quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mesa Girante - 2009

Vamos fazer uma brincadeira séria!!!

Vou postar a banda Mesa Girante e, se você ainda não conhece, vai lá e ouve a música "Assombrações". A minha intenção é te perturbar. Tirar o teu sono. Te deixar com medo. 

Trata-se de uma banda de Curitiba fundada pelos músicos Hermann Ruthes (guitarra e voz) e Marina Matiazzi (percurssão e voz) . Além dos fundadores a banda segue com André Nigro (bateria), Leandro Lopes (gaita e voz), Gustavo Ortigara (teclados) e Fábio Quagriarelo (guitarra).

Esse blues vai acabar com o seu sossego... e você não vai querer mais fechar os olhos.

Tem coragem ???

segue o link

http://www.mediafire.com/?zzymwljekhj

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Project46 - Doa A Quem Doer - 2011

Project46 é uma banda brasileira de Metal/Hardcore, formada em 2008, na capital de São Paulo e  lançou recentemente seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Doa A Quem Doer”, que disponibilizado para download, ultrapassou a marca de 1000 downloads e pans em pouco menos de 03 (três) semanas.
Após lançar seu EP If You Want Your Survival Sing Wake Up Tomorrow com 4 faixas em 2009, a banda finalizou seu primeiro álbum full length, intitulado Doa a Quem Doer, com o renomado produtor musical brasileiro, Adair Daufembach, que já produziu bandas como Hangar, Ponto Nulo no Céu, Ace4Trays/Trayce, Holiness, John Wayne e Command6. O álbum foi lançado online no Site Oficial do Project46 no dia 4 de junho de 2011, totalmente independente, sendo disponibilizado para download gratuito até hoje, o álbum foi gravado inteiramente em português, incluindo as músicas do primerio EP.
O P46 foi se tornando uma das principais bandas do underground brasileiro, tocou com bandas importantes do rock brasileiro como o Torture Squad e Matanza, participou de festivais como Virada Cultural e Brutal Kill Festival e deu entrevistas e recebeu elogios da imprensa especializada como o site Whiplash.net[1], a revista Hell Divine[2].

Tracklist:
1.       809072
2.       Atrás das Linhas Inimigas
3.       Impunidade
4.       Capa de Jornal
5.       Se Quiser
6.       Violência Gratuita
7.       Amanhã Negro ft. Dijjy (Ponto Nulo No Céu)
8.       #46
9.       Dor
10.   No Rastro Do Medo
11.   Acorda Pra Vida
12.   Impunity - Web Bonus Track

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Rinoceronte - Nasceu - 2010



A Rinoceronte é um powertrio criado em novembro de 2007, em Santa Maria/RS, formado por Paulo Noronha – guitarra/voz, Vinicius Brum – baixo/voz e Luiz Henrique (Alemão) na bateria, todos já há longo tempo na estrada e com várias passagens conjuntas por outras bandas.
Com um som vigoroso, letras em português e performances quentes, Rinoceronte fica exatamente nesse patamar, entre hard rock, riffs pesados, stoner.... a banda se firma no  cenário rocker Brasileiro e  participou de alguns dos principais festivais nacionais de música independente,  lançou em 2009 o EP auto intitulado RINOCERONTE, distribuído pela Alvo Discos (braço da Monstro Discos de Goiânia).
Em maio de 2010 engatou uma Tour Fora do Eixo, com mais de 15 shows passando por Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo, onde apresentou seu trabalho autoral em lugares como Bolshoi Pub (Festival Bananada 2011/Goiânia), SESC (São Carlos/SP), USP (São Paulo/SP), UFSCAR (São Carlos/SP), Vila Dionísio (Ribeirão Preto e São José do Rio Preto/SP), palco independente Abrafin na Virada Cultural (São Paulo/SP) entre outros, além de alguns programas de rádio e tv, na mesma viagem, gravou no Estúdio Rocklab de Goiânia/GO, seu 1º cd completo, ‘Nasceu’, com co-produção da banda, de Gustavo Vazquez e de Luis Maldonalle, lançado em final de 2010 pela Monstro Discos de Goiânia.
Depois de um ano incrível com vários shows em 2011, a Rinoceronte dá mais um passo importante e solta novo single 'QUALQUER LUGAR' na web, presenteando a todos com material novo projetando um 2012 de muito trabalho, produtividade e bons resultados.

Tracklist :
1.       O Choque
2.       Caminhos
3.       Espelhos
4.       Montanha
5.       Chaves e Segredos
6.       Nasceu
7.       Furacão
8.       Regras do Jogo
9.       E Eu Que Não Queria
10.   Anda no Ar

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Manicomio - Vivemos em Um - 2012






Manicômio , banda de São Paulo de  Hardcore/Crossover/Thrashcore com letras em português. Neste disco  contém uma versão para "Pobreza" dos Ratos de Porão , foi lançado este ano, e gravado no Caffeine Estúdio.  Com temas politizados e extremistas em relação ao comodismo social e controle midiático em suas músicas ,feios, sujos e fedidos esses muleques são o terror da família brasileira !!!! Para quem curte o estilo...prato cheio....SONZEIRA !!!


01. Intro - Tyler Durden
02. Fora de Moda
03. Pesadelo das Ruas
04. O Policial Que Existe em Você
05. Pesadelo das Ruas
06. Santa Ignorância
07. A Mídia Controla a Massa
07. Pobreza (RDP Cover)
08. Sociedade Manicômio
09. Foda-se
10. Conflito Eterno
11. Böbspönjanöizi (Outro)

domingo, 20 de maio de 2012

Cacadura - Aleluia 2012



O CASCADURA fez o lançamento virtual do seu 5º disco: o Aleluia. As 22 faixas do álbum duplo estarão disponíveis para download gratuito na do site oficial: 


CASCADURA é formado por Fábio Cascadura (voz e guitarra) e Thiago Trad (bateria), dupla que conduz a banda há dez anos. Fábio é membro-fundador do CASCADURA e autor de todas as canções da sua discografia – parte delas, em parceria com outros companheiros desta história. Suas letras e melodias o fazem ser apontado como um dos mais destacados compositores de sua geração, assinando músicas obrigatórias da produção do rock brasileiro contemporâneo. O guitarrista Paulinho Oliveira, que já fez parte do grupo entre 1996-1999, e o baixista e tecladista Ivan Oliveira, também membro entre 1999-2000, voltam a integrar, ao lado do guitarrista Du Txai, a base do CASCADURA de hoje.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Marcelo Nova

Roqueiro baiano, ganhou projeção nacional como cantor e líder da banda Camisa de Vênus, nos anos 80. Com o fim do grupo, iniciou carreira solo, e intensificou a parceria com o também baiano e roqueiro Raul Seixas. Juntos, fizeram dezenas de shows pelo Brasil, dez músicas e um disco, "A Panela do Diabo". Nova também montou outras bandas, como a Envergadura Moral, com quem lançou um LP em 88, com mais baladas que rocks. Em 91 sai "Blackout", um disco acústico, lançado anos antes de esse formato cair nas graças dos artistas de rock/pop. "Sessão Sem Fim" (94) não teve boas vendas, mas em "Eu Vi o Futuro, Baby, Ele É Passado" fez uma releitura de seus maiores sucessos, desde os tempos do Camisa de Vênus. Em 99 lançou dois álbuns ao vivo, "Grampeado em Público" volumes I e II. Em 2001, completando 50 anos, lançou a caixa com 3 CDs "Tijolo na Vidraça", que traz vinte novas faixas além de antigos sucessos.


1988 - Marcelo Nova & A Envergadura Moral: Download

1989 - A Panela do Diabo:
Download

1991 - Blackout:
Download

1994 - A Sessão Sem Fim:
Download

1998 - Eu Vi o Futuro, Baby. Ele é Passado:
Download

1999 - Grampeado em Público:
Download

2001 - Tijolo na Vidraça:
Download

2003 - Em Ponto de Bala:
Download

2006 - Galope do Tempo:
Download

Credito : Arquivo Crucial

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Os Depira ao Vivo no Liverpool Snooker Pub - 2009

 Banda indicada pelo nosso amigo e futuro colaborador Clessio Costa !!! Banda de de Joinville - SC

Os Depira surgiu por volta do ano 2000, passando por algumas formações desde então. Atualmente conta com Nuno, nos vocais, Marcelo Rizzatti, nas guitarras, Marcos Carvalho no baixo e Rafael Vieira na bateria.
Com composições inspiradas na natureza, as letras falam de mato, montanhas, cheiro verde, lua, tempestade, sem esquecer dos animais, como diz a música \"formiga giagante\".
O repertório composto por mais de 40 músicas próprias,a banda possui músicos muito talentosos que se completam quando estão juntos. O peso do baixo de Marcos, os riffs extasiantes de Rizzatti, o vocal marcante e Morrisoniano de Nuno e a batida contagiante e repleta de quebradas marcantes de Rafael Vieira fazem o talento e o sucesso dessa banda de rock \"rural\".


 Em 2001, a banda gravou um registro para que os integrantes pudessem ouvir em casa, sem a intenção de distribuir ao público. A gravação feita ao vivo ficou tão boa que eles acabaram cedendo aos pedidos e distribuindo-na em cds demo. Estes cds geraram ótima repercussão, com resenhas na mídia especializada e canções como "O trem (lá vem o meu bem)" e "Tempestade" na mente dos fãs. Em 2002 gravaram a segunda demo, com 8 músicas e destaque para a caipira "Simples melodia" e a inigualável "Uivo da meia noite". O primeiro cd oficial, gravado em 2005 e lançado no ano seguinte, apresenta 11 composições da banda, algumas inéditas e outras versões para músicas já presentes nas demos.

O repertório dos shows é composto pelas "músicas próprias feitas por eles mesmos" (definição repetida por Nuno a cada show) e complementado por versões para músicas dos discos da fase Racional de Tim Maia, lados B de Mutantes, The Doors e muito mais. Quem vai aos shows aberto a ouvir rock and roll de qualidade e ser feliz, vive momentos de êxtase e, não se contenta em ver a banda apenas uma vez, retornando em outras apresentações.

Tracklist:

01 - Uivo Da Meia Noite 10:30
02 - Irmão Sem Lei 04:26
03 - Dores 06:46
04 - Nada Sobrou 04:56
05 - Rumo Ao Sol 04:40
06 - Tempestade 06:36
07 - Guiné Bissau, Moçambique E Angola Racional (Tim Maia) 04:21
08 - Montanhas 03:16
09 - Mato Fechado 05:00
10 - Navegar Noturno 05:49
11 - Moonlight Drive (The Doors) Incl. Lady Madonna (The Beatles) 04:01
12 - Pra Cabeça 06:22
13 - Formiga Gigante 02:56

http://www.mediafire.com/?to2e2xwwqzm

ROCKSBLOG: Mario Pastore: entrevista na Stay Rock Brazil


ROCKSBLOG: Mario Pastore: entrevista na Stay Rock Brazil:



O vocalista da banda de heavy metal  PASTORE foi entrevistado por Cezar Bastos , também conhecido como Cezar Heavy , para a Rádio Web St...

sábado, 12 de maio de 2012

Metal Pesado

Image and video hosting by TinyPic

01. Heavy Metal
02. Thunder, o Cavaleiro Negro
03. Corcunda de Notredame
04. Licantropia
05. Henrique VIII (Instrumental)
06. Bombardeio
07. Bruxas
08. Depois do Funeral
09. Crise de Nervos
10. Invasores
11. Metal Pesado
12. Propaganda de show no Circo Voador (20/08/83) - Rádio Fluminense FM "Maldita"
13. Forças do Mal (Ao Vivo no Circo Voador - 20/08/83)
14. Instrumental Solo (Ao Vivo na Praça de Esportes do Colégio Abel La Salle - 05/05/84)
15. Licantropia (Demo 83)
16. Metal Pesado (Demo 83)


Banda formada no início de 1980 na cidade de Niterói (RJ) vinda das cinzas do extinto grupo Power. A formação era: Alex Magnum (guitarra), Luís Moreno (batera), Bosco Gomes (baixo) e Dráusio (vocal). Durante os anos de 1980 e 1981 trabalham em novas composições e shows. No início de 82 Dráusio deixa o grupo. Começa a procura por um novo vocalista que só terminaria no final de 1982 com a entrada de Evandro DeVlad. O início de 1983 é dedicado a ensaios e novas composições. Logo começam os shows com a primeira apresentação realizada no teatro da reitoria da UFF em Niterói no então novo horário alternativo. Este evento causou tamanho impacto que foram convidados a estrelar o horário nobre do teatro que por sua vez foi recorde de bilheteria com este evento só sendo superado por Eduardo Dusek no auge de sua carreira. Vieram vários outros shows: Western Club Bar (onde foram muito bem recebidos por fãs de grupos como: Mutantes e o O Peso); Espaço Voador (onde dividiram o palco com o então novato Barão Vermelho); Circo Voador (divindo o palco com nomes como: Serguei e banda Cerebelo, Titãs, Ultraje á Rigor e outros) e Ginasio Esportivo do Colégio Abel.

Gravaram uma demo tape caseira contendo 10 músicas com produção da própria banda "ao vivo" onde ensaiavam. Infelizmente não houve tempo para comercialização deste material. Em meados de 1984 a banda se desfaz. Alex e Bosco foram convidados á ingressar no Stress levando as músicas "Heavy Metal", "Forças do Mal" e "Jennie" do repertorio do METAL PESADO. Luís Moreno foi para a banda de Vid (ex Sangue da Cidade) e Evandro DeVlad montou o Destroyer (RJ), porém a amizade entre eles permaneceu.

Em 2006 começaram a gravar as antigas músicas na intenção de ter um registro histórico do material. A brincadeira foi ficando mais séria e com a ajuda do amigo Beto Gasperis (Taurus) no baixo partiram para a produção de um CD.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Novo Programa estreia em breve!!!

 
Novo Programa estreia em breve!!!
Rock Company na Internet!
O Rock Company, o programa de Web Tv que vai ao ar desde 2007 agora invadiu a internet e terá um programa quinzenal da Radio Web Stay Rock Brazil. Esta extensão do Rock Company na grande rede traz o que o programa faz de melhor: enaltecer o Bom e Velho Rock'n'Roll em todas as suas vertentes, Bandas novas, Review de Shows, CDs e DVDs, comentários, etc...e muita musica !!
Produzido e Apresentado por Ismael Carvalho www.rockcompanywebtv.blogspot.com
Stay Rock Brazil - Sua Radio Rock na Web www.stayrockbrazil.com.br
rockcompanywebtv.blogspot.com

sábado, 5 de maio de 2012

Torso - Inside 2012 - psychedelic/stonerrock band from austria.

Hey here's Thomas,just visited your Blog.
You may be interested in this austrian 4-piece psychedelic/stonerrock Band.
Check them out.

greetings from austria.
thomas


Torso is an Quartett from Austria,playing complex Psychedelic/StonerRock influenced Sets.
Formed 2009 as "Montezuma",an Instrumental 3 Piece performing trippy psychedelic Jams.
After Recording a Song for a Compilation,a fourth Member joined the Band.
From this Moment on it wasn’t only tripping outta Space.
Early 2011 a new Drummer joined Torso,completing the actual Lineup.
The first Album "Inside" was recorded on September and will be released in 2012 on "StoneFree Records".

4 guys.
A psychedelic journey.
Influenced by early rock.
From deep in a hole.

Members:
Michael Jandrisevits - Guitar, Vocals
Bernhard Garger - Vocals, Guitar
Klaus Gulyas - Drums
Thomas Pint - Bass

Booking:
torsomusic@yahoo.de
stonefreebooking@gmail.com

 http://www.mediafire.com/?nn7kc7x38fe88uw     

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Inscreva sua banda - Lançamento Virtual -






Inscreva sua banda - Lançamento Virtual -  Apoio  www.stayrockbrazil.com.br


CD BRAZILIAN STONER ROCK'N ROLL VOL.6

Somente serão aceitas bandas autorais.

ESTILOS: PUNK, HC, HARD ROCK, METAL, ROCK AND ROLL, STONER EM GERAL, BLUES ROCK, E TUDO QUE NÃO TENHA FRESCURA!
Inscreva sua banda nos comentários, da pagina