sexta-feira, 15 de junho de 2012

GLITTER MAGIC - Bad for Health - 2012

E como é bom ver no Brasil bandas boas de Hard surgindo a todo o momento, e mais uma que vem se juntar à turma é o excelente quinteto mineiro GLITTER MAGIC, de Juiz de Fora, que mostra um trabalho ótimo em ‘Bad for Health’, seu primeiro e pesado CD.


Devido ao amplo leque de influências musicais do grupo, indo do Hard/Glam ao Thrash e Metal Tradicional mais moderno, o som deles é personalizado e pesado, com estruturas musicais bem montadas e cheio de despojamento, tendo em vista apenas fazer sua música sem se preocupar com o que pensem ou falem deles, ajudados pela ótima produção sonora bem ‘na cara’ feita pelo guitarrista Mauri Moore, que além de dar peso e brilho aos instrumentos, soube deixar cada mínimo detalhe exposto, bem como a mixagem e masterização feitas por Jerry Torstensson, do DRACONIAN. A capa, feita por Marcelo HVC, é muito legal e capta bem o estilo musical dos rapazes.

Fora os cinco rapazes que dão verdadeiras mostras de que entendem do riscado, o CD ainda conta com as participações especiais de Diogo Dadalti nos celos, violinos e viola de ‘Heal Me’, Leandro Trombini nas guitarras limpas de ‘Heal Me’ e ‘Don’t’, e Athos Bastista nos teclados em ‘Heal Me’ e ‘Living On Addiction’.

Um disco de estreia de nível internacional, muito bem feito e cuidado, com músicas ótimas de uma banda que se diferencia bastante e tem personalidade, e que não faz mal nenhum à saúde, muito pelo contrário!

Agora, meu caro, o que está esperando? Corra atrás da sua cópia!!!

Bad for Health – Glitter Magic

(2012 – GM Records – Nacional)

Tracklist:

01. Bad for Health

02. The Dreamer's Disease

03. Don't

04. Snake Blood

05. Heal Me

06. Breathless

07. Amnesia

08. Living on Addiction

09. Love Proof

10. Daring the Dawn



Formação:

Rhee Charles – Vocais

Mauri Moore – Guitarras

Luqui Di Falco – Guitarra

Glux – Baixo

Andy Ravel – Bateria



Contatos:

http://www.myspace.com/glittermagic

http://www.facebook.com/GlitterMagicBand

glittermagic@gmail.com

http://www.4shared.com/rar/yLHtH9mc/glitter_magic_-_bad_for_health.html

Fonte: Bad for Health - Glitter Magic - Resenhas de CDs http://whiplash.net/materias/cds/150847-glittermagic.html#ixzz1ximcd6lm

2 comentários:

Stefano disse...

Sonzeira perfeita...muito bom.

Posso divulgar no meu face?? alias, quando teremos um botão de compartilhar pro face?

Renato Stay Rock disse...

Olá Stefano!! Pode compartilhar sim..fique a vontade!! Abraço!!