sábado, 3 de outubro de 2009

Budgie DVD

Live Sweeden Rock Festival - 12/02/199 ou, Tudo Aquilo que voce queria ver do Budgie e nunca tinha visto
Ai putada, agora fudeu, mas fudeu mesmo Esse aqui é simplesmente botar na bunda e na banda larga de voces, e arregaçar com seu final de semana....rsssssssssss Como fanática por Budgie, eu sempre caçava um material ao vivo, mas pouca coisa eu conseguia, e mesmo assim de qualidade duvidável Este aqui tem umas falhinhas de video e som, mas no final "É Budgie com Tony Bourge, Burke Shelley e John Tomas , ou seja, a formação original do Bandolier" O que está escrito na porra da capa, esquece, os fpds não conhecem porra nenhuma, primeiro de uma olhada na formação que está escrito, e morra de rir (Burke Shelley na Guitarra!!!!!!!!!!!!),Still no Baixo.....they still making shit (continuam fazendo merda) Depois olha na data que está escrito, e olha no cartaz do Festival, pqp qui bosta Mas, foda-se, o que interessa é um puta show, o melhor ao vivo que eu já vi do Budgie, com quase todas os clássicos (Breadfan, Panzer Division Destroyer,In For the Kill,Napoleon Bona- Part I/II,Guts, putaqueopariu é muito para a cabeça São 74 minutos de pura porrada, mostrando finalmente que o Budgie é uma das maiores de todos os tempos, e como sempre, injustiçada (Pergunta para o Metallica que tem 2 covers deles....) Eu me fudi para conseguir este original, e não tem nem um outro igual na net, só nos blogs que eu escrevo (10 xupetinhas e 15 punhetinhas pela metade do preço) Intão putaidada, dispacha a namorada, fala que voce tá com TPM (Tesão Por Música), baixa esta porra, arranca a mãe de frente da tv e vamo que vamo Beijos Link

2 comentários:

Jon disse...

Hey, excelente blog! Será que dá pra colocar o meu blog nos parceiros? Valeu
Jon

http://imaddictedtothatrush.blogspot.com/

Anônimo disse...

Fala aí!
Eu tambem gosto muito de Budgie excelente banda.
Tentei baixar por duas vezes, mas tá dando erro.
No que vc pode me ajudar?
Parabens pelo Blog.
abç