sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Os Infames - Os infames 2008

Este é Os Infames... “Sem a pretensão dos estereotipados rockstars, com a paixão pela música dos rockeiros da velha data, com a voracidade e a instiga dos mais jovens, seguindo a única regra, criada por nós mesmos, de fazer apenas o que der na telha”. Essa é a filosofia e é assim também que se apresentam nos palcos e cativam o público. OS INFAMES foi formada em 2005,em Salvador – Bahia, acabaram de gravar o seu primeiro disco homônimo, com 10 canções e um repertório diversificado, recheado de rock'n'roll. Integrantes Dan Borges - Voz - Violão /Pedro Duarte - Guitarra /Jarbão Cersósimo - Baixo /Sérgio Animal - Bateria Contato Fone: (71) 8858-8589
Track list: 01. Socrates ja dizia / 02. Sujeito comum / 03. Lucidez / 04. O pecado mora ao lado / 05. Vinil / 06. Eu to normal / 07.Uma ideia ou outra / 08. Efeito colateral / 09. Terra do nunca / 10. De jeito

5 comentários:

Bruno disse...

Arregaçando no rock Nacional stay!!
mais uma pra conhacer!!

Abraço.

Anônimo disse...

Os links Badongo não estão funcionando. Ou eu não estou sabendo usar? O fato é que a página se abre, exige o link, mas não permite baixar.

Uma pena, porque tem muito CD interessante no blog. Se puderem, coloquem uma orientação para a resolução do problema ou um link novo.

Abraços!

Ds Escritórios disse...

estou visitando seu site mais de cara me indentifiquei gostei muito, parabéns. Darlene

Renato Stay Rock disse...

Anonimo..o badongo passou por problemas..mas ja resolveram!!Abs!!

Renato Stay Rock disse...

Obrigado pela visita Darlene!!!Abs!!