sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Scorpions: O fim de um mito ! ! !

Quando um escorpião está preso sem saída, suicida-se com seu próprio ferrão venenoso. Algo semelhante aconteceu ontem com a banda de rock alemã Scorpions, que anunciou sua morte final, após 44 anos de fazer música, incluindo a sua famosa canção "Wind of Change". No dramas e escândalos, a banda passou para a sua mensagem no site: "Enquanto estávamos fazendo nosso último álbum nos próximos meses antes que nós poderíamos sentir a energia ea criatividade do nosso trabalho, e que foi divertido. Mas havia algo mais: nós queremos terminar a corrida por Scorpions em uma nota elevada. "

2 comentários:

Unknown disse...

Caramba pra mim foi uma surpresa essa notícia, eles estavam pra lançar um disco novo em breve. Bem, melhor sair em alta do que sair fazendo um trabalho aquém do que a banda foi, enfim sua contribuição pro Heavy Metal e Hard Rock erá eterna.

Abraço Riomar, Abraço Renato sumido.

Renato Stay Rock disse...

Grande Amigo Dagon!! Cara...fiquei triste com esta noticia...mas a verdade é que o Scorpions ja não vende tantos shows nos EUA e na EUROPA e eles não querem acabar com a banda tocando em lugares menores...Eles lançarão o ultimo album com uma turne mundial e provalvelmente irão passar por aqui.
Valeu pela noticia Paulo Riomar!!Abraço meus amigos!!