quarta-feira, 21 de maio de 2008

A estréia do cantor Viny (ele mesmo do“Mexe a Cadeira”) em disco ocorreu em 1992, à frente do grupo de hard rock Haykay. O trabalho, influenciado pelos sons dos anos 70 e 80 , foi um fracasso absoluto: teve tiragem de apenas 500 cópias e apenas 100 foram vendidas. A Banda era composta por Viny Bonotto (Vocais e Guitarras), Marcelo Sussekind (Guitarras), Roberto Lly (Baixo) ex-integrantes do Herva Doce, Marco Strada (Bateria) e Cláudio Maza (Teclados). Deixando o preconceito de lado, por incrível que pareça, eles fizeram um rock de qualidade e acredito que se tivessem conseguido um devido sucesso eles poderiam ter emplacado. Destaque para “Mais uma Vez” e "Hey Man".
(1992) Haykay
1- O Herói 2- Mais Uma Vez 3- Vôo Veloz 4- Pra Que Chorar 5- Tão Normal 6- Hey Man 7- Teu Olhar 8- Prefiro Ficar Só 9- Segredos 10- Te Quero Mais 11- Shock Em Nós

3 comentários:

Bruno disse...

vinny!!!´
porra dessa eu nÃo sabia...que decaída hein??haha
vou conferir!!!

Abraço!!!

Renato Stay Rock disse...

E até que é legal Brunão!!

Unknown disse...

Eu já sabia dessa, esse cara fazia um som legal, mas ele ta certo em criar música popular pros ignorantes desse país, afinal Hard/ Heavy não toca em Fm e é uma música que deu futuro pra poucos, outra banda que tbm é meetaleira pra kct e faz pop rock é o ultraje a rigor, os caras tem que sobreviver né, rs.

Abs.