quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Perverse - 'Too Much is Never Enough (2011) Poderoroso Hardão Brazuca!!!



Perverse - Too Much is Never Enough (2011)

Track List:

01. Everybody Lies
02. Too Much Is Never Enough
03. Mean Machine
04. Anne
05. Dare You To Know Me
06. The Heartbreaker
07. Perverse


Line Up:

Piau - vocal
Silver - guitarra
Mestre - guitarra
Murilo 240 - baixo
Demir Luzzi - bateria

O Perverse é uma banda de Heavy/Hard Rock originária de Uberlândia, Minas Gerais que lançou seu EP de estréia em dezembro passado, infelizmente até o fechamento do post não consegui saber maiores detalhes como o selo de lançamento ou a data de formação da banda, mas no site oficial do grupo consegui apurar que o Perverse já tem uma interessante trilha nos caminhos da mídia, como exemplo descobri que a banda ficou várias semanas entre o primeiro e segundo lugar no concurso do programa do Luciano Huck da Rede Globo que disputava uma vaga para tocar no Rock in Rio chegando a ganhar cerca de 2500 votos diários!!! O grupo também já cedeu entrevistas para rádios e TVS locais cujo conteúdo você pode conferir no Site Oficial além do vídeo clip postado logo abaixo.

Com um som que remete a influências na linha de Kiss, Quiet Riot, Van Halen e alguma coisa da NWOBHM o EP do grupo é viciante aos admiradores do estilo e coloca a banda entre as principais revelações do não tão prolífico Hard Rock brasileiro. Os músicos são bem talentosos e mostram-se muito bem entrosados em todas as faixas do álbum, a produção é bem caprichada ficando ao nível das produções gringas. Todas as sete faixas tem condição perfeita para se tornarem hits mas minha preferida é "Mean Machine", simplesmente foda!! Outros destaques ficam por conta de "The Heartbreaker", "Perverse", "Everybody Lies" e a baladinha "Anne" mas todo o álbum é muito bom e leva o carimbo de nosso selo de qualidade!


Uma curiosidade interessante que não poderia deixar de comentar é que um dos guitarristas do Perverse é velho conhecido dos blogueiros de plantão assim como dos downloaders pois tenho certeza que muitos aqui já devem ter visitado o Blog Combe do Iommi e lido por lá os textos do Silver, hehe, pois é, é o cara mesmo!!! Agora me façam o favor de deixar um comentário depois que fizer o download e ouvir o disco, divirtam-se!

   Link 



Um comentário:

Anônimo disse...

Altamente recomendável. TIpo de hardão que eu gosto!