domingo, 25 de outubro de 2009

Rush Flac


 
 

 
All the World's A Stage - Live - Remasterizado
Ai putada, demorei mas vortei

Siguinte: Puta discaço do Rush, o primeiro ao vivo deles, por isso contendo os trabalhos de sua primeira fase, ou seja, pesado para caralho

Gosto é gosto, eu prefiro o Rush da primeira fase, que é pesada, do que a segunda fase progressiva Eu fui um dos primeiros a ter o primeiro disco do Rush no Brasil, e mudar de estilo, seria algo como o Black Sabbath passar a tocar progressivos, não dá para digerir muito não

Mas, se voce prefere a segunda,aproveita para conhecer melhor a primeira
 Este remasterizado aqui, e ainda com uma bônus é indicado para todos os que queiram conhecer o grupo mais profundamente

Não vou destacar porrra nenhuma, escuta inteiro e num enche

Novamente ripado em Flac, quem achar que é muito arquivo, baixa de outro lugar, não estou aqui para picuinhas com colecionadores de MP3, o HD é seu, bem como seus ouvidos, Enjoy Yourself   

Agora Presta Atenção Aqui: No próximo Bordel ( 7 de Novembro de 2009) na www.stayrock.com.br eu vou exibir um especial de 3 horas (eu disse TRES HORAS) direto com um material do Rush ao Vivo que eu acredito que só eu tenha no Brasil .  

É uma puta porrada para entrar para a história da rádio, que inclusive neste dia deve começar as 18:00 
 
Intão, para ir esquentando crica qui 

2 comentários:

Deckard disse...

Querida PutaVeia, estava eu andando por ai, quando resolvo ir nesta casa que vos hospeda, e finalmente te encontrei. Apos um longo periodo sem noticias suas, e sentindo falta dessa deliciosa boca suja, que não fica preocupada com o politicamente correto que infesta o mundo, enchendo todo mundo de... deixa pra lá. Mas ja que está aqui, fico feliz de ver continuas a mesma, com o bom gosto de sempre, e postando sempre o que tem de melhor na musica.

OldBitch disse...

E ai Deckard, legal que voce me achou
Depois de ser censurada naquela porra do LP, eu rapei fora, pois isso eu não admito
Alem daqui, conheça tambem o meu proprio blog:
bordeldorock@blogspot.com

A putaria continua a mesma, só com as porradas que voce sabe que eu posto (modesta, né)

Intão, vai lá ou aqui, pois tudo o que posto lá, posto aqui tambem

E tambem estou com programa quinzenal na stayrock, o proximo voce já viu, 3 horas de Rush R30, depois do programa vou disponibilizar os downloads tambem
Um Abraço, e foi um prazer te rever