terça-feira, 28 de outubro de 2008

RADIO STAY ROCK BRAZIL

Galera, Ja está no ar,em caráter experimental, a rádio STAY ROCK BRAZIL.
A programação é o Rock em todas suas verdentes:
PUNK ROCK, METAL, BLUES, STONER, PROGRESSÍVO, HARD ROCK, ROCK'N ROLL, tudo do Clássico ao underground de todas as épocas.
FOCO PRINCIPAL: ROCK NACIONAL
1ª estréia: Programa BRAZILIAN STONER ROCK'N ROLL, Quinta , dia 13/11, 21:00hs, com uma baita entrevista com o Baixista Ricardo Ravache (Harppia, Centúrias e atual PASTORE ) Produção e Apresentação: Cezar Heavy
Dê sua opinião: stayrockandroll@gmail.com
Ja is in the air, in an experiment, the radio STAY ROCK BRAZIL.
The program is the Rock in all its verdentes: PUNK ROCK, METAL, BLUES, STONER, Progress, HARD ROCK, Rock'n Roll, all of the underground classic of all times.
MAIN FOCUS: NATIONAL ROCK
1st run: Program BRAZILIAN STONER Rock'n Roll, Thursday, March 13/11, 21:00 pm, with a hooker interview with Ricardo Bass Ravache (Harppia, and current century PASTORE)
Production and Presentation: Cezar Heavy
ACCESS: www.stayrock.com.br
Tell us what you think: stayrockandroll@gmail.com

11 comentários:

Zakk disse...

Vai que é sua tafarel!!! parabens pela radio!!

Abraço

Zakk

Ju disse...

Stayyy !!!!
Agora vai hein?! rs
Parabéns de novo, muito sucesso e muito rock'n'roll!!
Bjs

STAY ROCK disse...

Grande Zakk!!Grande Ju!!!
Conto com vcs meus parceiros!!!
Abs!!

Sergio disse...

Show de bola o site da Rádio Renato, meus parabéns ! Aliás, o Blog também é ótimo, adorei o Motorocker...hehe

Precisando de algo, estamos aí.

Grande Abraço e Saudações Tricolores !

Sergio Duarte
www.rockflu.com.br

STAY ROCK disse...

Grande Sergio!!!! Valeu pela força!!Rock Flu e Stay Rock Brazil na area!!!
Abs!!
Renato Menez

DAGON disse...

Fala ae Renato, meus parabéns meu camarada, desejo muito sucesso a você nessa empreitada, fiz a divulgação lá no H&H pra atingir a galera que roda por lá.

Abraço.

Zakk disse...

ta laaa.. botei lah tambem!!!! aahuahuaha

Abraco

Zakk

STAY ROCK disse...

Grande Dagon!!!Valeu parceiro!!! Conto contigo Brother!!

Anônimo disse...

Tranquilo brother!Pode deixar que vcS serão linkados no "Classicão do Rock".Grande abraço e sucesso pra vcs...

. disse...

Hi there... i like your site...
it's huge! awesome...!!! greetings from Jakarta Indonesia.

I'm sorry, i don't know Brazillian language, and my English is not so good... but... one thing,

what if we exchange link? lo que si el intercambio de enlace? 'coz... i had put yours on mine?

let me know bout that, thnx... tanto gracias, ciao!!!

CELIO disse...

Parabens pelo primeiro ano da Stay Rock Brazil , parabens Renato, VOCE É MUITO LEGAL