terça-feira, 24 de novembro de 2009

Atomic Rooster - Flac









Live BBC 1 Sessions - 1972 - Ultra-Mega Raro
Pois é putada, até que não demorou muito para ter um bom motivo para postar algo
Estava eu aqui coçando a buça, jogando pif-paf com outras vagabundas semi-aposentadas, quando resolvi dar uma olhada nos meus cds que tenho gravado no linux
Ai, vi que este disco estava sem a capa, e com preguiça própria de toda puta que se preze, em vez de scannear eu mesma, resolvi baixar a capa da internet
E procura,procura e não acha, Amazon, CdUniverse, e nada
Ai achei na Amazon Canadense e quase cai de costas com o preço dele: 123,00 dolares canadenses, mais ao menos 200 pilas pelo cambio atual
Ai achei que era muita sacanagem, e como checkei os downloads disponíveis na net, tinha somente os mp3 e com péssima qualidade
Então, resolvi posta-lo com a qualidade de sempre,  para deleite de alguns, e ódio mortal de certas loiras
É um puta cd, com este que é um dos grupos que eu mais gosto, por sua versatibilidade e competência,e claro, digno da era dourada dos anos 70 
A BBC é foda, tudo que é bom (ou não, em alguns casos) tocou lá (enquanto isso nós temos a Nativa e mais um zilhão de radios de merda)
Claro, mérito deve ser dado à Eldorado e a Cultura, com sua programação de músicas clássicas, são assim desde os anos 70, e pelo jeito vão continuar assim para sempre
Quanto às rádios de rock normais, me desculpem, mas é tudo muito ruim, sem padrão de qualidade, tocando os mesmos clichês de sempre (Smoke on the Water,Paranoid), ou seja, ótimos clássicos, mas sempre a mesma ladainha 
Bom, voltando ao Atomic, a nota chata, é que Vincent Crane, um gênio dos teclados, e alma do rupo. faleceu em 1989 de overdose de analgésicos, pois era maniaco depressivo (pois é, Michael Jackson não foi o primeiro não), tinha 45 anos na época
Bom, é isso ai, eu prometi que voltava, sempre que eu estivesse à fim, e isso me desse prazer, certo senhor Beto Brandão, Deckard, Loius Ciffer, Cesar66, Deives e outros tantos amigos
Quanto à tú, Loirinha Má, infeliz e rastejante criatura, podes continuar com o seu reinado das Amebas Escritoras
Beijos, e qualquer hora eu volto


Um comentário:

Darwin disse...

Cara, 1ª Vez que vejo seu blog. Além das belas postagens, os textos são foda! Parabens!!!