domingo, 20 de maio de 2012

Cacadura - Aleluia 2012



O CASCADURA fez o lançamento virtual do seu 5º disco: o Aleluia. As 22 faixas do álbum duplo estarão disponíveis para download gratuito na do site oficial: 


CASCADURA é formado por Fábio Cascadura (voz e guitarra) e Thiago Trad (bateria), dupla que conduz a banda há dez anos. Fábio é membro-fundador do CASCADURA e autor de todas as canções da sua discografia – parte delas, em parceria com outros companheiros desta história. Suas letras e melodias o fazem ser apontado como um dos mais destacados compositores de sua geração, assinando músicas obrigatórias da produção do rock brasileiro contemporâneo. O guitarrista Paulinho Oliveira, que já fez parte do grupo entre 1996-1999, e o baixista e tecladista Ivan Oliveira, também membro entre 1999-2000, voltam a integrar, ao lado do guitarrista Du Txai, a base do CASCADURA de hoje.

2 comentários:

luxorissa disse...

sem medo de errar,ousar e experimentar. Assim é o Cascadura neste cd,aqueles que acompanham o trabalho da banda e os xiitas de plantão, nem pense num segundo Bogary que vão se decepcionar.

Salve o rock nacional
salve o rock Baiano orgulho da minha terra!

BCMP!

Renato Stay Rock disse...

Baita de uma banda..Curto muito o Cascadura !!! A Bahia sabe fazer bem o rock´n´roll!! Aqui no blog tem uma outra banda da Bahia que tb acho fodastico...Louder !! podem baixar sem do´!!!