sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Retratos Subterrâneos: Coletânea Gótic Rock, Dark, Pós punk (NACIONAL)

 MUITO ANIMAL!! SÓ BANDAS NACIONAIS!! SUPER RECOMENDADO!

Mantendo o mesmo espírito irrequieto que no passado lançou as coletâneas Valhalla Demo Section Volumes 1 e 2, somente com bandas independentes, a revista Rock Hard - Valhalla apresenta agora a coletânea virtual Retratos Subterrâneos. São 18 grandes representantes do cenário gótico brasileiro da atualidade reunidos em um projeto inédito.

A coletânea Retratos Subterrâneos teve como base uma série de matérias de mesmo nome publicadas na coluna Sex, Drugs & Drum Machines, de autoria do jornalista Rodrigo Helfenstein - responsável também pelo projeto desta coletânea.

A revista Rock Hard-Valhalla é a única revista impressa a dedicar uma coluna exclusivamente para o público gótico tradicional, abordando estilos ignorados - ou mesmo desconhecidos - por outras publicações especializadas em música, como gothic rock, post-punk, EBM, industrial, synthpop, darkwave e outros envolvidos sob o rótulo "dark".

Esta coletânea tem como proposta a divulgação e a integração da cena "dark" nacional, não visando retornos financeiros em momento algum. Por isso a compilação é totalmente grátis. É um projeto feito com respeito e dedicação ao cenário independente. Valorize a cena nacional, visitando os sites, indo aos shows e, é claro, baixando as músicas!

Nenhum comentário: