quarta-feira, 6 de junho de 2012

STAY CLEAN - NOVA GRAVAÇÃO DO SPECTRUS

Nova gravação apresentando a nova formação do SPECTRUS:


Danillo Paulus (vocal)
Gisele Marie (guitar)
Edu Melo (bass)
Thiago Petrotchelle (drums)


Com a participação de Marcello Pompeu, vocalista do KORZUS e Acácio, professor de capoeira, no Berimbau!






As gravações aconteceram entre 31 de maio e 04 de junho de 2012 no estúdio Mr. Sound do Pompeu, vocalista do Korzus, com a produção do Tchelo Martins e a participação dos vocais do Pompeu e do Acácio no Berimbau.
Thiago Petrotchelle se preparando para gravar




Danilo Paulus gravando
Gisele Marie no estúdio


Edu Melo


Danilo Paulus gravando os vocais, com Marcello Pompeu na mesa 


Tchelo Martins 


Gisele Marie e Edu Melo 


Pompeu gravando vocais para a música 

Download aqui:


Clique no link acima, faça o download e descompacte.

2 comentários:

Renato Stay Rock disse...

Show!!!

Unknown disse...

Essa GISELE era HOMEM (o nome dele é "Marco Antônio dos Reis Rocha")!!! Você percebe pelo tom de voz (forçado), pelas mãos e pelo modo de tocar.

Eu toquei bateria (fiz um teste) com a banda SPECTRUS em 08/1992, quando eles tinham acabado de lançar a demo tape “The Grand Sea”, e buscavam um novo baterista; na casa dos irmãos Marco Antônio (guitarrista) e Marco Aurélio Rocha (baixista), no bairro de Santana, em SP (hoje a casa virou centro estético). O jeito de falar é igual!

O perfil do Marco Aurélio no Facebook é: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004632587885 e, "coincidentemente", a tal Gisele é amiga dele. Vejam: https://www.facebook.com/profile.php?id=100010458733895&fref=pb&hc_location=friends_tab

Vejam que o MARCO ANTÔNIO tentou mudar de nome para GISELE, em 2012, mas não conseguiu: http://www.radaroficial.com.br/d/16466939. Isso porque, em 2009, fez uma cirurgia de mudança de sexo. Vejam: http://www.advogando.net/diarios/sp__2010-12-15%2000:00:00__1_instancia_capital__1442

Aqui tem fotos antigas dele (Marco Antônio: o terceiro da esquerda para a direita): http://heavymetaldecada80.blogspot.com.br/2008/12/spectrus-brazilian-heavy-metal-band.html

Nesse vídeo você verá que o modo de tocar guitarra (corcunda) do Marco Antônio em 1985 é igual ao da tal Gisele: https://www.youtube.com/watch?v=dN6VPhi5VuY

A idade dos dois é a mesma. Ambos são nascidos em SP, capital, filhos de pai advogado (Glézio - falecido) e mãe professora (Maria das Dores). Os dois irmãos, Marco Antônio e Marco Aurélio dos Reis Rocha, advogados, trabalhavam no conceituado escritório de advocacia do pai (Glézio Antônio Rocha) no Centro de SP (atualmente no Pacaembú), na época (início dos anos 90).

Enfim, total semelhança!!! Suponho que como ele tinha aparência feminina e não se sentia bem com isso, resolveu mudar de sexo e adotar o islã como religião, pois assim poderia se esconder atrás da niqab,e ter uma nova identidade; o que é um jogo muito perigoso, pois os mais radicais quando descobrirem poderão matá-lo por isso!

E pra terminar: sendo muçulmana, a tal Gisele comete pecados inaceitáveis para uma mulher muçulmana: exerce atividades masculinas (tocar guitarra. Aliás, guitarra é proibida pelo islã); convive com homens da banda que não são seus parentes ou marido; toca em bares mundanos (onde tem bebida alcoólica); toca músicas ocidentais (heavy metal); tudo contra os ensinamentos islâmicos!!! Tudo isso é uma blasfêmia para o mundo muçulmano!!! Digna de apedrejamento.