segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

HISTÓRIA DO METAL ROCK PAULISTA - VOLUME II


HISTÓRIA DO METAL ROCK PAULISTA : GUERREIROS DO METAL – ANOS 80
VOLUME II

MÚSICAS DESSE VOLUME
1. ATTOMICA - KNIGHT RIDERS :GRANDE NOME DO THRASH METAL 80 BRASILEIRO. BANDA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS COM UM SOM EXTREMAMENTE PODEROSO
2. AVENGER - CIDADÃO DO MUNDO: UM DOS PRECURSORES DO METAL PAULISTA. DEIXOU UM GRANDE LEGADO COM UM METAL SIMPLES MAS EFICIENTE E CONTAGIANTE.
3. BESTIAL WAR - DESECRATION: BANDA DE FRANCA INTERIOR DE SÃO PAULO, TOCAVAM DE MODO CRÚ E DIRETO COM MUITA ENERGIA.
4. BLASPHEMER - HELISSH FIRE BLAST : BANDA DO ABC PAULISTA. SOM EXTREMO. EM 1987 TOCAMOS JUNTOS EM UM FESTIVAL EM JABOTICABAL. TEMPOS DEPOIS ENCONTREI O LEANDRO EM CATANDUVA, DESSA VEZ COM OS GAROTOS PODRES, SEM DÚVIDA ERA UMA DAS BANDAS MAIS PESADAS DA ÉPOCA.
5. CENTÚRIAS - PORTAS NEGRAS : COMENTAR SOBRE O CENTÚRIAS É SINAL DE REVERENCIAR. MUITOS SHOWS NA MEMÓRIA E PRINCIPALMENTE A LEMBRANÇA DO GRANDE BATERA PAULO THOMAZ.
6. CÉRBERO - TERRA: QUEM ESTEVE NO RAINBOW BAR NO DIA DA GRAVAÇÃO DESSE SOM TEVE UMA AULA. CÉRBERO ERA O NOME DO METAL E MERECIA MELHOR SORTE. TOCAVAM MAIS QUE A MAIORIA DAS BANDAS GRINGAS. FELIZMENTE ESSAS GRAVAÇÕES E AS DO LIRA PAULISTANA SOBREVIVERAM PARA CONTAR ESSA HISTÓRIA.
7. CLAVION - BANDA DO CIRYLLO QUE TRABALHAVA NA GALERIA DO ROCK. SOM PRECISO. VOCAL ACIMA DA MÉDIA - RESULTADO: METAL COM MUITA QUALIDADE.
8. COVA - FUGINDO PARA O INFERNO: MAIS UMA BANDA DO ABC QUE DETONAVA NOS ANOS 80. SOM EXTREMO.
9. CRUCIAL - O FIM: BANDA DE BEBEDOURO DA QUAL EU FAZIA PARTE. ESSE SHOW FOI REALIZADO SEM ENSAIO EM JABOTICABAL MAS DEMONSTRA A ENERGIA E O PESO QUE MARCOU ESSA BANDA, AQUI COM O MOSTRO NO VOCAL, O LENDRO NO BAIXO E  AMAURI (IN MEMORIAM) NA BATERA. SOU O PÉSSIMO GUITARRISTA.
10. CRUCIFORM - MARCHANDO PARA O INFERNO : RETIRADA DA COLETÂNEA DA ROCK BRIGADE, ENERGIA E PESO.
11. NOSTRADAMUS - PÂNICO: UM DOS GRANDES NOMES DO METAL PAULISTANO. TOCAVAM MUITO AO VIVO.
12. SPECTRUS - GRAÇAS AO CELSO BARBIERI ESTOU RECUPERANDO OS SONS DO GRANDE SPECTRUS, METAL TRADICIONAL NA VEIA.

Sepultura - Live at Circo Voador' 87 (Brazil) REMASTERED CZR Bootlegs

Bootleg remasterizado a partir do que estava rolando na internet. A melhoria tá bem visível e muito melhor que o original, que estava sem trato de áudio algum! Aos fãs do ANTIGO SEPULTURA, taí!



http://www.mediafire.com/?ds76px4ltivi1or

Woslom – Time To Rise (2010)

A banda nasceu em 1997, mas apenas dez anos depois, em 2007, dois restantes da formação original, o baterista Fernando Oster e Francisco Stanich o baixista, decidiu transformá-lo em seu projeto mais importante e sério que nunca fez antes .. . Naquele momento eles já estavam contando com o guitarrista principal IAK Rafael, que se juntou ao grupo no início de 2003, e os vocais com Denis Melatto. Todos juntos começaram a criar músicas para seu primeiro álbum e recolher pedaços de coisas antigas que tinha composto ao longo desses anos. Uma pré-produção com quatro músicas foram produzidas e, em seguida, eles entram em iniciar as gravações por completo.
Neste ano de 2010, eles ficaram totalmente focados no lançamento do CD e a missão está apenas começando, eles estão vindo para manter o thrash vivo e bater sua cabeça até o fim.
Este é WOSLOM!
Tracklist:
01. Time To Rise /02. Soulle/ (S.O.T.D.) /03. Power & Misery /04. The Deep Null /05. Mortal Effect /06. Despise Your Pain /07. Downfall /08. Checkmate /09. Beyond Inferno

domingo, 27 de fevereiro de 2011

E VAMOS RECONSTRUIR ESSA HISTÓRIA



HISTÓRIA DO METAL ROCK PAULISTA : GUERREIROS DO METAL – ANOS 80
VOLUME I

O BLOG A FERRO E FOGO TEM O PRAZER DE APRESENTAR UMA SÉRIE DE COLETÂNEAS EM HOMENAGEM AO METAL ROCK PAULISTA. AO TODOS SERÃO 12 VOLUMES COM 12 MÚSICAS CADA QUE IRÃO CONTEMPLAR AS BANDAS PAULISTAS QUE CONQUISTARAM ESPAÇO NA CENA NACIONAL , MAS TAMBÉM NÃO IRÁ DEIXAR DE LADO AS BANDAS QUE LUTARAM EM UM CONTEXTO MUITO COMPLEXO E QUE MESMO SEM “SUCESSO” DEIXARAM SUAS MARCAS . AS COLETÂNEAS SERÃO COMPOSTAS POR SONS RETIRADOS DE VINIS, DEMO-TAPES, ENSAIOS E SHOWS O QUE AS VEZES PODERÁ SIGNIFICAR QUE A QUALIDADE NÃO ESTARÁ 100%, MAS PARA AQUELES QUE VIVERAM OS ANOS 80 OU QUE BEBEM EM SUA FONTE SERÁ UM MOMENTO DE RECORDAR, CONHECER E VIBRAR: NÓS VENCEMOS E HOJE TEMOS UMA HISTÓRIA.


BANDAS QUE INTEGRAM O VOLUME I

1.     A CHAVE DO SOL – SUN CITY
2.     ABUTRE – QUANDO O FOGO COMEÇA A ARDER
3.     ACID STORM – THE MADNESS
4.     AEROMETAL – LIMIAR DO AMANHÃ
5.     ANARCA – VAMOS AGITAR
6.     ANGEL – METAL CASTLE
7.     ANJOS DA NOITE – ANJOS DA NOITE
8.     ANO LUZ – ESTRELAS
9.     ANTHARES – CHACINA
10.                    ATACK – UM CARA LEGAL
11.                    SANTUÁRIO – SANTUÁRIO
12.                    KORKUS – GUERRA NUCLEAR


     A Chave do Sol abre a coletânea com uma das mais emblemáticas músicas dos anos 80. Sun City consegue aliar peso, melodia, letra. Perfeita. O Abutre era banda referência nos anos 80. Seus shows eram memoráveis. Metal tradicional símbolo da era SP METAL. Acid Storm sempre foi surpreendente, um som além de seu tempo com excelentes músicos. O Aerometal era a banda do Lobão, garra, peso e energia em apresentações memoráveis. O Anarca sempre foi uma banda guerreira em busca de espaço, me recordo de um show próximo a praça da árvore, o guitarrista era muito bom e sempre com atitude. Angel veio da baixada santista como promessa de ser a revelação com um metal poderoso, épico, infelizmente não alcançou o êxito esperado mas suas músicas são eternas. Anjos da Noite pode ser muito criticada pelos mais radicais, mas seu Hard Rock Melódico é excelente e merece ser recordado. Ano Luz é mágico. Dispensa qualquer comentário. A música escolhida é um hino. Anthares para mim representava a essência do Thrash paulista. Poço era a voz da banda e seu instrumental nada ficava devendo aos grandes nomes da época. Atack era rock sincero e isso basta para estar aqui. Santuário era um dos principais nomes do metal paulista, poderia ter ido muito além, ficou faltando um disco solo e a morte do vocalista Júlio realmente abalou os amantes do metal paulista dos anos 80. Finalizando essa primeira coletênea Korzus com Guerra Nuclear retirado de seu mais poderoso disco Sonho Maniaco. BAIXE E APROVEITE. Amanhã o Volume II.

PAULÃO ATITUDE

Vinheta Stay Rock Brazil

Jon Oliva's Pain


sábado, 26 de fevereiro de 2011

GERSON CONRAD( Secos e Molhados) DOWNLOAD ENTREVISTA 2ª PARTE

Entrevista cedida ao Programa NO CLASS da rádio Stay Rock Brazil!
By Cezar Heavy

http://4.bp.blogspot.com/_nWM4ZprcYLc/TFyFpAZVVKI/AAAAAAAAF9M/LlYkTSUk6NY/s1600/Gerson+Conrad.jpg

2ª e última parte! DOWNLOAD
http://www.mediafire.com/?udz4b4u0g2bl8wc

Secos & Molhados - Discografia

 http://historica.com.br/wp-content/uploads/2010/11/secos_molhados01.jpg




PACOTÃO COM TODOS OS DISCOS!

Secos & Molhados - I (1973)
Secos & Molhados - II (1974)
Secos & Molhados - Ao Vivo No Maracanãzinho (1974)
Secos & Molhados - III (1978)
Secos & Molhados - IV (1980)
Secos & Molhados - A Volta do Gato Preto (1988)
Secos & Molhados - Teatro? (1999)
Secos & Molhados – Memória Velha (2000)

DOWNLOAD
http://goo.gl/HLC8j

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Forest of Demons

Image and video hosting by TinyPic

A banda FOREST OF DEMONS foi formada no início de 2001 em Críciuma (SC), com a finalidade de tocar Black Metal, um som calcado em pura fúria, blasfêmia, na linha old school. Em 2002 a banda entra em estúdio e grava o 1º CD-Demo intitulada “In The Glance Of The Prophetic Darkness”, contendo 3 sons, mostrando fortes influências seminais do estilo, numa linha old school. Durante o período de início até 2003 a banda sofre algumas alterações em sua formação, sendo que esta estabilizada com: Baalzebuth (G/V), Astaroth (G), Memnoch(D), I. Tyrant (B), com essa formação entram em estúdio no início de 2004 e registram o 2º CD-Demo com o blasfemo e provocador titulo de “Summoning Of Hate And Pleasure”, contendo 5 sons do mais puro Black Metal. Em meados de 2004, Baalzebuth (G/V) sai da banda por motivos particulares. Logo após, Chamos (G/V) é convocado para assumir os vocais e guitarra, onde não haveria melhor substituto para tal posto. No início de 2005 a FOREST OF DEMONS entra em estúdio para gravar seu primeiro CD, auto intitulado. No final de 2006, Tyrant sai da banda por comum acordo entre os integrantes atuais. O posto de baixista foi preenchido por BERSERKER.

Forest of Demons

Image and video hosting by TinyPic

01. Evil's Flames

02. Destroy the Legions of the Bastards

03. Warriors of Sathanas

04. Nosferatu

05. Unholy Rites Attack

06. Forest of Demons

07. Prisoner of the Eternal Pain

1984 - Thames Television Studio (Demo Tapes 1967)

Image and video hosting by TinyPic

01. Hold On I’m Wrong

02. Knock On Wood

03. Nsu

04. How Can It Be

05. Step On Me (Take 1)

06. Step On Me (Take 2)

07. Purple Haze

08. Our Love Is Driftin’

09. Remember

10. Sweet Wine

Banda pré Queen (antes do Smile) formada por Brian May, Dave Dilloway, John Garnham, Richard Thompson, Tim Staffel e John Sanger

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Killer Klowns - CD 2011

Killer Klowns é uma banda Uberlandense de Hard Rock, formada em 26 de setembro de 2007,com o intuiuto de fazer shows e composições próprias. Com dois anos de banda,a banda ja participou de varios festivais de renomes pela regiao de minas e são paulo,onde adiquiriu experiência e nome pela regiao,e claro, na cidade de Uberlândia. A banda é constituida por 4 integrantes,deles sao:

Dinno DeLutti - Voz /

Teets- Guitarra e Voz /

Baby- Bateria e Voz /

Murilo - Baixo e Voz /

Killer Klowns se apresenta atualmente com músicas proprias independentes,e com algumas covers de influência pra banda (hard rock dos anos 60,70,80,90). Onde também, em uma de suas apresentações, foi escolhida em meio de 64 bandas regionais,dentre elas, varias bandas de professores,a banda número 1,à passar para a gravação do dvd "Selo de Música independente", promovido pela prefeitura de Uberlândia. Tem Como Influências, bandas de Hard Rock/heavy Metal,como: Aerosmith, Skid Row, Van Halen, Queen, Guns N' Roses, Kiss...escutem e comprovem este primeiro debut da banda!!

http://www.mediafire.com/?38swo39lpygec8u

GALERA CONHEÇA ESSA PROPOSTA


PRECISAMOS MUDAR O BRASIL

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Rush - Here Again At Agora

Image and video hosting by TinyPic

01. Donna Halper Interview

02. Finding My Way

03. Best I Can

04. What You're Doing

05. Fly By Night

06. Here Again

07. Anthem

08. Bad Boy

09. Working Man

10. Credits

11. The Best I Can

12. In The Mood

13. Finding My Way

Gravação da transmissão de rádio da WMMS 100,7 FM do show no Agora Theatre em Cleveland, Ohio, em 16 de dezembro de 1974.

Helix - Smash Hits...Unplugged! 2010

 
 http://2.bp.blogspot.com/_EzUnZo5EOb0/TUFd9MqMFTI/AAAAAAAABNU/UQXJH4__Nuc/s1600/Back.jpg
http://www.mediafire.com/?zuofh2h1wyqu5wy

Excellence - Against The Odds - 2011

Meu caro brother Rafa Librenz me mandou o link do novo album da banda EXCELLENCE .
Renato,Se gostou do EP, prepare-se para ouvir o álbum. Disponível para download gratuito no site oficial da banda: http://excellencerock.com/
Então taí..para todos apreciarem!!!
Excellence - "Against The Odds" Nas nossas andanças pelas estradas e cidades do Brasil sempre me deparo com bandas e músicos de todos os instrumentos, idades, níveis de conhecimento etc. É muito comum receber cds ou demos de bandas ou instrumentistas solo. Em abril de 2010 tive a oportunidade de conhecer a cidade de Ijuí com o Hangar em um show que reuniu também as bandas Tierramystica e a banda local Excellence no Teatro do Sesc. Já neste dia eu assisti algumas músicas da Excellence ali mesmo no palco atrás das cortinas e achei muito legal. A minha volta a Ijuí este mes coincidiu com o lançamento do cd "Against the Odds". Tenho sempre predileção para trabalhos que priorizem a composição. Eu gosto de sair cantando a canção de primeira. A velha formula de intro, verso, pré refrão, refrão, solo ainda ainda funciona e muito bem. O cd já começa bem com "Won´t Listen to Fools" que já "pega" na hora."Going Down to Nowhere" e "The Twilight" tem cara de hits. "Searching for a Better Life" emociona qualquer um e "The Next Season" com a sua introdução "Ardanuyanesca" faz o cara bater cabeça. O que escrevo não é uma resenha ,resenhas são para críticos de música que poderão falar sobre gravação, timbres, letras, comparações com outras bandas, aquelas coisas de sempre etc...isso eu não faço porque somente quem tem uma banda sabe o quanto estas coisas são particulares de cada uma, estou escrevendo como fã da boa música que é o que eu gosto.Parabéns ao Marcos, Lucas, Valterson e Róbson. Long live Excellence. http://against-the-odds.4shared.com/

Angra e Hangar de graça em Pres. Prudente-SP

Virada Cultutal Paulista 2011 tem como atração as bandas Angra e Hangar juntos no Parque do Povo em Presidente Prudente-SP Veja a programação completa no link abaixo:
http://www.lufernandes.com.br/viradaculturalpaulista/programacao?cid=13

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ÂNVIL AO VIVO EM CATANDUVA - VAI PERDER?


Nazareth - Maximum XS: The Essential Nazareth (2CD)




Nazareth - Maximum XS: The Essential Nazareth (2CD)
 
2CD | Release: 2004 | MP3 320 Kbps | 355 MB (Covers)
Tracklist:

CD1
01. Razamanaz (Alternate edit)
02. Broken Down Angel
03. Turn On Your Receiver
04. Shapes Of Things (Single edit)
05. Hair Of The Dog [Single edit]
06. Love Hurts
07. Telegram (Edited version)
08. I Want To Do Everything For You
09. Expect No Mercy (Live)
10. Star
11. Big Boy
12. Pop The Silo
13. Boys In The Band
14. This Months Messiah
15. Hit The Fan
16. Piece Of My Heart
17. Every Time It Rains
18. When The Lights Come Down (Live)
19. Walk By Yourself

CD2
01. Morning Dew (Alternate edited)
02. This Flight Tonight (US version)
03. Shanghai'd In Shanghai (US Single edit)
04. Holly Roller (Alternate mix)
05. My White Bicycle (Original Single version)
06. Carry Out Feelings (US Single edit)
07. I Don't Want To Go On Without You (Alternate edit)
08. Place In Your Heart (Alternate edit)
09. May The Sunshine (Single edit)
10. Holiday (Single edit)
11. Dressed To Kill (Single edit)
12. Dream On (Single edit)
13. Where Are You Now (Alternate edit)
14. Ruby Tuesday (Extended Single mix)
15. Cinema (Edited version)
16. Hang On To A Dream (Single edit)
17. Hire and Fire (Edited version)
18. Let Me Be Your Dog (Edited version)
19. Love Hurts (Rock Orchestra version)

Download links :

Download CD1
Download CD2

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sacred Curse - In Sacred Age

Image and video hosting by TinyPic

01. Empty Cries

02. AD&D

03. Twilight Zone

04. My Reflections

05. Power and Magic

06. Stormin' Blues

07. Hypnosis

08. Dragin' to Dreams

09. Nothing I Can Do

10. Utopy

11. Fuckin' Up

Banda paulista dos anos 90 formada por Márcio "Toro" Leone (vocais), Edson Rigonatti (guitarra), Eduardo Mariz (guitarra), Paulo Neto (baixo) e Paulo Mariz (bateria); seu estilo mesclava Metal, Thrash e discretas influências punks.

Freedom Hawk - discografia

STONER ROCK influênciadopela fase Black Sabbath com ozzy. NERVOSO!

Freedom Hawk: [2007] Universal [EP]



01. Bad Man
02. Universal
03. On the Other Side
04. 10 Years
05. Jay Walker



Freedom Hawk: [2008] Sunlight


01. Executioner
02. Land of the Lost
03. Sunlight
04. Stand Back
05. Lightning Charge
06. Going Down
07. Palomino
08. Grav a Hold
09. King of Order



Freedom Hawk
Freedom Hawk [2009]
http://rapidshare.com/files/311628317/FH009.rar

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Download entrevista ALEX KOLESNE (Krisiun)

http://www.mediafire.com/?vnk6hv761go7mm7

DOWNLOAD ENTREVISTA SOLDADO (Coração de Herói, Korzus, Treta HC)

Puta entrevista com SOLDADO! A idéia cosciente e forte do HC/METAL Paulista!
http://www.mediafire.com/?n524wbkreaemlce

GERSON CONRAD( Secos e Molhados) DOWNLOAD ENTREVISTA 1ª PARTE


Não conseguiu ouvir a entrevista aunda? FAÇA ISSO AGORA!
http://www.mediafire.com/?9pfd7z97l85c5m8

Extreme - Hollywood Rock Festival

Image and video hosting by TinyPic

01. I'ts a Monster

02. When I'm President

03. Play With Me

04. Pornograffitti

05. Suzi (Wants Her All Day What?)

06. Midnight Express

07. Love of My Life

08. More Than Words

09. Hole Hearted

10. Decadence Dance

11. Rest in Peace

12. Nuno Solo

13. Get The Funk Out

14. Song for Love

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Crime

Image and video hosting by TinyPic

"É importante frisar isso aí: a gente é uma banda de moleques para moleques". Rogério, o vocalista do Crime é quem faz esta declaração num tom inequívoco de molecagem. Mas o papo é sério, tanto que eles já assinaram com a WEA. "Nós mandamos uma fita caseira - penduramos o microfone no teto e gravamos num tape-deck normal - aí o Peninha ouviu e gostou". Além de Rogério, o Crime é cometido por Abutre na bateria, Otávio - ou Fantasma - no baixo e Magui na guitarra. São todos mais ou menos vizinhos, moradores do Caxingui - bairro de classe média de São Paulo -, que tinham o mesmo denominador comum. Gostavam muito de ouvir rock, sabiam músicas de cor, enfim, daí para montar uma banda é um pulo. Sem muitas idéias, sem grandes influências do rock mais cerebral, mais conceitual mas identificando-se com a garra do punk, Stones, Clash, Who. Rogério define: "O que a gente faz é rock rock, rock and roll, true rock". O Crime resolveu corromper a molecada antes de percorrer a via crucis do que eles chamam de underground oficial. Tocaram em barzinhos de amigos, escolas e até na rua, na Boca do Lixo. "Dá mais segurança saber que a molecada gosta da gente. Depois, se os críticos falarem mal, a gente não está nem aí", explica Rogério. A idéia do nome vem das leituras de Aldous Huxley e Max Stiner - teórico do anarquismo. As leis são feitas para a manutenção da sociedade tal como ela está, portanto, "tudo o que for decente será um crime". As letras refletem esta preocupação crítica em relação às instituições: "Não leio jornal/ não ouço o meu pai/ governo que cai". Este Crime deve compensar.

Crime

Image and video hosting by TinyPic

01. Morra

02. Erro Fatal

03. Lola

04. Cotidiano

05. Crusoé

INRI CRISTO - Versão Mística de Breaking the Law do Judas Priest ACREDITE .. OS CARAS TEM CORAGEM!

Melvins - Discografia


Gluey Porch Treatments (with Bonus Tracks) - 1986 Ozma - 1989Bullhead - 1991Eggnog (EP) - 1991Lysol - 1992Houdini - 1993Prick - 1994Stoner Witch - 1994Stag - 1996Honky - 1997The Maggot - 1999The Bootlicker - 1999The Crybaby - 2000Electroretard - 2001Hostile Ambient Takeover - 200226 Songs (EP Compilation) - 2003


Pigs of the Roman Empire (with Lustmord) - 2004Never Breathe What You Cant See (With Jello Biafra) - 2004Sieg Howdy (With Jello Biafra) - 2005(A) Senile Animal - 2006Nude with Boots (Don't Have) - 2008
The Bride Screamed Murder - 2010