terça-feira, 30 de novembro de 2010

BRASIL TRIBUTO AO BLACK SABBATH - BSRR


As bandas interessadas em participar, mandem um email para: tubluesrock@yahoo.com.br com foto e a música pronta!
.
Serão selecionadas as melhores versões para o tributo; portanto, utilize gravações bem executadas e bem feitas em todos os sentidos.
.
Serão permitidas músicas de todas as fases do Sabbath.
.
Molde para o email:
Título: Tibuto Sabbath/ banda ????
.
Corpo:
.
Banda:
Música:
Site: APENAS 1
.
As novidades estarão no nosso blog BSRR/SRB
BRAZILIAN STONER ROCK'N ROLL & STAY ROCK BRAZIL
http://bsrocknroll.blogspot.com/
.
Cezar Heavy / Renato Menez

Lobão - 50 anos a Mil

Livro 50 ANOS DE LOBÃO e mais duas músicas inéditas para download!
http://www.ediouro.com.br/50anosamil/default.php

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Paul McCartney Live at Morumbi SP BRAZIL 2010 VOL. 3 FINAL - CZR BOOTLEGS

Aí está o último CD Bootleg do show!
Sons retiardos do youtube e tratados!

QUALIDADE DO ÁUDIO: 8,5



DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/?570kkt10bc5s2k8

Ficou faltando SOMETHING! Aqui está o link:
http://www.mediafire.com/?y395d5dmi9j6aco

Herois da Guitarra Vol II

Os "Heróis da Guitarra" estão de volta!!! Já está disponível para download o novo CD Heróis da Guitarra e baixe o CD completo, contendo todas músicas e encarte.

O Projeto A idéia do projeto surgiu há alguns anos, e desde o início tinhamos como meta principal a divulgação e o fortalecimento da música instrumental no Brasil. Na Expomusic 2008 em um bate papo descontraído durante um almoço, Ricardo Soares dividiu com os produtores Jota Vox e Michel Top o que tinha em mente. Soares já tinha conhecimento do grande trabalho de produção dos dois e imaginava que muitas idéias poderiam ser agregadas por ambos, e foi o que aconteceu. Depois de inúmeras reuniões via MSN e várias trocas de e-mail, o projeto foi tomando forma. As idéias foram se somando cada vez mais, e fomos trabalhando em silêncio com o intuito de fazer um grande “barulho”. A idéia era fazer um trabalho que chamasse a atenção em todos os aspectos, não só pelos participantes envolvidos, mas também pela arte, fotografia, vídeos, além de todo o conteúdo do site, MySpace, Youtube, etc. Percebemos então que precisávamos de um profissional no assunto, foi aí que chegamos ao Celso Wolfe (web design), que prontamente abraçou o projeto, vindo a somar na produção do mesmo. http://www.heroisdaguitarra.com.br/download_cd2.html / Website HDG: www.heroisdaguitarra.com.br / HDG no MySpace: www.myspace.com/heroisdaguitarra / HDG no Youtube: www.youtube.com/heroisdaguitarra / HDG no Twitter: www.twitter.com/hdgoficial

Raimundos Hollywood Rock 1996

Gravado em janeiro de 1996 no Festival Hollywood Rock, na mesma noite que tocaram Urge Overkill e Jimmy Page & Robert Plant. Após esse show deu origem ao Cesta Basica.

1. Tora-Tora

2. Eu Quero Ver o Oco

3. Bê-a-bá

4. Cajueiro/Rio das Pedras
5. Minha Cunhada

6. Marujo

7. Rapante

8. Bestinha

9. Esporrei na Manivela

10. Selim

11. O Pão da Minha Prima

12. Nêga Jurema

13. Puteiro em João Pessoa

14. Palhas do Coqueiro

Puta fest!!! Neste eu estive presenete!

Link
VHS/Rip | 46 Minutos | 700 Mb

VIDEO Paul McCartney - Ao Vivo no Morumbi - 2010

Uma espera de dezessete anos terminou quando sir Paul McCartney subiu ao enorme palco montado no Estádio do Morumbi, em São Paulo, às 21h35 no domingo (21).
Os fãs paulistanos do ex-Beatle, e quem veio à cidade para o show, aguardavam ansiosos desde 1993, após a primeira passagem de Paul por São Paulo, quando ele tocou no Estádio do Pacaembu.
A recepção ao músico não poderia ser mais calorosa. As canções do britânico foram cantadas em coro. “Eu queria que vocês cantassem essa música, mas você cantam todas de qualquer jeito“, brincou antes de Ob-La-Di, Ob-La-Da em um dos vários momentos em que sua a voz e a do público soaram em uníssono.



Link
HD/RIP | Avi | 709 MB | 58 Minutos

domingo, 28 de novembro de 2010

Paul McCartney Live at Morumbi SP BRAZIL 2010 VOL 2- CZR BOOTLEGSe



A segunda parte do show no morumba!
Este CD Bootleg ja não tem a qualidade de um transmissão broadcast. Neste, ja tive que dar um trato no áudio, pois, retirei do youtube.

Qualidade do áudio: 8,5
Download: http://www.mediafire.com/?dfds8zxf13838oo

sábado, 27 de novembro de 2010

Paul McCartney Liva at Morumbi SP BRAZIL 2010 - CZR BOOTLEGS




Mais um bootleg de qualidade by CZR!
CD feito a partir do áudio da Globo/Multishow!
QUALIDADE DO ÁUDIO: 10

DOWNLOAD ; http://www.mediafire.com/?q7g6c1ry9rdxf70

Guidable - A Verdadeira História do Ratos de Porão - 2009

Um documentário contando a história sem censura da banda brasileira Ratos de Porão, uma das mais antigas bandas de Hardcore do mundo. Quase três décadas de drogas, loucuras e muito barulho, contadas pelas pessoas que fizeram e ainda fazem parte desta instituição do rock pesado.
GUIDABLE, termo criado pelos integrantes da banda para definir confusão mental, bagunça generalizada ou simplesmente um sei lá. Também pode ser usado quando não se acha a palavra certa no momento apropriado. Muitas vezes substitui o foda-se com eficiência.


Link
Avi | 700 MB | 120 Minutos

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Ultimo Post Neste Endereço-Estamos Mudando - We Are moving our blog to wordpress


First in Portuguese
Nós estamos mudando de endereço do blog Depois de muita encheção do blogspot nós estamos nos mudando para o wordpress o novo endereço é    
www.bordeldorock.wordpress.com   
Não está tão bonito ainda, mas todos os posts estão transferidos para lá, e podem ser acessados normalmente Gostaria de agradecer a todos que sempre estiveram comigo, em particular ao PerseWalk e ao Eric que me ensinaram como transferir tudo, bem como todos os outros que sempre estiveram comigo. 
Eu faço propaganda gratuita, gasto uma base de U$200,00 por mes em originais, e quem realmente gosta, vai e compra o original Então foda-se blogspot, à partir de hoje só postarei lá, e aguardo voces lá com a mesma qualidade de sempre

Now in English
We're changing blog addressAfter much pressure from  blogspot we're moving to wordpressThe new address is   
www.bordeldorock.wordpress.comI
 
Is not so pretty yet, but all posts are transferred there, and can be accessed normallyI would like to thank all who were always with me, particularly when PerseWalk and Eric who teach me how to transfer all to wordpress, and all others who were always with me. 
I do free advertising, spending a base of $ 200.00 per month in the original, and he really likes, go and buy the original   
So fuck blogspot, from today I will post only there, and I await you there with the same quality as always  

While Heaven Wept – Triumph:Tragedy:Transcendence (Live) (2010)

Post: Paulo Riomar Gênero: Epic Doom Metal Origem: USA Track List: 1. Vast Oceans Lachrymose 2. The Furthest Shore (Parts 1-3) 3. Soulsadness 4. The Drowning Years 5. Of Empires Forlorn 6. Vessel 7. Thus With A Kiss I Die
Otímo album Ao Vivo

Crystal Caravan – Against The Rising Tide (2010)

Post: Paulo Riomar Gênero: Hard Rock Origem: Sweden Track List: 1. We’ll Always Lose 2. Love And Direction 3. Apple Hotel 4. I’m A Stone 5. Focus 6. Blues Blues 7. Take What’s Yours 8. Wrecking Ball

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Cavalera Conspiracy SWU 2010 - CZR BOOTLEGS

Muito bem, cambada! Esse Bootleg tem o significado da recordação de quem foi ao show, de quem é FÃ, e pelo fato dos irmãos Cavalera estarem tocando juntos no Brasil pela 1ª vez pós Sepultura.
A Qualidade não é das melhores; melhorei no que foi possível e pra ter um áudio melhor que o original(youtube). Uma pena tbm é não estar com o show completo. Faltaram os sons:

Wasting Way
Hex
The Doom of All Fires
Hearts of Darkness

Quem sabe, não consigamos, estes sons, e sai uma parte 2 do Bootleg.
Agradeço tbm a galera da comunidade CAVALERA CONSPIRACY no orkut, que batalharam por estats sons que faltavam tbm! CHEGA DE PAPO....BAIXE ESSA PORRA E BATA A CABEÇA!






DOWNLOAD
http://www.mediafire.com/?znwkl2brv7dx9vo

DOWNLOAD - Mais dois sons! More 2 sounds!
05 - Cavalera Conspiracy SWU 2010 - Hex
06 - Cavalera Conspiracy SWU 2010 - Heart of Darkness
http://www.mediafire.com/?7lfhv45f82t6f9m

Mutantes - Ao Vivo Em Ribeirão Preto (1978) BOOTLEG

  Esta gravação registra o último show do grupo, em 1978, na cidade de Ribeirão Preto. Segundo contam, um tremendo fracasso de público. Era uma época onde as viajadas progressivas da banda já estavam ultrapassadas. Naquela época os Mutantes só conseguiriam sobreviver se escolhessem entre o punk, o metal ou a disco music, pois voltar ao que foram no passado seria ainda mais improvável. Sérgio percebeu que já era hora dele largar as velhas muletas e partir para o vôo solo. Ele foi, mas nunca abandonou a ideia de ressuscitar a velha banda, coisa que aconteceu em 2006 com o show em Londres. Depois, eles continuaram, quer dizer, o Sérgio continuou e mantém acessa a chama com o último discos lançado em 2009, "Haih Or Amortecedor". BY Blog TOQUE MUSICAL


arena
ando meio desligado
panis et circences
falsifiquei minha caderneta
frutificar
semente da paixão
aurora boreal
mensageiro da ladeira
genesis
amanhecer
paranóia (vou olhar o mar)
te encontrar
cidadão da terra
magia e coração
do que vale meu rock'n'roll
rock'n'roll city

DOWNLOAD
http://www.mediafire.com/download.php?wczqgrfrhic7ejw
 

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Kevin Costner & Modern West

Pra quem Curte JOHN COUGAR MELLEMCAMP, NEIL YOUNG, DYLAN e essa galera do Country Rock'n Roll, não pode deixar de curtir estes discos do Kevin Costner. Além de ser um puta ator, do qual, sou fã, o cara se mostrou no mesmo nível, na música! MUITO BOM!!

Aqui estão os dois discos dele!

2008

http://www.4shared.com/file/HSAClggD/Kevin_Costner_And_Modern_West_.htm?aff=7637829

2010


http://rapidshare.com/#%21download%7C482tg%7C361489936%7CKCAMWTIO2010.zip%7C65135

domingo, 21 de novembro de 2010

Born to Lose - The Last Rock and Roll Movie - 1999

Documentário sobre a vida do punk rocker Johnny Thunders "The New York Dolls" vivendo na cena punk rock formou a banda Johnny Thunders & The Heartbreakers, Richard Hell and the Voidoids e Wayne Kramer (MC5) e tentou formar outra banda com seu amigo Dee Dee Ramone, este filme conta com depoimentos de familiares e amigos e vários shows. A direçao fica por conta de Lech Kowalski que fez também o Hey Is Dee Dee Home!

Link | Legenda
Avi| 100 Minutos | 1.1 Gb | Legenda Português


sábado, 20 de novembro de 2010

Kim Kehl e os Kurandeiros - Mambo Jambo / 2009

Kim Kehl, guitarrista, cantor e compositor e produtor, em 30 anos de estrada ja tocou em dezenas de bandas de rock (Made in Brasil, Lírio de vidro) e acompanhou cantores populares em centenas de shows, Brasil afora e no exterior. Seu projeto solo com a banda KIM KEHL & os KURANDEIROS existe desde os anos 90, e o primeiro CD saiu em 2004. Sempre com convidados ilustres, o segundo album, MAMBO JAMBO, saiu em 2009.
A banda é formada por Kim Kehl (guitarra, voz, slide, violão), Nélson Ferraresso (piano, órgão, synths), Fábio Scattone (bateria), Renato R (baixo) e Rod Filipovitch (guitarra).
MAMBO JAMBO - 01 Cocada Preta / 02 A galera do Rock/ 03 A Bomba (do Amor) / 04 Vampiro / 05 O Kurandeiro / 06 O Jogador / 07 Hey Mãe / 08 Os Brutos também Amam / 09 Maria Louca / 10 Rabo de Saia

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Liar Symphony - Acoustic, Alive, in Studio / 2010

O Liar Symphony iniciou oficialmente as suas atividades em janeiro de 1993. Pedro Esteves, fundador da banda, vinha desde a metade de 92 procurando músicos para iniciar o seu projeto e, no começo de 93, a banda teve a sua primeira formação. No início, Pedro tocava guitarra e cantava, mas não demorou muito e quis se dedicar exclusivamente à guitarra, colocando então um vocalista na banda. Com a sua primeira formação definida, o Liar Symphony lança a sua primeira demo no final de 94 - First Move.
No final de 95 a banda sofre mudanças radicais, trocando o vocal, o baterista e o baixista e, com a nova formação, começa a trabalhar durante o ano de 96 no novo material. No início de 97 a banda lança a sua segunda demo - Power. Com uma ótima produção, a demo vende mais de mil cópias em um ano e chama a atenção da mídia e dos fãs de metal, colocando o Liar Symphony em evidência dentro e fora do país.Tal fato leva a banda a ser convidada em 98 a abrir os shows das bandas Mercyful Fate e Savatage no Brasil, o que torna a banda cada vez mais conhecida e contando já com um grande número de seguidores. Em 99 o Liar Symphony é contratado pela gravadora Megahard e lança em 2000 o seu debut album - Affair of Honour, trabalho que coloca de vez a banda como um dos grandes nomes do metal nacional .
Com apenas três meses de divulgação o álbum é lançado no Japão, conquista que só bandas como Angra, Viper e Sepultura haviam conseguido até então. Pedro Esteves é destaque na revista Young Guitar japonesa, uma das mais conceituadas revistas de guitarra do mundo, que inclusive o aponta como um dos melhores guitarristas de metal da atualidade. A revista Burnn, também japonesa, faz uma matéria exclusiva com a banda, considerando o Liar Symphony como umas das bandas mais promissoras do metal atual.
No Brasil, na votação dos melhores do ano de 2000 da revista Roadie Crew, a banda aparece em quesitos como: segundo melhor disco de metal nacional do ano, segundo lugar como banda revelação, segundo melhor tecladista, quinto melhor guitarrista e vocalistas do ano, solidificando de vez a carreira do Liar Symphony.A banda não perdeu tempo e lançou em 2001 o seu segundo álbum - The Symphony Goes On. Já contando com uma atuação maior no meio do heavy metal, o CD é lançado e distribuído em vários países, o que resulta em um convite de uma gravadora italiana para a banda participar de um CD tributo ao Manowar, com a música Blood of the king, CD este que foi distribuído por toda a Europa, aumentando ainda mais a popularidade da banda no exterior e no Brasil.
Em maio de 2002 a banda é convidada para abrir o show do Saxon no Direct TV Music Hall, em São Paulo, que foi, com certeza, um dos shows mais importantes do Liar Symphony, consolidando de vez a sua carreira perante os fãs do heavy metal. Em 2003 a banda inicia uma nova fase após a saída do vocalista Villo Nolasco, em junho iniciam a gravação do seu novo CD Spirit Machine, em que o guitarrista Pedro Esteves gravou os vocais.
Produzido mais uma vez por Rildo Velloso e Pedro Esteves, e contando com uma produção impecável o CD foi lançado em maio de 2004 e já se tornou marco na sua carreira. Após o lançamento do CD junta-se a banda o experiente vocalista de São Paulo Nuno Monteiro para iniciar a turnê do Spirit Machine.Em 2005 a banda deixa a Megahard e lança Choose Your Your Side pela Endore Records. O álbum é totalmente produzido no Brasil, gravado, mixado e masterizado no Masterpiece Digital Studio, de propriedade de Pedro Esteves, que também assina a produção do cd, e marca a estréia de Nuno Monteiro como vocalista da banda, que foi responsável por toda a parte gráfica, provando que aqui no Brasil também é possível se fazer um trabalho de qualidade.
Esse novo trabalho traz um Liar Symphony mais moderno, pesado, com novas influências e nova sonoridade, mas sem perder o som característico que marcou os álbuns anteriores. A banda está usando pela primeira vez afinações mais baixas, deixando o seu som mais agressivo e atual, com incursões de teclado ora sombrios ora dramáticos , com guitarras agressivas e ultra pesadas, fazendo com que a sonoridade do CD beire o Thrash em alguns momentos.Após o lançamento de Choose Your Side, o baixista Marcos Brandão deixa a banda sendo substituído por Fernando Tavares, o qual já havia tocado com a banda nos anos de 1997 e 1998.
Nos anos em que esteve fora da banda, Fernando dedicou-se aos seus estudos e aperfeiçoamento musical e hoje é transcripter da revista Coverbaixo e professor de baixo.No final de 2006, dias antes da gravação do cd e dvd ao vivo “choosing The Live Side”, Miro Rocha dexa a banda após 11 anos de luta e dedicação. Não perdendo tempo o Liar Symphony recruta o excelente batera Anderson Alarça, um velho conhecido da banda e um instrumentista de alto nível. Anderson faz somente dois ensaios com a banda para a gravação do show que ocorreu dia 02-12-2006 no teatro Nelson Rodrigues em Guarulhos-SP, show esse que se tornaria o cd e dvd ao vivo.
Choosing The Live Side foi lançado em Agosto de 2007, e vem obtendo ótimas críticas da mídia especializada, sendo colocado como um dos melhores álbums do ano, e um dos melhores registos ao vivo feito por uma banda nacional.
A arte gráfica ficou mais uma vez a cargo de Nuno Monteiro. O álbum foi produzido mais uma vez por Pedro Esteves no Masterpiece Digital Studio,e conta com uma sonoridade ímpar, trazendo toda a atmosfera de um show de Heavy Metal para o cd.Agora contando com uma nova formação, a banda segue com força total levando aos palcos a “Choosing The Live Side tour 2007/2008”, fazendo o que sabe melhor que é tocar ao vivo, e solidificando de vez a sua carreira que sempre foi dedicada aos verdadeiros fãs do HEAVY METAL.
Dia 14-08-2010 é o dia do lançamento do cd acústico. Esse trabalho trará um Liar Symphony diferente, tocando os seus maiores clássicos com uma nova roupagem. Cheio de climas e passagens emocionantes, num trabalho que prima pela espontaneidade.Gravamos esse cd primeiramente apenas para registrarmos os arranjos das nossas músicas na versão acústica, já que faríamos alguns shows nesse formato. O cd foi gravado durante os ensaios da banda, totalmente feito ao vivo no estúdio, por isso demos esse nome ao cd.
Acoustic, Alive, in Studio. / 1- The Shine /2- Choose your Side /3- Death Lights /4- Spirit Machine /5- Nightmare /6- Die But don’t Lose /7- Inner Suicide /8- Power /9- A flying Device

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Iron Maiden - Morumbi 2011

O Iron Maiden anunciou nesta terça-feira sua nova turnê para 2011, que começa em fevereiro na Rússia. Serão 34 shows no total. A banda deve fazer seis apresentações no Brasil em São Paulo, no dia 26 de março, no Morumbi; Rio, 27 de março, no HSBC Arena; Brasília, 28 de março, Nilson Nelson; Belém, 1º de abril, Parque de Exposições; Recife, 3 de abril, Parque de Exposições; e Curitiba, 5 de abril, Expotrade. Austrália, Indonésia, Cingapura Suíça, Japão, Coreia, Chile, Argentina e México, entre outros países, também vão receber apresentações do Iron Maiden. Será a nona vez que o grupo toca no Brasil. A última foi em 2009.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CAVALERA CONSPIRACY



O Sepultura ja está de volta!!! CAVALERA CONSPIRACY RULES!

Em breve o bootleg do show do SWU! By CZR BOOTLEGS!

sábado, 13 de novembro de 2010

Matanza - A Arte do Insulto/ 2006

O vocalista Jimmy London tem toda a razão quando apresenta o Matanza desse jeito. Feios, sujos, beberrões, politicamente incorretos e de som pesado e criativo. Esse é o Matanza. Misturando rock, hard core e até metal com blues e country music americana, a banda carioca produz letras sobre faroeste, assassinatos, bebedeiras e mulheres praticamente em um universo paralelo. Formada por Jimmy London, o “Gigante Irlandês“, de barba ruiva e mais de 1,90m, nos vocais, acompanhado de Nogueira na guitarra, China no Baixo e Jonas na bateria, a banda carioca lançou recentemente seu quinto CD e primeiro DVD ao vivo, gravado no Hangar 110 em São Paulo. Além da pegada hardcore, com guitarra e bateria pesados e muitas vezes frenéticos, a banda vai além e mistura até o banjo em algumas músicas. Para deixar ainda mais claro esse lado folk e country, em 2005 eles lançaram o disco “To Hell with Johnny Cash“, só com paródias de músicas do americano (dã) Johnny Cash, só que com um pouco mais de peso. Além de “To Hell With Johnny Cash” (2005), a banda já lançou outros 4 discos: Santa Madre Cassino (2003), Música para Beber e Brigar (2003), A Arte do Insulto (2006) e MTV Apresenta Matanza (2008).
Exatamente por isso e por não se encaixar em nenhum estilo musical, foi criada uma alcunha só para o Matanza: o Country Core. Mas além dessa pegada diferente, que na minha opinião não cansa de ouvir, o que mais impressiona são as letras. Escutando Matanza, você entra em um universo paralelo, no faroeste americano, num universo de bebidas, putaria, mulheres, tiros e brigas. É impressionante. Toda música deles que eu escuto eu imagino perfeitamente a história. É como se esse barbudo enorme ruivo fosse um contador de histórias do western, e a guitarra, o baixo e a bateria fossem a música da dramaticidade.
O Matanza é violento e imoral, o mais puro country, o mais puro hardcore. Um afronte - mais do que bem vindo - ao rock maquiado que tomou conta do cenário nacional nos últimos anos, “Som pra Macho”, como eles fazem questão de lembrar. Um brinde!
A Arte do Insulto - 2006 / 1. A Arte do Insulto /2. Clube Dos Canalhas /3. O Chamado do Bar /4. Sabendo Que Eu Posso Morrer /5. Quem Perde Sai /6. Meio Psicopata /7. Eu Não Gosto de Ninguém /8. O Caminho da Escada e da Corda /9. Ressaca sem Fim /10. Tempo Ruim /11. Quem Leva A Sério O Quê? /12. Whisky para um condenado /13. Estamos Todos Bêbados /

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Patrulha do Espaço - CZR BOOTLEGS

DOWNLOAD 
http://www.mediafire.com/download.php?acgo5u4awfy2pu9


DOWNLOAD

http://www.mediafire.com/download.php?aam4lmid4jv2yc1



  
Bandas do tributo:
TRIBUTO AO MADE IN BRAZIL E PATRULHA DO ESPAÇO

 

01. Strêides - Columbia
02. Bloody Mary - Anjo da Guarda
03. BRnock - Mulher Fácil
04. Nuvem Negra - Jack o Estripador
05. Jardim Elétrico - A Bomba
06. Falso B.O - Minha Vida é o Rock'n Roll
07. D K R - Não Tenha Medo
08. Tublues - Uma banda Made in Brazil
09. Homem com Asas - São Paulo City
10. Cesar Achon - Vou te virar de ponta cabeça
11. Thor - Gata Louca
12. Strêides - Menina Pare de Gritar
13. Homens Azuis - Cão Vadio


segunda-feira, 8 de novembro de 2010


GERMÁN PASCUAL (NARNIA) - Tour no Brasil em Jan.2011

GERMÁN PASCUAL tem sido comparado a outros grandes vocalistas do metal
internacional como: Dio, Jorn Lande, Coverdale entre outros em resenhas de
todas as partes do Mundo e foi também nomeado como  melhor Vocalista de
Metal de 2009 no website ”The Gates of Metal” de Portugal.

É vocalista da banda NARNIA, grande banda sueca considerada um dos ícones
mundial no gênero, ao lado de Stryper, Bride e Rob Rock. Em 2009 gravou e
lançou juntamente à banda o CD "Course of a Generation", 7º disco de
estúdio do grupo que fora formado em 1996.

Em Janeiro de 2011 Germán estará no Brasil em tour tocando os grandes
clássicos do Narnia e também apresentando um de seus projetos, o Forged
Wings.

Ouça Germán Pascual no Myspace
www.myspace.com/narniaofficial
www.myspace.com/germanpascual

Confira também algumas resenhas do álbum "Course of a Generation"

www.rockheavyloud.com/2009_Narnia-Course_Of_A_Generation.html
www.hardrockhaven.net/online/2010/narnia-course-of-a-generation/
www.metal-temple.com/review.asp?id=3920

www.rockrealms.com/archive/n/narnia_coag.php
www.infernalmasquerade.com/?q=reviews/00315-narnia-course-generation-2009
www.seaoftranquility.org/reviews.php?op=showcontent&id=8149
www.angelicwarlord.com/reviews/n/narnia09.html
www.rockreport.be/readersreview.asp?id=2567
www.hardcorefaith.com/archives/4170
www.imhotep.no/?did=9092100&aid=9069487
www.powermetal.de/review/review-Narnia/Course_Of_A_Generation,14212.html

Brazilian Tour 2011
MS Produções Music Group
Tel: (15) 8138-0026
Email: manager@msproducoes.net

domingo, 7 de novembro de 2010

Black Sabbath - Paranoid - DeLuxe Edition Expanded -2 CDS - WAV -1 DVD

Outro Imoralmente Clássico
Totalmente e Magistralmente Remasterizado
2 CDS Wav=Original
Inclui DVD Quadrifônico DTS 5.1 e 2 CH
Quer mais ou chega? Mesmo fudida ainda, de molho em casa, ainda deu para fazer este post mixuruco aqui
Atenção
Novos Links Liberados com senha
Eu tambem encripitei os arquivos, então voces terão que digitar duas vezes
a senha = putaveia
Warning
New links are now ok
I Encript the files too, you have to type
2 times the passw = putaveia
Putada, ainda não estou 100% (acho que ainda demora 1 mes), mas dá para tocar um post de qualidade por semana
Depois do arregaço do primeiro disco, em Julho do mesmo ano sai este, Paranoid, o que mais vendeu até hoje, 65 semanas em primeiro lugar nos Estados Unidos, Japão, Inglaterra,Alemanha, e ai vai
O mundo conturbado, os Estados Unidos sendo humilhados no Vietnam, os pastores queimando as cópias do disco em público por ser uma obra herege ( e é lógigo, aumentando a vendagem),o Presidente Americano Richard Nixon se preparando para ir para as picas, por causa do escandalo de espionagem chamado Watergate, que o levou à ser o primeiro presidente americano à renunciar ao mandato
O pau comendo solto entre israelenses e arabes no oriente médio, o início da era da crise do petróleo
Neste ambiente, o Sabbath se preparava para sua primeira excursão nos Estados Unidos e precisavam de uma banda para abrir os Shows
Em um pub Londrino, Tony Iommi encontra Ian Anderson (Jetrho Tull) que o havia expulsado do Jetrho dizendo que Tony não tinha o menor talento
Tony, vira para Ian e pergunta: "Nós vamos fazer a nossa primeira excursão nos estados unidos e precisamos de uma bandinha "bunda qualquer para abrir", voce não quer abrir os nossos shows com o Jetrho não ,Ian?
Não sei porque a partir deste momento tornaram-se inimigos mortais, mas eu tenho que agradecer ao Ian, se ele não expulsasse o Tony, o Sabbath e o Heavy talvez não existissem
Foi o erro mais bossal igual ao que o que o da gravadora Decca que não quiz os Beatles dizendo que eles não tinham futuro A musica Rebel com Tony Iommi no Jetrho está disponivel no youtube 
A excursão foi arrasadora, comentar as músicas dos dois discos, eu me nego, só tem clássico War Pigs,Paranoid,Fairies Wear Boots,Iron Man, precisa comentar???????
Agora seguinte: O DVD é o Disco, mas não como show, mas com remasterização DTS e com um monte de imagens e um som simplesmente aregaçante
Agora, vem o grande problema:
Voces estão simplesmente tão fudidos para baixar tudo (o dvd é dvd, não é avi), ou seja, voces vão ficar uma semana sem me encher o saco baixando esta porra aqui
Disk 1: Paranoid (CD, Original Album): 1. War Pigs - 7:58 2. Paranoid - 2:54 3. Planet Caravan - 4:34 4. Iron Man - 5:57 5. Electric Funeral - 4:53 6. Hand Of Doom - 7:08 7. Rat Salad - 2:31 8. Fairies Wear Boots - 6:14

Exact Audio Copy V0.99 prebeta 4 from 23. January 2008 EAC extraction logfile from 15. April 2009, 12:45 Black Sabbath / Paranoid Used drive : SONY DVD RW AW-G170A Adapter: 0 ID: 0 Read mode : Secure Utilize accurate stream : Yes Defeat audio cache : Yes Make use of C2 pointers : No Read offset correction : 48 Overread into Lead-In and Lead-Out : No Fill up missing offset samples with silence : Yes Delete leading and trailing silent blocks : No Null samples used in CRC calculations : Yes Used interface : Installed external ASPI interface Used output format : Internal WAV Routines Sample format : 44.100 Hz; 16 Bit; Stereo TOC of the extracted CD Track | Start | Length | Start sector | End sector --------------------------------------------------------- 1 | 0:00.00 | 7:58.28 | 0 | 35877 2 | 7:58.28 | 2:53.66 | 35878 | 48918 3 | 10:52.19 | 4:33.54 | 48919 | 69447 4 | 15:25.73 | 5:56.61 | 69448 | 96208 5 | 21:22.59 | 4:52.64 | 96209 | 118172 6 | 26:15.48 | 7:07.47 | 118173 | 150244 7 | 33:23.20 | 2:30.53 | 150245 | 161547 8 | 35:53.73 | 6:13.65 | 161548 | 189587 Range status and errors Selected range Filename D:\Music\Black Sabbath - Paranoid.wav Peak level 97.7 % Range quality 100.0 % Test CRC E8CA0B33 Copy CRC E8CA0B33 Copy OK No errors occurred AccurateRip summary Track 1 not present in database Track 2 not present in database Track 3 not present in database Track 4 not present in database Track 5 not present in database Track 6 not present in database Track 7 not present in database Track 8 not present in database None of the tracks are present in the AccurateRip database End of status report
Disk 2: Paranoid (DVD, 1974 Quadraphonic Mix) 1. War Pigs 2. Paranoid 3. Planet Caravan 4. Iron Man 5. Electric Funeral 6. Hand Of Doom 7. Rat Salad 8. Fairies Wear Boots Disk 3: Paranoid (CD, Bonus Track, Regent Sound Studios, 16 & 17 June 1970) 1. War Pigs (Instrumental) - 8:02 2. Paranoid (Alternative Lyrics Version) - 2:52 3. Planet Caravan (Alternative Lyrics Version) - 6:04 4. Iron Man (Instrumental) - 5:59 5. Electric Funeral (Instrumental) - 4:54 6. Hand Of Doom (Instrumental) - 7:17 7. Rat Salad (Alternative Mix) - 2:32 8. Fairies Wear Boots (Instrumental) - 6:17
agora aqui começa a tortura

EAC wavcrc32 v0.22 (c) ]DichlofoS[ Systems, 2007 thanx to: BakLAN, siro and other beta-testers/contributors! file opened ok RIFF header checked ok please wait while couning checksums... processing 111477744 samples... file closed ok --- used in EAC: generic: grabbing, "no use..." off [all bytes] : E8CA0B33. generic: grabbing, "no use..." on [word nulsamples l/r] : 9B99DD7E. waveditor [word nulsamples l] : E8623C37. --- no used in EAC, only for reference: byte ignore zeros : 64662281. dword nulsamples : FF403B44. --- time elapsed: 28188 ms

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Overdose - Tributo (2010)


Segno - A great dream
Anjos do Apocalipse - Raptor
Beyond My Bad Dreams - Pullverizer
Children Of War - Razorbound (Feat. Bozó)
Dead Clouns - Postwar
Favela - LeVision
Postcard From Hell - Letal
Progress of Decadence - Front Attack Line
Scars - Scars
School - Ragna
Strange is Our Own Lands - Desperata
Stupid Generation - Gangrena
Última Estrela - Breakdown
United We'll Be One - Quiliphotika
Zombie Factory - EletriKa


DOWNLOAD - http://www.reverbnation.com/artist/artist_songs/803349