terça-feira, 27 de janeiro de 2009

OS CREDENCIADOS - EASY RIDER LATINO

Em fevereiro de 2003 OS CREDENCIADOS fizeram sua estréia em um grande encontro com os maiores moto-clubes do Estado do Rio de Janeiro. OS CREDENCIADOS não fazem 'cover' fiel, mas sim versões atualizadas com arranjos próprios, seja no tributo ao Creedence ou no flashback eclético, que envolve sucessos nacionais e internacionais dos anos 50/60/70/80 (incluso Beatles e Jovem Guarda). A experiência e competência dos músicos permite essa criatividade, imprimindo sua própria assinatura em musicas datadas. Em dezembro de 2007 OS CREDENCIADOS compuseram a música Easy Rider Latino. Uma contribuição para a trilha sonora do filme Motociclistas Made in BR em fase de captação de recursos. Easy Rider Latino foi especialmente aceita nos eventos de moto clubes por todo Brasil, inspirando OS CREDENCIADOS a prosseguirem no tema, produzindo um CD com 13 variações sobre o mesmo tema.Rock, baladas e blues podem ser ouvidas nesse CD com influência das grandes bandas nos anos 70. A grande década do hard-rock.
Componentes :
SEPÚLVEDA: Com a Banda Apple, participou em 1997 e 2002 da Beatle Week em Liverpool, Inglaterra e seu retrospecto musical inclui ainda trabalhos com Os Populares, Brazilian Boys e inúmeros discos gravados entre as décadas de 60 e 80. PEDRINHO PIRI: O guitarrista Pedrinho Piri já atuou com alguns membros da banda em outros grupos.Multi-instrumentista e produtor de extremo bom gosto, fundou a banda VITÓRIA RÉGIA de Tim Maia e já gravou com grandes nomes do cenário musical nacional, incluindo Roberto Carlos.
MARKUS SOUZA: Trocou a guitarra pela bateria, sua grande paixão, em 1992. Atuou em diversas bandas, com predomínio do Pop/Rock e Heavy Metal. Foi membro e gravou o CD da banda ALLEGRO, que foi aclamado pela crítica especializada e os levou a dividir o palco com nomes como SAXON, STRATOVARIUS, ANGRA, entre outros. Participou da banda da cantora MICHELE ORNELAS, a qual teve música incluída na trilha da novela “MALHAÇÃO”, fazendo shows para grandes públicos junto a nomes como PITTY. Além dos Credenciados, Markus é um requisitado baterista da cena Hard Rock do Rio de Janeiro.
Track list:
01 - Easy rider latino /02 - Liberdade / 03 - Vou rodar/ 04 - Bike ou trike /05 - Amizade /06 - Bad trip /07 - 0800 / 08 - Arco e flecha / 09 - Do meu jeito / 10 - Você tem que vir comigo / 11- Tudo bem /12 - Em direção ao Sol /13 - Vento a meu favor.

7 comentários:

Anônimo disse...

Recoloca o link,esta com problema,estou ansioso para curtir a banda.Obrigado!!!
Guigui.

Renato Stay Rock disse...

Grande Guigui ..Link arrumado...Valeu pela visita!!

Unknown disse...

fala Stay.... sumi não... to na area.. :) vou baixcar pra ver qual é.. me amarro e creedance.

Abraço

Zakk

Renato Stay Rock disse...

Ta sumido mesmo hein Zakk!! Que legal de novo na area!!Abração!!

Anônimo disse...

Brother
Gostaria de agradecer a SATY ROCK BRAZIL pela prospecção dos CREDENCIADOS no blog.
Muito obrigado.
Sepúlveda
www.oscredenciados.com.br
021-2467-6457

Anônimo disse...

SORRY

I meant STAY ROCK BRAZIL

Sepúlveda
www.oscredenciados.com.br

Anônimo disse...

Nessa semana o link par a radio estara disponivel no nosso site
ww.oscredenciados.com.br
Mande-me a logo da radio para criar banner com acesso.
boa semana pra vocês
Sepúlveda