quinta-feira, 27 de agosto de 2009

ANDRE MATOS - MENTALIZE 2009

O álbum "Mentalize", segundo CD de André Matos, em carreira solo com sua banda, foi mixado e Masterizado no Studio Gate, em Wolfsburg, por Sascha Paeth e Miro Rodenberg. As gravações ocorreram durante os meses de maio, junho e julho não Brasil e na Alemanha. O lançamento foi ontem 26/08, pela gravadora Azul Music (de nomes como Steve Vai, YARDBIRDS, entre outros dentro do segmento rock), com distribuição em todo o território nacional. O CD - além das 12 faixas inéditas - contará também com uma faixa-bônus exclusiva para a versão brasileira: uma regravação de "Don't Despair", célebre canção da carreira de Andre, que não fora lançada oficialmente - e agora que, finalmente , presenteia o público brasileiro pelo apoio e dedicação ao longo dos anos. Com isso, o bônus-tracks deixam de ser uma exclusividade apenas das versões européias e japonesas - Mostrando A importância real do mercado brasileiro neste gênero. Em seguida, o CD será lançado em mais de 40 Países, alinhados com uma nova turnê mundial 2009-2010. Produzido por Sascha Paeth e ele proprio, com uma co-produção de Corciolli, "Mentalize traz" uma sequência natural ao álbum de estréia - "Time To Be Free" - que alcançou os primeiros lugares nas paradas eo Reconhecimento da mídia especializada de diversos Países . Suas letras, mais existencialistas que nunca, abordam as relações humanas ea força do pensamento, complementadas por temas da Física Quântica, sonhos e sincronicidade. O projeto gráfico, inovador e instigante, certamente é um item que atrairá a atenção das pessoas. Consagrados Em seus 20 anos de carreira, Andre Matos e banda reafirmam sua Importância nenhuma Brasil e no exterior, como um dos nomes mais respeitados na cena atual.

Track list: 01. Leading On / 02. I Will Return 03 - Else/04 Alguém - Shift Away/05 The Night. Back To You / 06 - Mentalize/07 - O Myriad/08 - When The Sun Cried out/09 - Mirror Of Me/10 - Violence/11 - um lapso na Time/12 - Power Stream/13 - Don't Despair

Um comentário:

Dungeon Master disse...

Muito bom esse album ,
Um destaque especial para "Dont Despair" que finalmente sera ouvida
ao vivo novamente por nos fas do Andre e do seu trabalho,destaque tbm pra banda que esta alcançando um nivel tecnico exelente.
Enfim parabens pela radio que é o que nos Headbangers estamos precisando!!!!
Hail from METAL and STAY ROCK U ALL!!!!