quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Intelligence - Intelligence / 1986

A Banda INTELLIGENCE foi composto por Cláudio Celso, Pedro e Albino Infantozzi e Simbas (ex-Casa das Máquinas) em um encontro casual em Nova Iorque. A Banda estreou por aqui com uma abertura dos shows da Nina Hagen apos o Rock in Rio. O conjunto só lançou este trabalho pela RCA em 1986. As composições são feitas basicamente pelos seus integrantes. 01. Manhê / 02. Quero Ficar na Cidade / 03. Homem de Fogo / 04. Você Está Sempre em Mim / 05. 707 / 06. Explode Alegria / 07. Saudades de Você08. Pode Ter Certeza / 09. Rádio / 10. Sonho Louco http://depositfiles.com/files/kplptwlfc

12 comentários:

JON BRUCE disse...

ESSE ALBUM É MARAVILHOSO, DESDE A PRIMEIRA MUSICA ATÉ A ULTIMA, COMEÇOU A OUVIR NÃO PARA MAIS, rsrsr....


PRINCIPALMENTE A MÚSICA RADIO!!!!!!!!!!!!!!!

PARABÉNS PELO POST!!!!!!!!

Renato Stay Rock disse...

Valeu Jon Bruce !!Tb acho demais este album...e rola umas musicas na programação da radio!!! Obrigado pela visita!!

JON BRUCE disse...

POXA STAY ROCK, EU É QUEM AGRADEÇO ...

AGORA , NÃO QUERENDO SE APROVEITAR DA BOA VONTADE DO BLOG, JÁ QUE O BLOG É FENOMENAL, E NEM SEI SE É POR AQUI QUE POSSO FAZER UMA SUGESTÃO E POSTERIOR PEDIDO, rsrsrsr...

SERÁ QUE É DIFÍCIL, ARRUMAR UNS LANCES DO TIPO.:

PERCY WEISS , NANDO FERNANDES, FERNANDO NOVA, OUTRAS PARTICIPAÇÕES DO SIMBAS EM OUTRAS BANDAS ? é só uma sugestão ok! rsr..

independente de qualquer coisa, só quero agradecer o blog, que disponibiliza essas maravilhas perdidas no tempo, TEMPOS QUE NÃO VOLTAM JAMAIS!!!
... até me emocionei agora,rsrsr....

ISSO É QUE É LEGAL NO BLOG, ESSA CAPTURA DA CULTURA MUSICAL, EM UM PAÍS DE CORRUPTOS,LADRÕES E ENGRAVATADOS SEM ESCRÚPULOS !

INDEPENDENTE DOS PROBLEMAS SOCIAIS,FINANCEIROS, EMOCIONAIS, VOCÊS ESTÃO AÍ PRA DAR UMA FORÇA PRA GENTE, RESGATANDO TUDO QUE HÁ DE MELHOR , PARABÉNS PRA VOCÊS MESMO, VOCÊS REALMENTE MERECEM!
BOM NATAL PRA VOCÊS E LONG LIVE ROCK N´ROLL!!!
GOD SAVE US!!!!

Renato Stay Rock disse...

Concordo plenamente contigo Bruce!!! Cara..pode deixar que vou arrumar um tempo maior para o blog...depois que inaugurei a radio Stay Rock Brazil...quase não tive tempo pra cuidar do blog..mas o ano que vem vou arrumar estas raridades.Me passa o teu e-mail aí blz?? Abração!! Boas festas!!

Anônimo disse...

jonbruce7@gmail.com

VALEU PELA ATENÇÃO STAY ROCK !!!
TUDO DE BOM CARA!! E MUITAS FELICIDADES NO BLOG E EM SUA VIDA !!! muita alegria e muito ROCK N´ROLL , rsrsrsr...


ass.: JON BRUCE

Unknown disse...

Foi surpresa para mim ver o INTELLIGENCE sendo divulgado, eu que fui o Produtor desta Banda e Junto com Claudio Celso responsável pela formação desta banda, que em minha opinião é uma das mais importantes dos anos 80. Só como correção o encontro foi no Brasil após a chegada de Claudio Celso dos EUA. Uma grande pena que por problemas de divulgação da gravadora ficou restrita , mas considerada pelos musicos do Brasil como uma das melhores bandas de Rock dos anos 80.

Unknown disse...

o link não tá funcionando

Anônimo disse...

Alguém da um up no link de novo pelamordedeus!!!

Anônimo disse...

Encontrar informações concretas sobre uma banda "perdida" no tempo, e no meio disso ainda tem comentário do empresário da banda? Putz é no mínimo emocionante, resgata não somente a banda como também nos trás a nostalgia de tempos passados, um grande e fraternal abraço e muito obrigado!

Anônimo disse...

Por favor, coloquem links novos do MEGA ou do Mediafire pois este não funciona mais

Unknown disse...

OI galera. Para mim manhê é a melhor, longe.....mas tem uma frase nela que não entendo: " a culpa na família....._________jogava?"
Alguém pode me ajudar?
Obrigado

Luiz Mendes Tupã disse...

Por favor, coloquem links novos pois este não funciona mais