quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Karma - Leave Now 2005

Na verdade, o Karma começou como qualquer outra banda: fazendo covers. A idéia partiu de um então estudante de guitarra, Gabriel Kauê e seu professor Chico Dehira. Resolveram chamar apenas o batera do Instinct ,Marcell Cardoso e um baixista amigo deles, Edu Carioca. Foi durante um show do Dr. Sin, que eles notaram na banda de abertura, o vocalista que seria ideal para a banda. E após mais alguns dias de procura, finalmente encontraram o que faltava, o tecladista Alexandre da Cunha.
Assim, com o cast finalmente composto, eles gravaram sua primeira demo. Começaram a batalhar para fazer a abertura do show de uma conceituada banda, o Stratovarious. Nesse dia, um minuto e trinta após o início do show a energia acabou e não foi só a do Cia. do Brasil (local onde acontecera o show), mas a energia do Brasil inteiro (o black-out ocorrido no Brasil em 1999)! Mais uma vez, isto não foi motivo para abater os ânimos da banda, já que logo após voltaram aos palcos, desta vez com show completo (ou pelo menos boa parte dele) na abertura para o HammerFall. Neste show conheceram Marcos Cardoso, dono da gravadora “Encore Records”, que mais tarde se tornaria além de manager, um grande amigo da banda. Já era hora de começar a gravação de um CD! Arregaçaram as mangas e começaram aquele que seria um desafio. E foi no meio das gravações deste primeiro CD que tiveram a maior chance de sua história até então. A abertura para o Angra, no Palace.
E finalmente o CD “Inside the Eyes” saiu, trazendo vários atrativos, tais como: participação especial de André Mattos na faixa “The Speech”, o primeiro CD de Heavy nacional em formato Digipack (caixa especial em papel), além de uma excelente produção visual e musical, sendo muito bem aceito pela crítica. Agora a banda conta com mais um capítulo em sua história. Felipe o baixista deixou o Karma para ingressar na nova formação do Angra. Quase que instantaneamente o nome Andria Busic estalou no ar. Amigo e espelho desde os primórdios tempos da banda, não tardou em aceitar o convite para o posto. Devido a problemas de agenda lotada de Andria Busic, Fernando Giovannetti assumiu o baixo. Após a saída de Fernando, Tito Falaschi, irmão de Edu Falaschi, integrou o Karma para ser baixista e também cantar, juntamente com Thiago Bianchi, fato que traz muita expectativa. A banda paulista de metal, agora liderada pelo vocalista Thiago Bianchi traz neste segundo álbum 14 excelentes composições, agregando alguns elementos eletrônicos, sem perder o lado progressivo, hard e melódico. Leave Now!!! Track list 1. Leave Now!!! / 2. Crawl / 3. Life... / 4. Older / 5. I Swear / 6. War (The Circus Arrived) / 7. It´s Easier / 8. O.D. / 9. Voodoo Doll! / 10. I´m Yours / 11. Buddha / 12. Friend / 13. Real Blue / http://www.megaupload.com/?d=96ZROZB3

7 comentários:

Bruno disse...

Fala Renato!!!
Provavelmente vc nem deve ta lembrado de mim e meu Blog o Estação Elétrica.Então cara resolvi voltar depois de resolvido uns problemas que tive ai,renovei meus animos para mandar um som pra galera!!
já falei com o Dagon e aos poucos vou conversando com os velhoa amigos...brother seu link já ta por lá,se possível faça uma visita!!Cara seu blog ta demais parabens!!!

Abração!!!

Renato Stay Rock disse...

Po Bruno!!!! Que legal mano vc de volta!!!! O Dagon ja esteve até aqui em sampa ..fomos no show do Iron..tomamos varias...rssss
O teu blog foi o primeiro parceiro do Stay Rock..e tamo ae....vamo que vamo meu irmão!!!Show!!!Abraço!!

Bruno disse...

Então Renatão o Dagon me falou,pena que tava offline..rs...mas tamos ai cara é bom rever os velhos amigos e vamos tentar juntar todo mundo de novo!!!
seu player já no Estação!!

Abraço!

Ricardo Novais disse...

Fala, pessoal!

Gostei muito do blog, estou adcionei a rádio ao meu blog; tudo bem?

Parabéns pela ideia!

Abração!

Unknown disse...

Ae Renato o Bruno de volta, que esquecer o que doido, em sampa mesmo a gente ta lembrando de vc, eu sempre achei que vc tivesse sido abduzido, hehe.

Mas vms que vms pra recuperar o tempo perdido.

Abraços pros dois.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato Stay Rock disse...

Grande Ricardo Novais!!Seja bem vindo!!