherever I May Roam [DVD]
7 Through the Never [DVD]
8 The Unforgiven [DVD]
9 Justice Medley: Eye of the Beholder/Blackened/The Frayed Ends of ...
10 The Four Horsemen [DVD]
11 For Whom the Bell Tolls [DVD]
12 Fade to Black [DVD]
13 Whiplash [DVD]
14 Master of Puppets [DVD]
15 Seek and Destroy [DVD]
16 Last Caress [DVD]
17 Am I Evil? [DVD]
18 Battery [DVD]
19 Stone Cold Crazy [DVD]
Disc 5 DVD - Seattle '89
1 Blackened [DVD]
2 For Whom the Bell Tolls [DVD]
3 Welcome Home (Sanitarium) [DVD]
4 Harvester of Sorrow [DVD]
5 The Four Horsemen [DVD]
6 The Thing That Should Not Be [DVD]
7 Master of Puppets [DVD]
8 Fade to Black [DVD]
9 Seek and Destroy [DVD]
10 ...and Justice for All [DVD]
11 One [DVD]
12 Creeping Death [DVD]
13 Battery [DVD]
14 Last Caress [DVD]
15 Am I Evil? [DVD]
16 Whiplash [DVD]
17 Breadfan [DVD]
Line Up:
James Hetfield - Vocals, Guitars (rhythm)
Lars Ulrich - Drums
Kirk Hammett - Guitars (lead)
Jason Newsted - Bass, Vocals (backing)
Esse Box é um item para colecionadores trazendo registros do grupo no auge de sua carreira com o lançamento do Black Album, uma dos mais importantes discos do Rock and Roll e não só do Metal. Os três CDS foram gravados na Cidade do México em 1993 e os DVDS em San Diego e Seattle em 92 e 89 respectivamente.
O Box foi lançado pela Elektra em 26 de outubro de 93 em CD e VHS sendo reeditado em 2002 no formato DVD, abaixo você confere um especial divididos em dois vídeos com Lars Ulrich e James Hetfield falando sobre o lançamento da caixa. Boa audição e divirtam-se!
Atenção!!! Baixem antes que Deletem, Em Hipótese Alguma Serão Reupados.
O guitar hero brasileiro, Edgard Scandurra, é o destaque da edição do Estúdio Showlivre(www.showlivre.com) transmitido ao vivo no dia 17 de março de 2011.
Alice Cooper, Old School 1964-1974 (Bigger Picture, 2011)
Disc 1: Treasures One
No Price Tag - The Spiders
Nobody Likes Me (Demo)
On a Train Trip (Sing Low Sweet Cheerio) (Demo)
Reflected (Demo)
Easy Action Radio Ad (Version 2)
Mr and Misdemeanor (Live @ Chicago Underground, Warren, MI – 7/23/1970)
Fields of Regret (Live @ Chicago Underground, Warren, MI – 7/23/1970)
I’m Eighteen (Live @ Chicago Underground, Warren, MI – 7/23/1970)
Love It to Death Radio Ad
I’m Eighteen (Pre-Production Version)
Be My Lover (Demo)
Killer (Demo)
Halo of Flies (Demo)
Tornado Warning (Desperado) (Demo)
Killer Radio Ad
Is It My Body (Live @ Paramount Northwest, Seattle – 7/9 or 7/10/1971)
Disc 2: Treasures Two
Akron Rubber Bowl Radio Ad – 8/5/1972
School’s Out (Live @ the Mar y Sol Festival, Manatí, Puerto Rico – 4/2/1972)
School’s Out (Kids’ Session)
Luney Tune (Pre-Production Outtake)
My Stars (Pre-Production Outtake)
School’s Out (Demo)
Under My Wheels (Live at Madison Square Garden, New York City – 6/3/1973)
Teenage Lament ’74 (Demo)
Never Been Sold Before (Demo)
Working Up a Sweat (Demo)
Muscle of Love (Pre-Production Version)
Teenage Lament ’74 (Pre-Production Version)
Muscle of Love Radio Ad
Good to See You Again, Alice Cooper Radio Ad
Muscle of Love (Live in Rio – April 1974)
Greatest Hits Radio Ad
Disc 3: Alice Cooper – In His Own Words
Disc 4: Live Bootleg – Killer Live @ Arena Annex, St. Louis – 12/17/1971
Intro
Be My Lover (Intro)
Be My Lover
You Drive Me Nervous
Yeah, Yeah, Yeah
I’m Eighteen
Halo of Flies
Is It My Body
Dead Babies
Killer
Long Way to Go
Under My Wheels
7″ Single: The Nazz (originally released as Very Record S-001, 1967)
Wonder Who’s Loving Her Now
Lay Down and Die, Goodbye
Old School (1964-1974) {Bonus DVD}
Como é de praxe em dezembro vou trazer alguns posts especiais, apesar de que vocês não estão merecendo já que ninguém quer mais comentar porra nenhuma com poucas exceções, hehe, mas eu sou brasileiro e não desisto nunca por isso estarei trazendo alguns Box Set difíceis de achar e também uns mais fáceis e mais antigos. Para inaugurar estou atendendo o pedido do visitante Wander e trazendo o último lançamento da Tia Alice em comemoração a inclusão do seu nome no Rock N' Roll Hall of Fame. O Box Old School é um verdeiro deleite para os fãs do cantor com quatro CDS recheados de raridades incluindo um Bootleg de 1971 e um compacto da banda Nazz que viria a se tornar o Alice Cooper, além de um DVD com entrevistas raras e takes de shows também raros, maiores detalhes você encontra clicando neste link (em inglês), infelizmente o arquivo baixado via torrent durante dias não acompanha o vasto material gráfico que o acompanha, questão de tempo para um dia isso cair na rede, enquanto isso vamos seguindo ouvindo apenas o som e já está de bom tamanho, rsss.
Sugiro baixar logo os links antes que expirem pois são mais de 2 GBS divididos em seis partes e não há nenhuma chance de eu subir tudo isso de novo, hehe. Abaixo segue um vídeo do produtor Bob Ezrin falando sobre o monumental lançamento. Boa semana a todos e boa audição!
Coletânea lançada em 1993 pela extinta Rádio Rock de São Paulo/SP 89 FM; com as bandas Little Quail and The Mad Birds, Graforréia Xilarmônica, Neanderthal, Pitbulls on Crack e R.I.P. Monsters.
Banda indicada pelo nosso amigo frequentador Clessio, o Inkaktus Prole, rock desencanado, com muita qualidade e mostrando para estas bandas emo psicopaticas como se deve fazer um rock ´n´roll.
“Com uma nova filosofia de rock SDR (Socializar, Desligar & Realizar), a banda Inkaktus Prole vem reescrevendo nos tempos atuais um novo significado para “Sexo, Drogas & Rock’n Roll”.
O proletário não tem nada além da força do seu trabalho. Para sobreviver, ele vende a sua capacidade de trabalhar – seu próprio trabalho e os produtos que ele gera não lhe pertencem. Nesses tempos em que a música é gratuita, nós podemos dizer que somos proletários: nós somos o Inkaktus Prole.
Muita coisa aconteceu desde que resolvemos formar a banda, há mais ou menos 14 anos: faculdade, estágios, promoções, demissões, desemprego, dívidas, um surto, casamentos, juntamentos, traições, divórcios, paternidades (planejadas ou não), dependências químicas e psicológicas, prisões, processos, acidentes, colesterol alto – não necessariamente nessa ordem.
Mudamos muito desde o primeiro ensaio, e o nosso som também mudou, e é certo que continue mudando. Durante as gravações, o Inkaktus Prole foi formado pelos guitarristas Fábio Marinho e André ‘Caubi’, com o Tiago Moler no baixo, o Dedé na bateria, eu e o Brass nos vocais.
Por convite do João Marcelo Boscoli gravamos todo o álbum ‘em SDR’ nos estudios da Trama, e tivemos a sorte de ter o Rodrigo Sanches produzindo, mixando e masterizando as músicas. Foi idéia dele chamar o Max B.O. para fazer as rimas de City Tour, e é descoberta dele a voz da Adore Diniz que está em algumas músicas do ‘S’.
Toda a arte do encarte e o logotipo da banda foram criados pela designer Deborah Avelino que trabalha na Tandaká Soluções em Sustentabilidade, e as ilustrações dos 12 personagens são de autoria do talentosíssimo Douglas Ferreira.
O primeiro videoclipe foi censurado em quase todos os sites e emissoras de TV.
Se quiser fazer parte desta Prole, será bem-vindo. A porta está aberta.”
BETTER ASHES THAN DUST meu projeto solo está pronto! O nome do álbum é The Holographic Mirages of the Soul (Miragens Holográficas da Alma).
São 14 faixas explorando meu universo mental, minhas emoções e conflitos internos. Certamente será um trabalho difícil de categorizar. Só posso dizer que musicalmente vai do rock ao pop passando pelo eletrônico com pitadas de clássico. Em termos de letras, no geral a temática reflete como digo acima, minhas emoções, desilusões e conflitos internos... Neste álbum procurei abrir uma "janela" para minha alma...
No meu website vocês poderão escutar todas as músicas, ler as traduções das letras, ver as images especialmente criadas para cada poesia, assim como, assistirem os dois vídeos já postados no YouTube! Cliquem aqui para visitarem meu website: http://www.celsobarbieri.co.uk/ (o álbum está na primeira página!)
Começei este novo projeto musical, incentivado pelo músico e amigo Marcelo Carvalho. O nome escolhido foi BETTER ASHES THAN DUST (Melhor cinzas do que pó). Este nome foi inspirado nas palavras do escritor norte americano John London que, diz a lenda, no seu leito de morte, disse que preferia ser um meteoro incandescente do que um planeta estático. Disse também, que preferia queimar tudo e terminar como cinzas do que simplesmente virar pó. Achei esta frase muito boa. Curiosamente, o músico Neil Young prefere dizer que THE RUST NEVER SLEEP (a ferrugem nunca dorme).
Então, juntamente com Marcelo e a participação de outros músicos convidados, coloquei em prática várias idéias acumuladas no período de muitos anos. São poesias e sons que meus amigos várias vezes insistiram que, fossem transformados realmente em música mas que, por vários motivos, nunca cheguei à pegar firme na coisa e terminar o projeto. Bom, tudo tem seu tempo certo...
Quando visitarem meu site perceberão que, cada música, foi ilustrada com duas cartas, semelhantes às cartas de Tarô e, abaixo de cada carta está a correspondente letra da música assim como, ao lado, sua respectiva tradução para o português.
Para aqueles que preferem baixar as músicas aqui segue o link:
Vasco da Gama é uma banda portuguesa de heavy metal formada em 1982 com Luís Sanches (vocais), Carlos Jorge Miguel (guitarra), Tó Andrade (baixo) e Gil Marujo (bateria); uma das bandas pioneiras do gênero em Portugal. Gravaram o seu primeiro e único álbum em 1983. Em 1988, a Discossete lançou uma coletânea com Ibéria, Samurai e Vasco da Gama que incluia as músicas "Varinaice", "Vasco da Gama" e "Morte".
É isso mesmo que vocês leram! Foi lançado essa semana o novo disco do
Secos & Molhados, Chato-Boy (2011). Segundo a banda, é uma
celebração dos 40 anos desde o primeiro registro do grupo em 1971 ‘Vôo’
para a peça de teatro Corpo A Corpo.
O grupo em 2011 é comandado por João Ricardo, responsável pelos textos e
narrações e Daniel Iasbeck (Exxótica) que compôs a música. Chato-Boy
(2011) é um disco de uma música só de 29 minutos é uma peça
completamente diferente do Secos & Molhados clássico.
Chato-Boy (2011)pode ser ouvido e baixado na íntegra logo abaixo ou diretamente no site do grupo
DOWNLOADS - Na setinha pra baixo no player ou links
Um grupo de músicos paraenses resolveu ir além e recriou um clássico do Pink Floyd em uma versão bem particular. A idéia surgiu da cabeça de Luiz Félix, guitarrista, percussionista e vocalista da banda La Pupuña, do Pará, que logo convidou o baixista da banda, Fabrício Jomar, para regravar o álbum “Dark Side of the Moon” com pegada paraense, a base de guitarrada, cumbia, lundum, brega e surf music. O resultado é impressionante. Estão lá todos os sons, os detalhes e a sequência das músicas do original, todo o clima, todas as invencionices, toda a viagem do clássico álbum de 1973, numa fidelidade até assustadora. Tudo certinho, como quase se fosse o original, mas é tudo com um tempero especial.
O disco foi gravado com a banda La Pupuña e um time de convidados que alteraram o DNA do disco e injetaram música e elementos paraenses no universo progressivo. Logo no início os sons do carimbó e dos barcos popopô fazem a introdução de “Speak to me Breath” para logo entrar ao mesmo tempo um irresístivel suingado e o espirito do Pink Floyd da década de 70. “On the Run” traz a competência de Pio Lobato e Guilherme Guerreiro do Cravo Carbono. Os sinos e o despertador de “Time” permanecem mas na verdade eles estão substiuídos pelos sinos da Basílica de Nazaré e pelo despertador de Luiz Félix. Cantada por Roosevelt Bala, vocalista do Stress, banda pioneira no heavy metal Brasileiro, com reforço da cantora de brega Denise Lima, a mais conhecida música do disco segue bem fiel até aos poucos se transformar num carimbó pelas mãos percussivas do grupo regional Os Baioaras. Sacrilégio? Pelo contrário, uma homenagem marcante e especial que trafega por todas as faixas do disco.
Quem imaginaria Gabi Amarantos, cantora de Tecnoshow, soltando a voz em uma vesão de “The Great Gig in the Sky”? Mais ainda, a reconstrução de outra clássica como “Money”, que começa alterada com uma base de percussão suingada, segue com as vozes da própria Denise Lima e da vocalista da banda Madame Saatan, Sammliz, e termina desconfigurada genialmente com solos de guitarrada de Mestre Vieira e um transe percussivo paraense. A viagem segue durante “Us and Them”, “Any Colour You Like”, que ganha uma percussão merengue, “Brain Damage”, com direito a risadas sampleadas de Fafá de Belém, e a incrível versão quase lambada de “Eclipse”. É como se o Pink Floyd tivesse gravado o mesmo disco de 35 anos atrás, mas que no sangue de Roger Waters e David Gilmour, além de rock progressivo, psicodelia, texturas sonoras, jazz fusion e art rock, corresse uma sonoridade latina.
Optaram por viver de musica em 1987, com a banda alternativa/crossover (na época isso era um mistério...) depois cruzaram toda a geração de ouro do rock gaúcho e participaram de mais de 50 projetos, inclusive sendo um dos pioneiros da produção artística e musical no sul do país. Tocaram com gente de peso como Edu K, Charles Master, Bebeco Garcia, Jimi Joe, Julio Reny, Frank Jorge, Carlo Pianta, Beltrão Vanini, Mitch Marini, Fábio Ly, Bebeto Mohr, Iben Ribeiro, ufa!, com quase todos. Atualmente Egisto Dal Santo desenvolve vários trabalhos paralelos e, como procura, desde 87, sobreviver (comer, pagar aluguel, usar os artifícios necessários para criar, etc.) de música, acabou saindo do estilo e se encontrando no SOM, escutando e reproduzindo desde Miles Davis a Dead Kennedys, Pixies até Mário Barbará (compositor bagual de musica nativista do RS). Comumente conhecido em POA como a pessoa que todos amam odiar, mas adorado pelo interior do estado, onde influenciou toda uma nova geração. Tem músicas suas gravadas por CHARLES MASTER, BEBECO GARCIA, PIETA, COLARINHOS CAÓTICOS, ELEKTRA, entre outros. Já lançou vários discos solo e com bandas, todos independentes e fora de catálogo. Atualmente se reveza nos projetos HISTÓRIAS DO ROCK GAÚCHO (com Frank Jorge, Julio Reny e Cristiano Krause – cantando a historia do rock no RS desde os anos 60 ate meio dos 90, quando ainda havia sotaque...), SPACEQUERA (som gaudério rock futurista), EGISTO DAL SANTO POWER TRIO (com Fábio Ly e Iben Ribeiro), OLY JR & AUTOMÁTICOS, BEBECO GARCIA & O BANDO DOS CIGANOS, além de produzir bandas desconhecidas que aparecem desesperadamente implorando a sua ajuda. O cara é autodidata, esse sim é um malucão beleza!!
Com
direção de Cameron Crowe este documentário sobre o Pearl Jam realizado
em comemoração aos 20 anos completados pelo grupo em 2011. Uma
retrospectiva sobre toda a carreira da banda de Seattle. Twenty é uma
crônica dos anos que antecederam a formação da banda, o caos que se
seguiu logo após sua ascensão ao megastardom, seu passo para trás do
centro do palco, e a criação de um círculo de confiança que os cercam,
dando lugar a uma cultura de trabalho que sustentá-los.
Contada
em grandes temas e cores ousadas com som bolhas, o filme é esculpida
em mais de 1.200 horas de filmagens raramente visto e nunca antes visto
abrangendo a carreira da banda. Twenty é o retrato definitivo do Pearl
Jam: filme parte de concerto, parte íntima insider-hang, testimonial
parte para o poder de artistas da música e intransigente. A diferença
principal do formato adotado por Cameron Crowe e o maior trunfo de
Pearl Jam Twenty está na quantidade de material resgatado
principalmente no início da carreira. Crowe ganha destaque por ter seu
roteiro em torno de filmagens da época e ilustrar o início dos anos 90
de forma fiel.