sexta-feira, 15 de agosto de 2008

DR. JIWAGGO - "QUEM SABE UM DIA"

Banda formada em 1997, que após um ano de formação lança um cd demo intitulado Caça aos lobos. Após quase 10 anos de estrada com a mesma formação a Banda DR. JIWAGGO lançou seu mais novo trabalho o cd "QUEM SABE UM DIA",..... Com um rock poderoso, com guitarras pesadas e melodias marcantes. Uma das melhores bandas de Hard Rock Brazuca, a banda conta com Marcos Aranha (Vocal), Ricardo Meireles (Bateria), Sandro Marcelino (Guitarra), Marco Aurélio (Guitarra), Bruno Ceccato (baixo), e Litle Jonh (Percurssão) Contato : 33-3221-4532 com Ricardo Meireles /e-mail JIWAGGO@HOTMAIL.COM Track List : 1- Só Pensa em Grana / 2- Até o fim /3- O que nos move /4- Seu Gosto /5- O Tudo e o Nada 6- Verão passado /7- Seguindo Viagem / 8- Perdido na Escuridão / 9- Melhor Lugar / 10- Caça aos Lobos /11- Fantasias / 12- A Morte /13- Muito mais eu /14-Um-brinde-ao-que-resta
http://www.badongo.com/file/10886149 Só pensa em grana Dr Jiwaggo Composição: Marcos Aranha / Bruno Cecato
Nao tem sido facil pra mim
Nao ha como evitar
Eu penso em voce
O tempo inteiro
Voce nao esta nem ai
Quer que eu va me danar
Tudo porque eu nao tenho dinheiro
Sera que voce
So pensa em grana
Nao consegue amar ninguem
Eu que duvidei da sua fama
Me dei mal, outra vez
Voce nao consegue ver
Que sou um cara legal
O que me falta e grana
Mas esta e um pequeno problema
Que eu tenho a vida inteira para resolver
Quando eu conseguir resolve-lo
Ja nao adiatara dizer quer me ama
Pois sera tarde e ja terei outra em
Minha cama
Por mas que eu tente fingir
Nao ha como evitar
Perco os sentidos
Toda vez que te vejo
Voce nao esta nem ai
Quer que eu va me danar...

Nenhum comentário: