quarta-feira, 21 de abril de 2010

Rock Dogs

HARD ROCK - Puro e simplesmente, como o conhecemos desde os tempos frutíferos e dourados da longínqua década de 70.

Eis a proposta sincera da Banda ROCK DOGS, originária de Mauá, cidade do ABC Paulista, formada por músicos que, sem desafetos, declaram descaradamente que "amam o bom e velho Rock and Roll".

A Banda com mais de duas décadas na estrada, formada em meados de 1984 por Mario Peruzzo Júnior, Ricardo Lutun (Spick) e Carlos Aparecido Capuano, sempre apresentou essencialmente um repertório próprio, não descartando as covers (sempre de medalhões do Hard Rock and Roll) que fazem-se obrigatórias em seus shows, pelo próprio prazer dos músicos em executá-las.

O estilo é rebuscado por Mario Peruzzo Júnior (guitarra, violão & backing vocals), Evaristo Vidal (vocais), Andy Rodrigues (guitarra), Rogério Saito (bateria) e Wagner Guilarducci (contra-baixo).

As letras são feitas por Mario Peruzzo Júnior e algumas parcerias, os arranjos são feitos pela Banda, tentamos versar sobre variados temas para não cansar o público e assim lhes dar e mostrar a verdadeira história do Rock and Roll. Nelas relacionam natureza, crítica e as vezes até algum deboche sem esquecer a vontade que o ser humano deve ter de sempre crescer, evoluir e conquistar cada vez mais público, mas principalmente bons amigos por todo lugar que passar.

A Banda gravou seu CD Oficial com o título "Novos Raios" em 2006, com canções próprias novas e antigas, contando com alguns amigos em sua produção para assim poder alçar vôos maiores em seu habitat natural: os palcos.

Playlist: 1- Domingo na Praia 2- Algum Lugar 3- Não vejo Saída 4- Seu Jeito de Amar 5- Jhonny Suícida 6- Novos Raios 7- Nada Mudou por Aqui 8- Colinas 9- Homens de Preto Download

2 comentários:

Metallic Power disse...

SAUDAÇÕES
OLA CARO AMIGO SERA QUE VC PODERIA FAZER A DIVULGAÇÃO DO MEU BLOG E EU FARIA A DIVUGAÇÃO DO SEU ? SE TIVER INTERESSE MEU BLOG É O "metallicpower.blogspot.com" OU FALE COMIGO PELO E-MAIL "metallicpower@bol.com.br"

DESDE JA OBRIGADO !

Renato Stay Rock disse...

Adicionado no itens blogs, ok?Abraço