domingo, 30 de agosto de 2009

Blueseeds - Todos os Caminhos 2009

TODOS OS CAMINHOS” O primeiro álbum do BLUESEEDS vem como a consolidação de um trabalho que há mais de vinte anos está sendo elaborado sem nenhuma pretensão comercial. O BLUESEEDS é essencialmente uma banda formada por amigos que desejam fazer música pelo prazer de compor e de tocar. Porém, no decorrer desse caminho, os amigos que se tornaram fãs ( e vice-versa ) sempre insistiram em alguma ação que levasse as ( mais de cem ) músicas próprias ao encontro de novas pessoas. Em 2008, voltando a sua formação clássica depois de inúmeras colaborações produtivas, a banda decidiu acatar o pedido dos amigos e iniciar um trabalho mais profissional e amplo. O selo InfinityArtMusic prontamente mostrou-se disposto a apoiar e a viabilizar a idéia. O álbum é formado por treze músicas próprias, escolhidas pelos membros e produzidas por Marcos Yukio e André Cortada, no estúdio máster do Ultra-Sônica (http://www.ultra-sonica.com/ ) em São Paulo. As melodias e arranjos passeiam pelo rock, pelo blues, pelo pop e pela soul music. As participações especiais de músicos como Thiago Cerveira, Zé Ruivo e André Cortada dão o toque final aos consistentes acordes e às ótimas letras de Denner Manzini ( Vocalista, Compositor e Guitarrista ). O baixo fica a encargo de Rubinho Monti, músico que, entre outros, já atuou ao lado do Watt69 ( Conceituada banda paulista de classic rock ).
A bateria conta com a firmeza de Renato Graccia, músico que vem do rock pesado ao lado do Viper e de turnês com Paul Dianno ( Ex-Iron Maiden ).
Nos planos do Blueseeds para 2009 incluem-se shows, “pockets”, trabalho de divulgação e a preparação de um segundo álbum com previsão de lançamento em meados de 2010. Contato : Blueseeds.com.br Myspace.com/bluesseeds

Nenhum comentário: