quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ultimo Post Neste Endereço-Estamos Mudando - We Are moving our blog to wordpress


First in Portuguese
Nós estamos mudando de endereço do blog Depois de muita encheção do blogspot nós estamos nos mudando para o wordpress o novo endereço é    
www.bordeldorock.wordpress.com   
Não está tão bonito ainda, mas todos os posts estão transferidos para lá, e podem ser acessados normalmente Gostaria de agradecer a todos que sempre estiveram comigo, em particular ao PerseWalk e ao Eric que me ensinaram como transferir tudo, bem como todos os outros que sempre estiveram comigo. 
Eu faço propaganda gratuita, gasto uma base de U$200,00 por mes em originais, e quem realmente gosta, vai e compra o original Então foda-se blogspot, à partir de hoje só postarei lá, e aguardo voces lá com a mesma qualidade de sempre

Now in English
We're changing blog addressAfter much pressure from  blogspot we're moving to wordpressThe new address is   
www.bordeldorock.wordpress.comI
 
Is not so pretty yet, but all posts are transferred there, and can be accessed normallyI would like to thank all who were always with me, particularly when PerseWalk and Eric who teach me how to transfer all to wordpress, and all others who were always with me. 
I do free advertising, spending a base of $ 200.00 per month in the original, and he really likes, go and buy the original   
So fuck blogspot, from today I will post only there, and I await you there with the same quality as always  

Nenhum comentário: