terça-feira, 21 de janeiro de 2014

FORSIK - Bicho Caveira




Forsik vem da combinação de duas palavras do Inglês, "Forceful" (forte, vigoroso) e "Sick" (doente, cansado) colocadas lado a lado, ou melhor, anastomosadas. Forsik representa todos os opostos que vivenciamos no dia-a-dia: às vezes somos determinados e motivados, às vezes estamos profundamente perturbados e perdidos. Mas o equilíbrio se mantém sempre o mesmo; sempre seguimos em frente.

Com esse pensamento, o Forsik segue a produzir músicas e espera que, com elas, as pessoas curtam um bom rock pesado e continuem a LUTAR! 

Mais uma grande chance para mostrar que o Rock/Metal fica perfeito cantado em português quando é feito por gente competente.

Download:
http://forsik.bandcamp.com/


Fonte: Bandcamp

Afonso Baleeiro - Vocal & Baixo

Marcelo Marini - Guitarra & Vocais

Leandro Vidal - Bateria & Vocais


Facebook: www.facebook.com/forsikband

4 comentários:

Tio Marcio disse...

Caras, como que, nesse dia, 21 de janeiro de 2014, morre o grande Hélcio Aguirra, do Golpe de Estado, e vocês não falam nada?

Renato Stay Rock disse...

Ola Tio Márcio, não estou conseguindo atualizar mais este blog, devido a Radio Web Stay Rock Brazil tomar grande parte e responsabilidade do tempo, como você deve ser novo, não deve saber e nem acompanhado o que amigos próximos e a equipe da Stay Rock Brazil fez em homenagem ao Hélcio Aguirra.Conheça um pouco de nosso projeto.
www.stayrockbrazil.com.br
http://stayrockbrazil.blogspot.com.br/

Obrigado pelo contato. Abraço
Renato Stay Rock

hạt điều mật ong disse...

Thanks!

Sara Montes disse...

que gran proeycto se llaman rockwell road chequen su historia https://www.youtube.com/watch?v=rboW6DRssio