terça-feira, 20 de maio de 2008

Como o Stay Rock arrumou mais um parceiro para esta caminhada de Blog`n`roll , esta aqui vai para o novo parceiro Zakk do blog http://rocknrulez.blogspot.com/ (ja adicionado aqui).
Não é à toa que KIKO LOUREIRO é considerado um dos principais músicos da atualidade. Após iniciar seus estudos musicais aos onze anos de idade, KIKO jamais parou de se desenvolver enquanto guitarrista e compositor, o que o levou a ostentar o invejável posto de guitarrista conhecido e respeitado mundialmente. Foi aos 19 anos, após ter estudado, entre outros, com o mestre Mozart Mello e depois de ter tocado em diversas bandas em São Paulo, que KIKO foi convidado para fazer parte do recém-formado Angra, banda cuja trajetória passou a se confundir com a do próprio músico. Depois de muitos trabalhos com o Angra, KIKO em fevereiro de 2005 lançou seu primeiro disco solo, “No Gravity”. O disco foi gravado em maio, na Alemanha, com produção de Dennis Ward ao lado de Kiko, e possui treze faixas instrumentais. “No Gravity” tem a participação do baterista Mike Terrana, enquanto que KIKO se encarregou dos demais instrumentos - guitarra, violão, baixo, teclado, piano e percussão. O álbum esta sendo distribuído com ótima repercussão dentro e fora do mundo especializado da guitarra instrumental na Ásia, Europa, EUA, Brasil e Argentina. Foi também criado um hotsite com todas as informações, diários, fotos da produção do álbum (www.kikoloureiro.com.br/nogravity) Por tudo isso, fica muito fácil entender porque KIKO LOUREIRO conquistou, ao longo desses anos de trabalho, tudo aquilo que qualquer músico almeja: um lugar garantido dentre os principais guitarristas de rock do mundo.
Faixas 1. Enfermo 2. Endagered Species 3. Escaping 4. No Gravity 5. Pau-de-Arara 6. La Force de L´ Âme 7. Tapping Into My Dark Tranquility 8. Moment of Truth 9. Beautiful Language 10. In a Gentle Way 11. Dilemma 12. Feliz Desilusão 13. Choro de Criança http://rapidshare.com/files/50707993/Kiko_Loureiro_-_No_Gravity.rar

2 comentários:

Bruno disse...

opa esse é discão!!
kiko toca muito!!
pau de arara arregaça!

ótimo post!

Unknown disse...

Valeu Stay!!! Grato pela homenagem!
E esse CD é bom demais!! show!!
Abraço e RocknRoll na veia!!

Zakk