domingo, 16 de junho de 2013

Projeto Caixa Preta - Mundo Cão (2013)



Rock'n roll clássico, puro sangue e em português. Assim se define o som da banda Projeto Caixa Preta.
Criada em 2008 pelo guitarrista Rafael Mimi, a banda paulistana tem em sua discografia 2 cds: o homônimo Caixa Preta (2009) e Mundo Cão (2013), atual álbum de trabalho, com letras intimistas, cheias de personalidade e cantadas em português.
Tendo em sua formação os músicos Rafael Mimi (guitarra, bandolim, lapsteel), Daniel Grilo (guitarra, violão e voz), Cintia Tchy (voz), Philip Barboni (baixo e backing vocal) e Zé Monaco (bateria e percussão), o Projeto Caixa Preta prima por um rock’n roll autêntico, recheado de influências psicodélicas e blues.
Com nome pra lá de sugestivo, cabe ao público ouvir e desvendar o que a "caixa preta" da banda tem a revelar para os palcos da cena de rock independente do país: uma performance visceral e uma música bem escrita, bem composta e bem cuidada.


Download: Mundo Cão.zip

5 comentários:

Clessio Bomba disse...

Baixei o som e entre ruim, médio ou bom eu classifiquei em ESPETACULAR.

Jorge Ramiro disse...

Eu realmente gosto do rock. Agora eu tenho uma fábrica de bebedouro para cachorro, mas eu tenho uma banda de rock com meus amigos.

stikaypuxa disse...

Olá! ! Gostaria de obter uma forma de contato com os editores desse blog sensacional. Quero conida-los para um evento de lançamento de quarteto de rock clássico acústico. Como faço?
Lu Carneiro ♥

Renato Stay Rock disse...

Ola !!! Entre em contato atraves do e-mail stayrocandroll@gmail.com

Sara Montes disse...

rockwell road se los recomiendo mi banda favorita https://www.youtube.com/watch?v=7bsrnc7jf1Y