sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Agua Pesada -"999" - 2008

Agua Pesada. Peso...com suas letras em português, com seus temas urbanos , a banda faz uma musica com muita influencia de Black Sabbath, do grunge do Soudgarden e Mudhoney e muito Stoner Rock. Nota-se inclusive a maior influencia do vocalista Ricardo Faller , sendo a voz parecida com Crhis Corner. (Soudgarder, Audioslave). Completa o time, Fábio Domingues (baixo) e Fernando Cappelli (bateria). Eles lançaram agora em 2008 o trabalho"999" e podemos baixar de graça no site da banda http://www.aguapesadarock.com.br/ e aqui no blog Stay Rock. Não deixem de visitar o site e conhecer a banda. Produzido por ÁguaPesada e Gustavo"Big"Simão.Gravado, Mixado e Masterizado no Estúdio Choque DB por Gustavo"Big"Simão entre outubro de 2007 e abril de 2008.Participação especial de Renato"Fuzzrockmassacre"Gimenez com o "psyschodelicgipsyguitar" na música " 999 ".
Track List: 1. Olho do furacão/2. Simbiose/3. Ferro-velho Zen/4. Abaixo assinado anônimo/5. Eletrodomésticos/6. Ponto sem retorno/7. Adrenochrome/8. Nunca é pra sempre/9. Cachorro louco/10. Folha doce (ela me disse)/11. Você-monstro/12. 999 http://rapidshare.com/files/150572188/999.zip

6 comentários:

Ju disse...

Opaa !! Levando + esse ...
Stay, sinto falta pra caramba de som pesado nacional com letras em português!
Aqui onde moro têm muitas bandas que surgem + a maioria vai pro death, trash e até mesmo o heavy metal + aí já viu né? letras em inglês! rss
Não conheço ainda a banda + to descendo pra ouvir ... se bem que com essas influências só pode ser coisa "da boa" ! rss
Bjuss

Renato Stay Rock disse...

Ju..entao vc tem que conhecer bandas como Arsenico 75, Louder, Barra Pesada, Chumbo Grosso...vixi tem um monte viu...o nosso rock nao deve pra nada la fora , falo isso com toda propriedade!!!Se tiver oportunidade prestigie as nossa bandas!!Valeu!!! Bjs!!

Ju disse...

Caracasss Stay !!
Pirei no som dos caras !!
To ouvindo e adorando !!
É uma pena que esse tipo de som não tenha espaço na mídia ... aí somos obrigados a ouvir "shit'n'roll" rsss
Já vou colocar as outras bandas na fila !!
bjs

Anderson disse...

Até que enfim achei essa paulera!!! HUuhuhuhullll...
Valeu Stay!!! Rock'n roll pra vocês! : )

Anônimo disse...

Meeeeu que puta som!!! Pesado, Irado, Inteligente e Loko... Tenho certeza que esse som até cabe nas radios... É underground mas é muuuuuito bom!!! Não é possivel que ninguem vai colocar os caras pra tocar em todo lugar!!!

Anônimo disse...

O 999 é um dos melhores discos de rock pesado cantado em português de todos os tempos...

falo isso sem a menor sombra de dúvidas...