quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Evil Emperor - Evil Emperor (debut album) - 2012



A Evil Emperor é uma banda gaúcha de death metal formada em 2002, cuja principal característica é a sonoridade agressiva e diversificada, aliada aos temas sobrenaturais e sanguinolentos de suas letras.

Após o lançamento da primeira demo (The Evil Birth), uma reformulação natural ocorreu na banda. Mudanças de integrantes e o próprio foco das composições começaram a definir os moldes para o trabalho que é executado atualmente. O resultado foi extremamente positivo e veio sob a forma de uma segunda demo (Butcher of Souls), a qual foi aclamada pela crítica especializada e distribuída gratuitamente na internet. Desde então, a banda solidificou sua presença no cenário nacional.

Atualmente, a banda composta por Eduardo Fallavena (Guitar), Rodrigo “Lamazuus” Linn (Bass), André Rodrigues (Drums), Rikardo Schroeder (Guitar) e Rodrigo Volkweis (Vocal) acaba de lançar seu primeiro álbum auto-intitulado, pelo selo paulista Rotten Foetus. O álbum contém 12 faixas, as quais foram gravadas no Estúdio Mil, em Porto Alegre, pelo produtor Fábio Lentino (The Ordher).

DISCOGRAFIA:

The Evil Birth (demo) – 2004
Butcher of Souls (demo) – 2007
Execution (split) – 2009
Evil Emperor (debut album) - 2012

CONTATOS:








Download cd Evil EmperorSplit Execution:
 


Link alternativo:
http://www.4shared.com/rar/O6YogpNk/Evil_Emperor_-_Evil_Emperor__2.html

Nestes links tem todas as faixas e o encarte completo!

Nenhum comentário: