quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eggnogg - Moments in Vacuum - 2011


Hey Renato,


Please take a listen to Eggnogg. They are getting great airplay all over the world.

Here is a link to download the album. Feel free to play it, give it away, exploit it...etc!

Let me know if you get any good response from it.

Thanks!

Gary Branigan – USA


Recebi diretamente pelo nosso site da Web Radio Stay Rock Brazil esta bandaça!!!

Eggnogg é um trio de rock pesado do Brooklyn, New York. Desde seu álbum de estréia em 2009, tem Eggnogg magistralmente turva linhas de gênero, transcendendo os limites redundantes do rock moderno. fusão de melodia de discórdia, texturas psicodélicas, e ganchos irresistível desafia expectativa e se recusa a ser do tipo comum.

Som sem precedentes da banda cresce a partir da dinâmica entre seus membros. , Ryan Quinn é o Baterista que logo é aumentada pelo baixo e guitarra de compositores principais, Justin Karol e Bill O'Sullivan. Os dois guitarristas apresentam estilos que são distintos, mas complementares, e sua negociação de solos de guitarra em cima de riffs monstruosos ressoam com o poderoso vocal Bill O'Sullivan . Eggnogg vem com um som que tem sido descrito como "uma mistura entre Black Sabbath, Led Zeppelin e Pink Floyd."

Eu particularmente gostei muito da banda, "Simplesmente, Eggnog é brilhante! Esta banda de Brooklyn, NY utiliza uma infinidade de tons e efeitos para criar um ambiente psicodélico com ritimo e riffs pesados .

Nos Estados Unidos o nome Eggnog significa uma tradicional bebida norte-americana, servida na ceia de Natal. Tradicionalmente, o eggnog é uma combinação de conhaque, leite, ovo e açúcar, servida com uma pitada de noz moscada. Pesado hein? Como é Eggnogg !!!

Tracklist :

01 Magog

02 Raking in the Dough

03 Wheel of the Year

04 Nebuchadnezzar

05 One Monster's Confession

06 Cydonia

07 Moments in Vacuum

08 Rhythmic Past

http://www.palaverrecords.com/downloads/eggnogg/miv.zip

Nenhum comentário: