sábado, 11 de setembro de 2010

DRACO - CONTRAMÃO 2010

Desde 2003, a banda gaúcha Draco apresenta o bom e velho Rock, com “R” maiúsculo mesmo. É formada por Leo Jamess e Dani Wilk nos vocais, assim como as guitarras, Beto Pompeo que toma conta dos baixos e Vinicius Rymsza na bateria. Com o intuito de fazer música sem se preocupar com estilo ou regras, a banda compôs diversas canções, que foram testadas ao longo dos seus quase 7 anos de estrada em inúmeras apresentações pelo underground. Com isso conquistaram destaque de crítica e público em jornais, revistas, programas de TV (como MTV, TVE, POA TV) e diversos outros veículos especializados na web. Assim a Draco acumulou toda essa experiência para fazer enfim o lançamento de seu primeiro trabalho autoral. Trata-se do álbum de estréia, “Contramão”, lançado em outubro de 2009 que trás 13 faixas inéditas e uma versão acústica para uma delas como bônus. Para saber mais sobre a Draco acesse os links abaixo:
Twitter: @dracorock /
A banda tem influência de diversos estilos e cada integrante pode citar no mínimo três bandas que nenhum outro irá citar. Acho que o norte da Draco está nas bandas Black Sabbath, Dream Theater, Black Label Society, Rosa Tattooada, Kiss e Lacuna Coil. Nenhuma delas é evidente, eu acho, porém todas contribuem por algum motivo para que tudo soe com a cara da Draco. Completa Leo Jamess !!!!
Tracklist: 01 – O Inferno é Aqui / 02 – Contramão / 03 – Vingança / 04 – Contrato com o Diabo / 05 – Lugar Algum / 06 – Louco da Estrada / 07 – Morra por Mim / 08 – Sem me Arrepender / 09 – Seja Você / 10 – Escuridão / 11 – Dentro de um Pesadelo / 12 – Uma Dose / 13 – Botar pra Correr / 14 – Morra por Mim (Acústica)(Bônus Track) /

2 comentários:

jantchc disse...

baixei esta banda outro dia e to ouvindo só agora..

muito boa mesmo, me surpreeendi..

rockão, até metal com vocalistas muito fodas..

parabens pelo post q é incrivel..

Renato Stay Rock disse...

Valeu jantchc..essa banda é muito boa mesmo!!