sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Manowar DVD - Estreia de Gala Aqui Botando para Fudê - Mais um doido me convidando

Fire and Blood - Blood In Brazil - Monsters Of Rock - 1998 - São Paulo E ai putada, vamo que vamo fudê o final de semana de voces e a porra da banda larga Estava eu aqui pensando, pouco movimento, só duas xupetinhas hoje, sem ter o que fazer, fudida na acepção da palavra Fudida por Fudida, pensei: Já que tô fudida, deixa eu fudê o final de semana da putaiada geral Puta paulada neste dvd com praticamente 2 horas de duração e 950mb , é fubecada para filhodaputa nenhum esquecer Sendo um dos cinco DVDS originais do Manowar de minha coleção, de todos é o que eu acho melhor, porque, pode falar o que quizer, mas concerto no Brasil é sinônimo de doidera total Caraio, aquele dia, aquela porra quase veio abaixo, pois eles tocaram baixinho como sempre Então putaiada, larga o copo, para com a sacanagem com a namorada, e vem para a casa da titia se fudê, vem Se voces forem sobrinhos bem comportados, e pedirem com educação eu posto os outros quatro (vão ter que rastejar debaixo do meu chicote isso sim) Matéria e Fubecada das Boas: Putaveia Link:

2 comentários:

Claudimir Ribeiro disse...

Cara que post! Que empatia da banda com a galera de São paulo! Asssiti o show neste sábado a noite entorpecido de breja! Já estou de joelhos, pode chicotear eheheehheh! Mas posta mais Manowar em DVD! The absolute Power, de repente eheheh!

Valeu amigão, continue, sua estréia foi arrasadora como oshow do Manowar!

Renato Stay Rock disse...

Arregaçando na estreia!!!Valeu!!