domingo, 10 de abril de 2016

Baladas Rock Nacional - Stay Rock



Baladas musicais são marcantes, elas são a representação da vida através de ritmos e sons! Através da história, as baladas ,  sempre tem sua significância , ela é forte, corajosa e direta, ou talvez seja quieta e contemplativa. Qualquer coisa que descreva quem ela é e quais as características da sua personalidade pode ser escrito. Nas letras com seu sentimentalismo descrevem o momento de cada um. O rock sabe transpor muito bem isso!!
É Pop, é Rock, é Hard....enfim umas das poucas compilações no estilo somente em sonzeira nacional ........ Aprecie e curta!!

01- Paulo Miklos -Vai acontecer de novo
02 – Vertigo - Inverno
03 – Homem do Brasil  - Alguem de sorte (lucky man)
04 - Golpe de Estado - Caso Sério
05 - Pepe Bueno - O Som QueTraz 
06 -  Pedra – Projeções
07 – Tomada - Hoje eu nao tenho muito a dizer
08 -  Wander Taffo - Um Pouco de Voce
09 - Salário Mínimo – Voyeur
10 – Rosa Tattoada - Sonho Bom
11 - Cavalo a Vapor - Nomade
12- HayKay - Mais Uma Vez
13- Reação em Cadeia -Fim Do Dia 
14 - Clã Mcloud - Ruas E Lembranças
15 -  Scallene  - Silencio
16 -  El Tiro - Sono
17 - Cascadura - Chorosa
18 - Anjos da Noite - Menina de Rua
19 -  Draco  - Morra por Mim
20 - Vlad V -  O pescador
21 - Nantes  -Até que eu
22 -Bandalheia- Meus Amigos
23 - Sabonetes - Hotel
24- Tork – Mais
25- Maglore - Brasília



2 comentários:

Matheus disse...

Muito boa a mistura dessas baladas, ainda mais prestigiando as músicas brasileiras. Essas músicas são muito boas para se ouvir a noite.

MEUS FREE disse...

Legal mesmo valeu