quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

The Freddie Mercury Story

Montagem: Mr Bad Guy

Image and video hosting by TinyPic

Freddie Mercury antes de mais nada foi um artista na sua mais pura concepção e não apenas o cantor do Queen. Compositor, Frontman, Performer, Showman, etc... para falar pouco deste ícone do show business do século XX. Nascido em Zanzibar e criado no Reino Unido, para sorte dos ingleses, Freddie conseguiu agradar a "gregos e troianos" com sua música, sua voz e sua magia. Este documentário musical mostra toda a trajetória deste artista desde a sua infância até os dias de glória quando liderava o Queen, passando pelo começo da vida art´stica, a separação da namorada e amiga, a exposição da sua opção sexual, até o trsite falecimento de um mito. Tudo isto com imagens inéditas de shows raros e independentes, ensaios, fotografias de colecionadores e muitos depoimentos de amigos, empresários e músicos que tiveram a honra de tocar com ele. Toda a história de um verdadeiro Mr. Entertainment dentro e fora dos palcos.

The Freddie Mercury Story

Image and video hosting by TinyPic

Formato do Vídeo: avi

Duração: 1 h 19 min

Taxa de bits: 320 Kbps

Dimensões: 720x576

Tamanho: 473 MB

Áudio: Inglês

Legenda: Português

FELIZ 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Guthrie Govan - Erotic Cakes (2006)

QUE GUITARRISTA FODA!!!!


















Guthrie Govan (nascido em 27 de Dezembro de 1971 em Chelmsford, Essex, Inglaterra) ele foi o guitarrista eleito pelo Guitarist Magazine's "Guitarrista do Ano". Guthrie Govan tocou na banda Asia entre 2001 e 2006. Ele começou seu envolvimento com a banda Ásia tocando no álbum Aura. Ele veio para a Ásia através da recomendação de Michael Sturgis. Sturgis tinha sido um colega de Govan's na UK's Academy of Contemporary Music. Com seu trabalho sobre o álbum completo, Govan foi acrescentado à Ásia para a linha de apoio a turnê do novo álbum.
No ano de
2006, com a saido do tecladista Geoff Downes, o Ásia teve uma reforma em seu line-up, Govan e o outros membros da banda, John Payne e Jay Schellen, formaram o GPS. Ainda em 2006, lançou seu primeiro álbum solo, Erotic Cakes. Guthrie Govan é conhecido por seus anos como professor de guitarra e pelo seu bom humor. Ele costuma interagir com o público e fazer piadas durante suas apresentações.
01 - Waves
02 - Erotic Cakes
03 - Wonderful Slippery Thing
04 - Ner Ner
05 - Fives
06 - Uncle Skunk
07 - Sevens
08 - Eric
09 - Slidey Boy
10 - Rhode Island Shred
11 - Hangover

Músicos:
GUTHRIE GOVAN - Guitar
SETH GOVAN - Bass
PETE RILEY - Drums
ANDY NOBLE - Hammond

Download

SITE - http://www.guthriegovan.co.uk/

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Damned Blues Band - Natal ES


Yeahhh, depois de "Altas" horas de espera, eis que, nasce hoje, o EP "Na contramão da lucidez”. O Ep contém 6 cancões autorais e letras escritas por Lindemberg Mariano (Vocal,Damned Blues). Drinks Intrumentais (Damned Blues).

As 6 Canções do EP:
I: Minha Arte Lasciva
II: Apenas Um Blues
III: Baby(Uma canção pra te ver dançando)
IV: Caravana dos Loucos
V: Eu e O Blues
VI: Na Contramão da lucidez

Criamos a primeira tiragem que estamos recadando um Valor de  (5 Conto) para que possamos manter nossa arte, produzir outras cópias e tentar sobreviver nesta esquina do Blues; já que na sociedade é quase ireal viver de musica, então tentamos apenas sobreviver aqui...

Se nossas artes lhe interessam, nos procure nas esquinas...!!!
Algumas das canções do EP podem ser sondadas por aqui:  http://www.myspace.com/damnedbluesband

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tim Ripper Owens -Tap House - Acoustic 2010 - CZR BOOTLEGS

Eis oVocalista americano Tim "Ripper" Owens (YNGWIE MALMSTEEN, BEYOND FEAR, JUDAS PRIEST, ICED EARTH) em versões acústicas de músicas clássicas do Metallica, NINE INCH NAILS, ALICE IN CHAINS, DIO, RAINBOW, JUDAS PRIEST E LYNYRD SKYNYRD em 27 de novembro de 2010 no Ripper Owens Tap House, em Akron - Ohio.

Owens juntou forças com o restauranteur (proprietário de restaurante) Randy Arehart para reinaugurar a cervejaria, agora chamada "Ripper Owens Tap House" (www.ripperowenstaphouse.com). Dentre os presentes na ocasião estavam Wendy Dio, Simon Wright e Don Jamieson da VH1 Classic "That Metal Show", para aquele que era um evento especial para os Owens e Arehart.



01. Catch the Rainbow (Rainbow)
02. Diamonds and Rust (Judas Priest)
03. Hurt (Nine Inch Nails)
04. Imagine (Lennon)
05. Living After Midnight (Judas Prist Cover)
06. Lost and Found (Judas Priest Cover)
07. Man on a Silver Mountain (Rainbow)
08. Nothing Else Matters (Metallica)
09. Rainbow in the Dark (Dio)
10. Rooster (Alice in Chains)
11. Simple Man (Lynyrd Skynyrd)

DOWNLOAD - http://www.mediafire.com/?d4iash5brbsb76h

domingo, 26 de dezembro de 2010

Jerry Lee Lewis and Friends

Montagem: Mr Bad Guy

Image and video hosting by TinyPic

"The Killer" recebe vários convidados especiais, incluindo Van Morrison, Dave Edmunds, John Lodge (Moody Blues), Brian May (Queen), Dave Davies (Kinks), e muitos outros; em uma apresentação que lotou o Labatt's Apollo (Londres) em 1989.

Jerry Lee Lewis and Friends

Image and video hosting by TinyPic

01. Introduction 02. I Am What I Am 03. I Don't Want To Be Lonely Tonight 04. You Win Again 05. I Got A Woman 06. Goodnight Irene 07. What I'd Say 08. High School Confidential 09. Rockin' My Life Away 10. Johnny B. Goode 11. Whole Lotta Shakin' Goin' On 12. Great Balls Of Fire 13. Good Golly Miss Molly/Tutti Frutti 14. Mexicali Rose 15. Wild One

G3 - Live In Denver - 2004


http://4.bp.blogspot.com/_G_-CrOpaLII/STFl7f3fpdI/AAAAAAAAACI/4dlFWJDIsVE/s400/G3+Rockin+in+the+Free+World-Front.jpg

Joe Satriani
Satch Boogie
The Extremist
Starry Night
Midnight
The Mystical Potato Head Groove Thing

Steve Vai
I Know You're here
Juice
I'm the Hell Outta Here

Yngwie J. Malmsteen
Evil Eye
Baroque and Roll
Acoustic Guitar Solo
Adagio
Far Beyond the Sun

G3 Jam
Rockin' in the Free World (Vocal Joe Satriani)
Little Wing (Vocal Steve Vai)
Voodoo Child (Vocal Mr. Yngwie j. Malmsteen)

Download:
http://www.megaupload.com/?d=A3BTORG0

LOBÃO - LOBOTOMIA


 Faço questão de divulgar o programa desse cara! É O CARA!

Toda semana, Lobão recebe um convidado para debater com ele os casos que ganharam destaque na mídia. Lobão deixa exposto para a audiência tudo aquilo que passeia pelo seu polêmico cérebro.

http://mtv.uol.com.br/lobotomia/naintegra

Dossiê Rê Bordosa – DVDRip – RMVB

WWW.FILMESPOINT.NET» Informações

Gênero: Animação
Duração: 16m 5s
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 40 Mb
Resolução: 480×268
Frame Rate: 23.976 Fps
Formato: DVDRip
Idioma: Português


Sinopse
Descubra como morreu e quem matou Rê Bordosa, a mais aloprada (Vagabunda, Rock'n Roll e alcoólatra) personagem dos quadrinhos de Angelí.


Download:
» Megaupload
» Rapidshare

R.I.P

HOMENAGEM DOS BLOGS A FERRO E FOGO, ATITUDE UNDERGROUND BEBEDOURO, STAY ROCK, METAL PRUDENTE E APAVA AO GRANDE VOCALISTA JÚLIO





EP - GLADIADOR REI (EXCLUSIVIDADE BLOG A FERRO E FOGO)

1. BARBAROS ( AO VIVO NO CARBONO 14)
2. BARRABAS
3. TRANSGRESSORES DA LEI
4. ESPÁRTACUS, GLADIADOR REI
5. SANTUÁRIO
bônus
sons das Bandas v2 e Naja
                                       
                                              parte 1
                                               parte 2

Descanse em paz, Julio.


TEXTO RETIRADO DA NET
A banda Santuário foi uma das precursoras do heavy metal brasileiro e teve seu auge em 1986, ironicamente o mesmo ano em que seu vocalista, Julio Michaelis adoeceu gravemente, precisando deixar o grupo.
Depois de recuperado, Julio passou a dedicar-se a produções musicais e a passar adiante sua experiência em ser músico no país na época pré-internet, pré-CD, onde tudo era muito caro e difícil de divulgar.
O Santuário foi formado em uma sexta-feira 13, em agosto de 1982, na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo, por Julio Michaelis Jr. (vocal), Ricardo “Micka” Michaelis e Armando Bandech (guitarras), Jorge “Rato” Bastos (baixo) e Alessandro Marco (bateria). Tempos depois, ocorreu a saída de Bandech – TROCOU O ROCK PELA PM - e, como quarteto, participaram das gravações da segunda edição da coletânea “SP Metal”.
O Santuário, que já chamava a atenção em seus shows, obteve grande repercussão entre os fãs com as faixas Espartaco, Gladiador Rei e Santuário.
Tudo corria bem até o início de 1986, quando Julio Michaelis Jr. passou por sérios problemas de saúde e teve de se afastar. No período em que não se confirmou a saída do vocalista, a função nos shows inicialmente era dividida por “Micka” e “Rato” e, posteriormente, apenas por “Micka”, ficando o Santuário como um trio por menos de um ano, quando a banda acabou.
Em 2006, o baterista Alessandro Marco e sua banda V2 apresentaram um tributo ao Santuário, mas a participação de Julio Michaelis acabou não acontecendo por motivos de saúde.
A última participação musical de Julio aconteceu nas gravações do filme ainda inédito “Brasil Heavy Metal”, onde aparece cantando e contando sobre as aventuras na época do Santuário. O filme, inclusive, reúne depoimentos de quase todos os principais vocalistas do metal e muitas pessoas que colaboraram em sua divulgação no país.
Ao contrário do que estamos acostumados a dizer em relação ao nosso país, os bangers não tem memória curta e sempre que surge uma nova banda, fazem questão de reverenciar àqueles que abriram campo ao heavy metal nacional.
Por isso hoje, com a partida de Julio Michaelis( 48 anos ), todos nós – bangers, metaleiros ou roqueiros, como quiser chamar – estamos em luto. E agradecemos por suas composições e performances. Fique em paz Julio.

Para assistir ao vídeo brasil Heavy Metal

Wander Wildner - Discografia Solo (1996 à 2010)


Wander Wildner: legalmente é Wanderley Luiz Wildner, nasceu no dia 20 de setembro de 1959 na cidade de Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. Com quatro anos de idade sua familia mudou-se para Porto Alegre. Cresceu na zona norte da cidade, tendo estudado em sete escolas diferentes. Começou a trabalhar aos 14 anos de idade. Em 1978 foi obrigado a servir no Exército Brasileiro, em Porto Alegre, onde teve a incrivel sorte de conhecer colegas como Sergio Lerrer, Pedro Santos e Carlos Gerbase, que acabaram por influencia-lo a adentrar o mundo artístico. Em 1979 participou do grupo teatral Vem-de-se Sonhos, primeiro como ator depois como iluminador. Trabalhou como assistente de produção no media metragem, em super-8, Historia, dirigido por Nelson Nadotti e Sergio Lerrer. Atuou no longa metragem, em super-8, Deu Pra Ti Anos 70, dirigido por Nelson Nadotti e Giba Assis Brasil. Depois ingressou no grupo teatral A Circulação da Mercadoria, montando happenings em vários locais inusitados da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Nessa mesma epoca trabalhou como tecnico na TV Guaiba, e como assistente de estudio e depois produtor na TV Educativa, onde produziu o programa Prá começo de çonversa, juntamente com Horácio Duarte, Bete Perrenoud, Cunha Junior e Eduardo Bueno. Em 1983 foi para o Rio de Janeiro fazer um estágio como assistente de produção na TV Educativa/RJ, mas acabou indo trabalhar como tecnico de iluminacao de teatro e shows musicais na Companhia da Luz. Em 1984 voltou para Porto Alegre e ingressou como vocalista na banda Os Replicantes, com quem gravou quatro discos e fez muitos shows ate 1989, quando saiu da banda e foi trabalhar como diretor de palco da banda Nenhum de Nós. Paralelamente montou a banda Sangue Sujo, com quem lançou a fita K7 Punkrock anfetaminico que matou a modelo, e trabalhou como iluminador de teatro e shows musicais, alem de produtor musical e eletricista de cinema. Em 1993 voltou ao Rio de Janeiro para trabalhar como iluminador na Companhia da Luz, entre outros trabalhos participou do Hollywood Rock e da re-montagem teatral de Hair em São Paulo. Em 1994 voltou a Porto Alegre e montou a banda Los Encarnados. No ano seguinte iniciou sua carreira solo como cantor e compositor, apresentando o show Baladas Sangrentas. O amigo Tom Capone o convida para ir ao Rio de Janeiro gravar seu primeiro disco no recem montato AR Studios. Wander ficou no Rio e montou com Tom e Andre Rafael o selo Fora da Lei. Ficou la ate 98. Voltou para Porto Alegre e lancou em 2000 o cd Buenos Dias! pela Trama. Em 2002 lançou o cd Eu sou feio... mas sou bonito! pelo selo Barulinho. Em 2003 voltou como vocalista d’Os Replicantes, lançaram o cd/coletânea Go Ahead e fizeram a primeira tour européia. Em 2004 voltou ao Rio e gravou o cd Pára-quedas do Coração com producao de Tom Capone. Em 2005 mudou-se para São Paulo e participou do programa/cd/dvd Acústico MTV Bandas Gauchas, lancou o cd coletanea 10 Anos Bebendo Vinho. Com Os Replicantes lançou o cd Em Teste e no ano seguinte o cd coletanea Old School Veterans Braziliasta. Em 2006 fizeram sua segunda tour pela Europa e na volta, Wander deixa definitivamente a banda. Nessa mesma epoca protagonizou o curta-metragem Ultravigiado, dirigido por Caco Souza, e atuou no longa-metragem Inversão, dirigido por Edu Felistoque. Em 2008 lançou o cd La Cancion Inesperada, reativando o selo Fora da Lei. Em 2009 lança o dvd Aventuras de um PunkBrega, com videoclipes e shows. No final de 2010 lança seu sexto album, Caminando y Cantando. (texto retirado do site oficial do Musico - Click Aqui) - todos os discos num unico link para download no fim do post:
...
Discografia - Solo
1996 - Baladas Sangrentas
01. Ustê
02. Bebendo Vinho
03. Lonely Boy
04. Empregada
05. Freira Desalmada
06. Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo
07. Lugar do caralho (cover Jupiter Maçã)
08. La Playa
09. Burguês
10. Mavericão
11. On the road
12. Ganas de vivir
...
1999 - Buenos Dias
01. Entre o céu e o inferno
02. Minha vizinha
03. Quase um alcoolatra
04. Não sei viver
05. Rato de Porão
06. O guaiba ta podre
07. Refrões
08. Eu queria morar em Beverly Hills
09. Passatempo
10. Jesus voltará
11. Albert Einstein
...
2001 - Eu sou feio, mas sou bonito
01. Mantra das possibilidades
02. Damas da noite
03. Sétimo céu
04. Não bebo mais como eu bebia
05. Delírio 32
06. O sol que ilumina
07. Mini Twin
08. Milonga para um homem de poucos dentes
09. Blues do alemão
10. Narcisio invertido
11. Anjos e Demônios
...
2004 - Pára-quedas do coração
01. Rodando el mundo
02. A última canção
03. Candy
04. Eu acredito em milagres (I believe in miracles)
05. Correndo por correr
06. Pablo, adonde estás
07. Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro
08. Hippie, Punk, Rajneesh
09. Sonho de verão
10. Ganas de vivir
...
2008 - La canción inesperada
01. Um bom motivo
02. La canción inesperada
03. Os Pistoleiros
04. Porta Retratos
05. Amigo Punk
06. Bocomocamaleão
07. Wynona
08. Without You
09. Filme Chinês
10. O reverendo rock gaúcho
11. Mares de cerveja
12. En su corazón
...
1- “As Coisa Mudam”
2- “Dani”
3- “Boas Noticias”
4- “A Palo Seco”
5- “A Razão do Meu Viver”
6- “Puertas y Puertos”
7- “Amor e Morte”
8- “Viajei de Trem”
9- “Pra Ti Juana”
10- “Clo”
11- “Calles de Buenos Aires”

sábado, 25 de dezembro de 2010

G3 - DENVER - Malmsteen, Vai, Satriani - AVI



http://rapidshare.com/files/217397143/G3.Live.In.Denver._2003_.Joe.Satriani-Steve.Vai-Yngwie.Malmsteen.DVDRip.Xvid.MarKola.SB.avi.001
http://rapidshare.com/files/217397104/G3.Live.In.Denver._2003_.Joe.Satriani-Steve.Vai-Yngwie.Malmsteen.DVDRip.Xvid.MarKola.SB.avi.002
http://rapidshare.com/files/217396956/G3.Live.In.Denver._2003_.Joe.Satriani-Steve.Vai-Yngwie.Malmsteen.DVDRip.Xvid.MarKola.SB.avi.003
http://rapidshare.com/files/217398605/G3.Live.In.Denver._2003_.Joe.Satriani-Steve.Vai-Yngwie.Malmsteen.DVDRip.Xvid.MarKola.SB.avi.004

NECESSITA O PROGRAMA HJ-SPLT PARA JUNTAR AS PARTES!
http://www.hjsplit.org/

Alice in Chains - Discografia

We Die Young (1990)http://www.mediafire.com/?awma95vu8vildxl

Facelift (1990)
http://www.mediafire.com/?hud6ccabrzxd6xl

Dirt (1992)
http://www.mediafire.com/?j3qrxqzf5cu535x

Sap (1992)
http://www.mediafire.com/?i87x3vuto1r5x9r

Jar of Flies (1994)
http://www.mediafire.com/?rv6vrychggay4cv

Alice in Chains (1995)
http://www.mediafire.com/?b4041ut66svm9zg

Unplugged (1996)
http://www.mediafire.com/?l68yejjhgpujr72

Nothing Safe (1999)
http://www.mediafire.com/?lgk2mq8357qn0fo

Live (2000)
http://www.mediafire.com/?jqs3ojl99wxf64d

Greatest Hits (2001)
http://www.mediafire.com/?xc4r1hw808wyc0b

The Essentials (2006)
http://www.mediafire.com/?2hdnz00y7ze4822

Black Gives Way to Blue (2009)
http://www.mediafire.com/?2mt1ftbq6xisz6j

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tublues - Tudo ao vivo é mais gostoso (2010)

Tublues - Tudo ao vivo é mais gostoso (2010)





O famoso nú e crú, toca o foda-se, vai que vai, etc... é o que se pode esperar desse disco ao vivo da Tublues. Uma passagem por várias formações da banda, que foram capturadas e jogada nesse CD, com a única intenção de mostrar o que se passa ao vivo, daquele jeito!
São gravações de 2000 à 2009, com várias participaçoes especias, tal como: Percy Weiss, Oswaldo Vecchione, Abdalla, Alexandre Freitas e Zemyr Bretas. Acompanha capas para impressão.

Lançamento: BSRR / SRB (Brazilian Stoner Rock'n Roll / Stay Rock Brazil)
http://bsrocknroll.blogspot.com/

http://www.mediafire.com/?xz9z9awe89kqa1n

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ratos de Porão: Ao Vivo no Circo Voador

Montagem: Mr Bad Guy

Image and video hosting by TinyPic

Áudio extraído do DVD gravado no Circo Voador (RJ) em 18 de novembro de 2006.

Ao Vivo no Circo Voador

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

domingo, 19 de dezembro de 2010

VIDEO: Queens Of The Stone Age Live SWU Festival 2010


Informações
via: megaupload
formato: avi
tamanho: 570 MB

Setlist
  1. Feel Good Hit of the Summer
  2. The Lost Art of Keeping a Secret
  3. 3's & 7's
  4. Sick, Sick, Sick
  5. Monsters in the Parasol
  6. Burn the Witch
  7. Long Slow Goodbye
  8. In My Head
  9. Little Sister
  10. Do It Again
  11. I Think I Lost My Headache
  12. Go With the Flow
  13. No One Knows
  14. A Song for the Dead
Link

Discografia Atari Teenage Riot


Atari Teenage Riot foi uma banda alemã de hardcore digital (também chamada de technocore) formada em 1992 por Alec Empire, Hanin Elias e Carl Crack. Posteriormente Nic Endo uniu-se a banda. Altamente política, eles fundiram uma música bastante eletrônica, barulhenta e com pitadas de Techno, com guitarras distorcidas, ideais anarquistas, anti-nazistas e um vocal típicamente punk. Apesar de a sonoridade da banda ter sido rotulada por muito tempo como "eletrônica" o próprio Alec Empire dizia que não era um rótulo que o Atari Teenage Riot se encaixava pelo som da banda ser "Barulhento demais".[leia mais via wiki]

Links
Eps e Singles
Raridades e ao vivo