sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ozzy Osbourne - Scream - Novo Disco do Ozzy - Saiu Ontem - FLAC




















O Puteiro mais safado, filhodaputa e sem-vergonha do mundo apresenta


A nova porrada do Tio Ozzy




Ai putada, em edição extra o novo Ozzy, o principe da escuridão


Claro que voces vão me perguntar como eu consegui, se saiu ontem


Eu nunca minto para voces, um amigo lá de fora me mandou os links,eu é claro,baixei rapidinho


Mas o meu já está a caminho da Amazon (fiz a pre-order dois meses atrás!!!!!)


É porrada de primeira, um guitarrista de primeira, uma banda arregaçante




Eu gostei muito, mas eu sou suspeita, pois se ele cantar "Menino da Porteira" para mim vira clássico do Heavy Metal (ô fanatismo do caraio, tudo que eu queria mais no mundo era estrupa-lo durante horas....rssssssssss)


Se voces soubessem quanto é gostoso botar na bunda de voces em plena sexta feira, sabendo que voces vão todos se fuder hoje a noite baixando isto aqui....FODAM-SE


como sempre...rsssssssss


Então vamo pará de viadices, vou passar os links originais para voces e a senha, ok?


                        


Password: osieron















               




Nenhum comentário: